The Incredible Hulk

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
MJ23
Power User
Power User
Mensagens: 281
Registado: 18 dez 2007, 00:00

The Incredible Hulk

Mensagem por MJ23 » 25 mar 2008, 19:04

Imagem

O GRAAAANDEEEE e verde monstro da Marvel vem de novo resgatar-nos dum mal que a humanidade própria criou no novo filme "O Incrível Hulk" que irá para as salas de cinema dos States no dia 13 de Junho.

Sinópse
Encontramos o cientista Bruce Banner vivendo nas sombras, vasculhando o planeta atrás de um antídoto. Mas os senhores da guerra que sonham em usar seu poder e não o deixarão quieto, nem a sua necessidade de estar ao lado da única mulher que amou, Betty Ross. Uma vez de volta à civilização, o nosso brilhante doutor é cruelmente perseguido pelo Abominável - uma fera de pura adrenalina e agressão cujos poderes rivalizam com os de Hulk. Uma luta de quadrinísticas proporções trava-se quando Banner deve convocar o seu herói interior para salvar Nova York da destruição total. Logo mais, um cientista terá que fazer uma agonizante escolha - aceitar uma pacífica existência como Bruce Banner ou correr o risco de tornar-se pra sempre o Incrível Hulk.

Actores
* Edward Norton as Dr. Bruce Banner / Hulk
* Liv Tyler as Betty Ross
* Tim Roth as Emil Blonsky
* William Hurt as General Thaddeus "Thunderbolt" Ross
* Tim Blake Nelson as Samuel Sterns
* Ty Burrell as Dr. Leonard Samson:
* Robert Downey Jr. as Tony Stark

Trailer Legendado
http://www.youtube.com/watch?v=JYT1TMQyPus
Imagem
ne-miguelito
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 489
Registado: 26 dez 2007, 00:00

Mensagem por ne-miguelito » 26 mar 2008, 01:17

Vamos ver se este filme é tão bom como o desenho animado era...

Obrigado amigo.

Cumps
firefan
User
User
Mensagens: 60
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 27 mar 2008, 16:02

nao sei pk mas este filme nao me xama mt a atençao, gostava dos desenhos animados mas nunca tive curiosidade de ver o filme!

so uma coisa ja nao tinha saido um otro filme hulk????
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 27 mar 2008, 16:39

Mais um exmplo de uma péssima adaptação de Marvel para o grande ecrã :(
Imagem
Avatar do Utilizador
braimadjassi
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 31 jan 2006, 00:00

Mensagem por braimadjassi » 29 set 2008, 17:19

Eu por acaso também fiquei um pouco decepcionado com este filme, gostei muito mais do primeiro, mas enfim depois da qualidade do primeiro era difícil conseguir outro ao mesmo nível. Cumps.
progster
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Hulk 2

Mensagem por progster » 25 fev 2009, 18:28

Gostei, consegue ser nelhor do que o primeiro. Pena que tenham mudado os actores principais, mesmo assim uma boa representação da Liv Tyler.
Avatar do Utilizador
sapatos
User
User
Mensagens: 50
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por sapatos » 24 abr 2010, 23:04

eu acho o hulk muito bom, mas é apenas a minha opniao, conheço quem não o possa ver á frente, e da banda desenhada nunca fui muito adepto
Moroska
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 15 mai 2005, 00:00

Mensagem por Moroska » 09 nov 2011, 21:56

braimadjassi Escreveu:Eu por acaso também fiquei um pouco decepcionado com este filme, gostei muito mais do primeiro, mas enfim depois da qualidade do primeiro era difícil conseguir outro ao mesmo nível. Cumps.
Acho que este segundo filme foi incomparavelmente melhor que o 1ª
Responder