King Arthur

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
BMPinto
Newbie
Mensagens: 36
Registado: 10 nov 2004, 00:00

King Arthur

Mensagem por BMPinto » 16 nov 2004, 16:29

King Arthur (2004)

Este foi o último filme que eu vi.

Na realidade fiquei bastante desiludido com este filme, pois esperava um grande remake da história clássica do Rei Artur....
A história em geral ate esta parecida, mas com alguns improvissos por parte da direcção, este feitiçeiro merlin não tem nada haver com a realidade, mas prontos... 8O
O pior do filme é mesmo as cenas de acção, bastante óbvias e enfadonhas, a cena final é frustrante. :x
Uma das coisas em que este filme é bom, é na caracterização das personagens, onde o rei artur e todas as personagens estão muito bem representadas.
No geral este filme até vê-se bem, mas não esperem um grande épico.

Nota final(0/10): 6

Gostava de vêr as vossas opiniões acerca deste filme, comentem... :D
Avatar do Utilizador
r3fuG4d0
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 06 nov 2004, 00:00

Mensagem por r3fuG4d0 » 16 nov 2004, 19:40

A história em geral ate esta parecida, mas com alguns improvissos por parte da direcção, este feitiçeiro merlin não tem nada haver com a realidade, mas prontos...
mas qual realidade??? é tudo lenda...

digo-te... de todos os filmes k já vi sobre esta história, este até me parece o mais convincente.

Tb vi no cinema e tou ansioso por ver a director's cut :)

Destaco os actores que são excepcionais, todos eles. Foi um filme que me surpreendeu pela positiva, pois não exagera em nenhum aspecto, mas tb não desilude em nenhum (imho :) )

Abraço
Avatar do Utilizador
nonsense
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por nonsense » 21 nov 2004, 00:10

discordo completamente com o que o BMPinto disse !!

eu ate nem estava para ir ver iste filme mas como o pessoal tb :P queria ir ver entao lá fui eu!!

1º foi uns dos filmes que vi ultimamente que mais gostei !! as historia está espantosa, mt diferente, mt original, das outra que tinha visto, em que explicam mt bem o que aconteceu antes para eles estarem ali naquele momento.
2º a actores estiverem fantasticos.
3º de 0 a 20 --> 18
calantrao
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 15 nov 2004, 00:00

Mensagem por calantrao » 10 dez 2004, 18:04

Oi. Infelizmente vou ser do contra no que diz respeito à apreciaçao do filme. Se esquecer por momentos o guarda roupa e algumas paisagens dignas de registo, fico com um filme enfadonho, previsivel, longe da realidade da fase final do Império Romano do Ocidente que pra piorar nem nas cenas de batalha se revelou inovador ou pelo menos "cinematograficamente realista". Nem vou comentar o guiao em termos de desvio da lenda do rei Artur que é mais conhecida pq a opção do realizador foi mm afastar-se dessa versao, mas n posso deixar de comentar o papel insignificante de Merlin, que poderia ter sido super aproveitado ou n estivessemos a falar das gentes dos druidas. Enfim, n gostei (mas se calhar fui so eu).


P.S.: um frio de rachar, ate os mais duros dos herois estao de capa e cobertos de peles, mas ela n,,, guinevere, de top e tanga,,, mm no meio da neve,,, eu sei q a miuda é uma brasa, mas exagero é exagero...
Responder