Top 15 (2000- 2007)
Moderador: jamlvs
- lidiagraca
- Newbie
- Mensagens: 4
- Registado: 20 out 2007, 00:00
- fmonchiq
- Newbie
- Mensagens: 11
- Registado: 22 mai 2005, 00:00
Ora Boas.
Aqui vai o meu Top 15 tentando ser fiel ao novo milénio
-> The Matrix I, II, III (1999-2003)
-> The Butterfly Effect (2004)
-> The Cell (2000)
-> Memento (2000)
-> Saw I, II, III (2004-2006)
-> Resident Evil (2002)
-> The Ring (2002)
-> Perfume: The Story of a Murderer (2006)
-> Awake (2007)
-> A Beautiful Mind (2001)
-> Original Sin (2001)
-> Meet The Fockers (2004)
-> Happy Feet (2006)
-> The Simpsons Movie (2007)
-> Cube (1997) -> Este tinha mesmo que constar...
Se o What Dreams May Come (1998) ou o The Sixth Sense (1999) tivessem saído 2 anitos mais tarde estariam aí em cima de certeza.
Saudações.
Aqui vai o meu Top 15 tentando ser fiel ao novo milénio
-> The Matrix I, II, III (1999-2003)
-> The Butterfly Effect (2004)
-> The Cell (2000)
-> Memento (2000)
-> Saw I, II, III (2004-2006)
-> Resident Evil (2002)
-> The Ring (2002)
-> Perfume: The Story of a Murderer (2006)
-> Awake (2007)
-> A Beautiful Mind (2001)
-> Original Sin (2001)
-> Meet The Fockers (2004)
-> Happy Feet (2006)
-> The Simpsons Movie (2007)
-> Cube (1997) -> Este tinha mesmo que constar...
Se o What Dreams May Come (1998) ou o The Sixth Sense (1999) tivessem saído 2 anitos mais tarde estariam aí em cima de certeza.
Saudações.
-
- Newbie
- Mensagens: 20
- Registado: 27 jun 2005, 00:00
.
2000:
Gladiator
Snatch
Shadow Of The Vampire
Requiem For A Dream
Memento
Almost Famous
Amores Perros
2001:
The Lord Of The Rings: The Fellowship Of The Ring
Shrek
Ocean's Eleven
A Beautiful Mind
No Man's Land
2002:
The Lord Of The Rings: The Two Towers
Gangs Of New York
The Pianist
Cidade de Deus
Equilibrium
25th Hour
2003:
The Lord Of The Rings: The Return Of The King
Kill Bill: Vol 1
Pirates Of The Caribbean: The Curse Of The Black Pearl
The Matrix Revolutions
Big Fish
X2
Mystic River
Finding Nemo
21 Grams
The Life Of David Gale
11:14
2004:
Kill Bill: Vol 2
Fahrenheit 9/11
The Passion Of The Christ
Million Dollar Baby
The Butterfly Effect
Ocean's Twelve
Team America: World Police
Mar Adentro
Saw
Before Sunset
Hotel Rwanda
2005:
War Of The Worlds
Kingdom Of Heaven
The Hitchhiker's Guide To The Galaxy
Saw II
Lord Of War
2006:
Inside Man
Lucky Number Slevin
Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest
Borat
A Scanner Darkly
The Prestige
Children Of Men
300
El Laberinto Del Fauno
Death Note
2007:
Pirates Of The Caribbean: At World's End
Transformers
American Gangster
3:10 To Yuma
Sicko
Tropa de Elite
He Was A Quiet Man
Charlie Wilson's War
Chaos Theory
[Rec]
The Air I Breathe
Gladiator
Snatch
Shadow Of The Vampire
Requiem For A Dream
Memento
Almost Famous
Amores Perros
2001:
The Lord Of The Rings: The Fellowship Of The Ring
Shrek
Ocean's Eleven
A Beautiful Mind
No Man's Land
2002:
The Lord Of The Rings: The Two Towers
Gangs Of New York
The Pianist
Cidade de Deus
Equilibrium
25th Hour
2003:
The Lord Of The Rings: The Return Of The King
Kill Bill: Vol 1
Pirates Of The Caribbean: The Curse Of The Black Pearl
The Matrix Revolutions
Big Fish
X2
Mystic River
Finding Nemo
21 Grams
The Life Of David Gale
11:14
2004:
Kill Bill: Vol 2
Fahrenheit 9/11
The Passion Of The Christ
Million Dollar Baby
The Butterfly Effect
Ocean's Twelve
Team America: World Police
Mar Adentro
Saw
Before Sunset
Hotel Rwanda
2005:
War Of The Worlds
Kingdom Of Heaven
The Hitchhiker's Guide To The Galaxy
Saw II
Lord Of War
2006:
Inside Man
Lucky Number Slevin
Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest
Borat
A Scanner Darkly
The Prestige
Children Of Men
300
El Laberinto Del Fauno
Death Note
2007:
Pirates Of The Caribbean: At World's End
Transformers
American Gangster
3:10 To Yuma
Sicko
Tropa de Elite
He Was A Quiet Man
Charlie Wilson's War
Chaos Theory
[Rec]
The Air I Breathe
-
- Power User
- Mensagens: 130
- Registado: 12 nov 2004, 00:00
O meu top:
Der Untergang (2004)
Donnie Darko (2001)
La Pianiste (2001)
The Others (2001)
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001)
The Lord of the Rings: The Return of the King (2003)
Children of Men (2006)
Saw (2004)
Saw II (2005)
Shaun of the Dead (2004)
Dead Man's Shoes (2004)
Das Leben der Anderen (2006)
Letters from Iwo Jima (2006)
The Man from Earth (2007)
Guizi lai le (2000)
Der Untergang (2004)
Donnie Darko (2001)
La Pianiste (2001)
The Others (2001)
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001)
The Lord of the Rings: The Return of the King (2003)
Children of Men (2006)
Saw (2004)
Saw II (2005)
Shaun of the Dead (2004)
Dead Man's Shoes (2004)
Das Leben der Anderen (2006)
Letters from Iwo Jima (2006)
The Man from Earth (2007)
Guizi lai le (2000)
-
- Subtitle Addicted
- Mensagens: 378
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
pessoal, só uma coisinha. Cinjam-se aos 15 senão não conseguirei ver todos que aí colocarem.
P.S. (Para o Lynchs) --> Não gostar do "the prestige" é crime. A única falha do filme foi dar a perceber cedo demais o que se passava, mas a história, representação e efeitos especiais estão 5 estrelas.
Muito do género deste é o "The machinist" mas neste, só mesmo no fim se percebe o filme.
P.S. (Para o Lynchs) --> Não gostar do "the prestige" é crime. A única falha do filme foi dar a perceber cedo demais o que se passava, mas a história, representação e efeitos especiais estão 5 estrelas.
Muito do género deste é o "The machinist" mas neste, só mesmo no fim se percebe o filme.
-
- Newbie
- Mensagens: 1
- Registado: 22 fev 2007, 00:00
top 2000 - 2007
boas, venho aqui deixar a minha contribuição, hehehehe, é pena só ser de 2000 a 2007, pk havia bastantes mais filmes q punha aqui no meu top sem dúvida :PP
- Snatch (2000)
- Blow (2001)
- Cidade de Deus (2002)
- Equilibrium (2002)
- The Recruit (2003)
- The Butterfly Effect (2004)
- Saw (2004)
- The machinist (2004)
- Lord Of War (2005)
- Kiss Kiss Bang Bang (2005)
- Crash (2005)
- Inside Man (2006)
- Lucky Number Slevin (2006)
- 300 (2006)
- The Departed (2006)
- American Gangster (2007)
- Tropa de Elite (2007)
FIQUEM BIENE !!!!
P.S. - Desculpa homofobico, mas pus 17 filmes no meu top, hehehehehe
- Snatch (2000)
- Blow (2001)
- Cidade de Deus (2002)
- Equilibrium (2002)
- The Recruit (2003)
- The Butterfly Effect (2004)
- Saw (2004)
- The machinist (2004)
- Lord Of War (2005)
- Kiss Kiss Bang Bang (2005)
- Crash (2005)
- Inside Man (2006)
- Lucky Number Slevin (2006)
- 300 (2006)
- The Departed (2006)
- American Gangster (2007)
- Tropa de Elite (2007)
FIQUEM BIENE !!!!
P.S. - Desculpa homofobico, mas pus 17 filmes no meu top, hehehehehe
-
- Newbie
- Mensagens: 3
- Registado: 29 jul 2006, 00:00
Aqui vai a minha lista (é dificil escolher os 15 )
Ainda há mais mas agora não me tou a lembrar...
1ºs 15Saw
Transformers
Get Rich or Die Tryin
Simpsons: The Movie
Trilogia Resident Evil
Trilogia Oceans
Trilogia Matrix
Transporter
The Bucket List
American Gangster
Trilogia Lord of the Rings
Hostel
Cidade de Deus
The Texas Chainsaw Massacre
Tropa de Elite
Outros excelentes filmes:
Trilogia Fast and Furious
Rec
V for Vendetta
88 MInutes
Pathology
The Ruins
Butterfly effect 1
Click
60 seconds
Crash
Equilibrium
Green Street Holligans
Transporter
Bachelor Party
The Heartbreak Kid
300
Fiquem bem
PS: contei as trilogias como sendo só um filme, nao levem a mal lool
Ainda há mais mas agora não me tou a lembrar...
1ºs 15Saw
Transformers
Get Rich or Die Tryin
Simpsons: The Movie
Trilogia Resident Evil
Trilogia Oceans
Trilogia Matrix
Transporter
The Bucket List
American Gangster
Trilogia Lord of the Rings
Hostel
Cidade de Deus
The Texas Chainsaw Massacre
Tropa de Elite
Outros excelentes filmes:
Trilogia Fast and Furious
Rec
V for Vendetta
88 MInutes
Pathology
The Ruins
Butterfly effect 1
Click
60 seconds
Crash
Equilibrium
Green Street Holligans
Transporter
Bachelor Party
The Heartbreak Kid
300
Fiquem bem
PS: contei as trilogias como sendo só um filme, nao levem a mal lool
-
- Newbie
- Mensagens: 8
- Registado: 31 mar 2009, 00:00
- Tiaguh21
- Subtitle Addicted
- Mensagens: 564
- Registado: 01 dez 2007, 00:00
- Localização: Lisboa
O meu top não são só 15, mas vou tentar escolher.
Top 15
- The Shawshank Redemption (1994)
- Shichinin no samurai aka Seven Samurai (1954)
- The Dark Knight (2008)
- What Dreams May Come (1998)
- It's a Wonderful Life (1946)
- Transformers (2007)
- The Descent (2005)
- Wall-E (2008)
- The Godfather (1972)
- The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001)
- The Matrix (1999)
- Residend Evil (2002)
- Requiem for a Dream (2000)
- American History X (1998)
- Into The Wild (2007)
Aqui estão os 15... Mas ficaram muitos de fora que eu adoro de igual maneira, como por exemplo o Forrest Gump... Etc.
Top 15
- The Shawshank Redemption (1994)
- Shichinin no samurai aka Seven Samurai (1954)
- The Dark Knight (2008)
- What Dreams May Come (1998)
- It's a Wonderful Life (1946)
- Transformers (2007)
- The Descent (2005)
- Wall-E (2008)
- The Godfather (1972)
- The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001)
- The Matrix (1999)
- Residend Evil (2002)
- Requiem for a Dream (2000)
- American History X (1998)
- Into The Wild (2007)
Aqui estão os 15... Mas ficaram muitos de fora que eu adoro de igual maneira, como por exemplo o Forrest Gump... Etc.
- Infernum69
- Subtitle Master
- Mensagens: 843
- Registado: 08 set 2008, 00:00
- Localização: Portugal e arredores :)
Bom esta é a minha 1ª intervenção em foruns do LD, por isso aqui vai a minha contribuição neste caso específico a filmes que me agradaram ver:
- Platoon os bravos do pelotão
- Toda a saga dos Alien
- Transformers
- Eragon
- Todos do Sr. dos Anéis
- The Descent
- Into the wild
- Transporter
- Crank
- Harry Potter
- Babel
- A face oculta de Mr. Brooks
- A ponte sobre o rio Kuwai
- Star Wars
- Ghostbusters
- Platoon os bravos do pelotão
- Toda a saga dos Alien
- Transformers
- Eragon
- Todos do Sr. dos Anéis
- The Descent
- Into the wild
- Transporter
- Crank
- Harry Potter
- Babel
- A face oculta de Mr. Brooks
- A ponte sobre o rio Kuwai
- Star Wars
- Ghostbusters