Top 15 (2000- 2007)
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Mensagens: 1863
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Top 15 (2000- 2007)
Bem... estou a fazer uma pequena pausa dos meus estudos por isso decidi criar este tópico.
Vou deixar aqui 10 filmes que para mim foram dos melhores que vi este milénio.
Para não me ficar pelos básicos, vou tentar escolher categorias diferentes.
Requiem For a Dream
Para mim um dos filmes que mais me impressionou até hoje e está no meu Top5 de melhor filme de sempre.
.. :: Guerra :: ..
300
Achei brilhante este filme. Muito provavelemnte por ser quase completamente fora do normal.
.. :: Sci-Fi :: ..
Matrix
Está um ano fora do suposto deste tópico mas não posso deixar de mencionar.
.. :: Drama :: ..
Closer
Crash
.. :: Thriller :: ..
Donnie Darko
Fight Club
.. :: Accção :: ..
Live Free or Die Hard
Este foi por influência. O John McClane é um grande clássico da minha infância.
Mas para quem não viu os outros... mais acção num filme que este acho que não existe.
.. :: Comédia :: ..
Harold & Komar Go to White Castle
Super Troopers
.. :: Pancada :: ..
Huo Yuan Jia
Danny the Dog
.. :: Documentários :: ..
Fahrenheit 9/11
Loose Change
La Marche de l'empereur
Falta-me ver ainda o An Inconvenient Truth.
Vou deixar aqui 10 filmes que para mim foram dos melhores que vi este milénio.
Para não me ficar pelos básicos, vou tentar escolher categorias diferentes.
Requiem For a Dream
Para mim um dos filmes que mais me impressionou até hoje e está no meu Top5 de melhor filme de sempre.
.. :: Guerra :: ..
300
Achei brilhante este filme. Muito provavelemnte por ser quase completamente fora do normal.
.. :: Sci-Fi :: ..
Matrix
Está um ano fora do suposto deste tópico mas não posso deixar de mencionar.
.. :: Drama :: ..
Closer
Crash
.. :: Thriller :: ..
Donnie Darko
Fight Club
.. :: Accção :: ..
Live Free or Die Hard
Este foi por influência. O John McClane é um grande clássico da minha infância.
Mas para quem não viu os outros... mais acção num filme que este acho que não existe.
.. :: Comédia :: ..
Harold & Komar Go to White Castle
Super Troopers
.. :: Pancada :: ..
Huo Yuan Jia
Danny the Dog
.. :: Documentários :: ..
Fahrenheit 9/11
Loose Change
La Marche de l'empereur
Falta-me ver ainda o An Inconvenient Truth.
-
- Subtitle Addicted
- Mensagens: 378
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Drama:
Quills (2000)
John Q (2002)
Cidade de Deus (2002)
Thriller
The Big Lebowski (1998) <---- Este TEM de estar aqui
American Psycho (2000)
The life of David Gale (2002)
The Prestige (2006)
Acção:
Enemy at the gates (2001)
Swordfish (2001)
Equilibrium (2002)
Romance:
About Adam (2000)
How to lose a guy in 10 days (2003)
Love's Brother (2004)
Comédia:
Death to smoochy (2000)
Just Friends (2005)
Quills (2000)
John Q (2002)
Cidade de Deus (2002)
Thriller
The Big Lebowski (1998) <---- Este TEM de estar aqui
American Psycho (2000)
The life of David Gale (2002)
The Prestige (2006)
Acção:
Enemy at the gates (2001)
Swordfish (2001)
Equilibrium (2002)
Romance:
About Adam (2000)
How to lose a guy in 10 days (2003)
Love's Brother (2004)
Comédia:
Death to smoochy (2000)
Just Friends (2005)
-
- Subtitle Addicted
- Mensagens: 459
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Mensagens: 237
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Mensagens: 1355
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Mensagens: 1863
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
lynchs Escreveu:Como foste capaz de escolher um filme tão melodramático, cliché e até absurdo como o crash ?
Não sei... o filme para mim foi uma agradável surpresa por isso fiquei com esse na cabeça.
Triple_X,
manada os teus (mesmo que muitos sejam repetidos)
E o resto do pessoal.... venham daí os vossos 15 filmes
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Mensagens: 1355
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Alguns destes filmes hoje em dia podem não valer nada mas pela altura em que foram vistos, marcaram-me. Tive uma grande tendência pela fase 98, que foi quando comecei a ligar mais a cinema.
Aqui vão os 15:
A vida é bela
Sexto Sentido
Forrest Gump
Gladiador
Brave Heart
Matrix
Doidos por Mary ( sim, eu sei =P )
It's a Wonderful Life
Por agora, não me lembro de muito mais. Depois vejo melhor.
Aqui vão os 15:
A vida é bela
Sexto Sentido
Forrest Gump
Gladiador
Brave Heart
Matrix
Doidos por Mary ( sim, eu sei =P )
It's a Wonderful Life
Por agora, não me lembro de muito mais. Depois vejo melhor.
-
- LD Supporter
- Mensagens: 1863
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Pois... tens aí um por exemplo que também está no meu TOP (BRave Heart).Psico_Mind Escreveu:Alguns destes filmes hoje em dia podem não valer nada mas pela altura em que foram vistos, marcaram-me. Tive uma grande tendência pela fase 98, que foi quando comecei a ligar mais a cinema.
Aqui vão os 15:
A vida é bela
Sexto Sentido
Forrest Gump
Gladiador
Brave Heart
Matrix
Doidos por Mary ( sim, eu sei =P )
It's a Wonderful Life
Por agora, não me lembro de muito mais. Depois vejo melhor.
Mas tentem-se ficar por filmes depois de 2000
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Mensagens: 1355
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Mensagens: 237
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Aqui ficam alguns que aconselho:
Quills (2000)
Sous le sable (2000)
Traffic (2000)
Snatch. (2000)
Memento (2000)
Italiensk for begyndere (2000)
O Brother, Where Art Thou? (2000)
Dancer in the Dark (2000)
Donnie Darko (2001)
No Man's Land (2001)
La Pianiste (2001)
The Others (2001)
Ghost World (2001)
Lucía y el sexo (2001)
Artificial Intelligence: AI (2001)
The Man Who Wasn't There (2001)
Ocean's Eleven (2001)
Conspiracy (2001) (TV)
El Hijo de la novia (2001)
Das Experiment (2001)
Y tu mamá también (2001)
Abril Despedaçado (2001)
Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Cidade de Deus (2002)
L' Auberge espagnole (2002)
The Hours (2002)
Punch-Drunk Love (2002)
Secretary (2002)
The Magdalene Sisters (2002)
In America (2002)
Far from Heaven (2002)
Mou gaan dou (2002)
Durval Discos (2002)
Tasogare Seibei (2002)
28 Days Later... (2002)
Adaptation. (2002)
Signs (2002)
Los Lunes al sol (2002)
Lilja 4-ever (2002)
Hable con ella (2002)
Dogville (2003)
American Splendor (2003)
Vozvrashcheniye (2003)
The Dreamers (2003)
O Homem do Ano (2003)
Young Adam (2003)
Stander (2003)
Mauvais esprit (2003) (FUN)
Kontroll (2003)
Swimming Pool (2003)
Love Actually (2003)
Gegen die Wand (2004)
Or (2004)
Kongekabale (2004)
El Maquinista (2004)
Lakposhtha hâm parvaz mikonand (2004)
Der Untergang (2004)
Comme une image (2004)
Sideways (2004)
The Village (2004)
Simon (2004)
Mar adentro (2004/I)
Walk on Water (2004)
Die Fetten Jahre sind vorbei (2004)
Zivot je cudo (2004)
Mysterious Skin (2004)
Les Choristes (2004)
Maria Full of Grace (2004)
36 Quai des Orfèvres (2004)
NaPolA (2004)
Collateral (2004)
Kekexili (2004)
Heights (2004)
Shaun of the Dead (2004)
Sophie Scholl - Die letzten Tage (2005)
The Constant Gardener (2005)
Syriana (2005)
Le Couperet (2005)
De battre mon coeur s'est arrêté (2005)
Munich (2005)
The Squid and the Whale (2005)
Äideistä parhain (2005)
The Proposition (2005)
13 Tzameti (2005)
The War Within (2005)
El Aura (2005)
Broken Flowers (2005)
C.R.A.Z.Y. (2005)
Joyeux Noël (2005)
Caché (2005)
Capote (2005)
Black (2005)
The Road to Guantanamo (2006)
Apocalypto (2006)
The Black Dahlia (2006)
Shi gan (2006)
Shi mian mai fu (2004)
Quills (2000)
Sous le sable (2000)
Traffic (2000)
Snatch. (2000)
Memento (2000)
Italiensk for begyndere (2000)
O Brother, Where Art Thou? (2000)
Dancer in the Dark (2000)
Donnie Darko (2001)
No Man's Land (2001)
La Pianiste (2001)
The Others (2001)
Ghost World (2001)
Lucía y el sexo (2001)
Artificial Intelligence: AI (2001)
The Man Who Wasn't There (2001)
Ocean's Eleven (2001)
Conspiracy (2001) (TV)
El Hijo de la novia (2001)
Das Experiment (2001)
Y tu mamá también (2001)
Abril Despedaçado (2001)
Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Cidade de Deus (2002)
L' Auberge espagnole (2002)
The Hours (2002)
Punch-Drunk Love (2002)
Secretary (2002)
The Magdalene Sisters (2002)
In America (2002)
Far from Heaven (2002)
Mou gaan dou (2002)
Durval Discos (2002)
Tasogare Seibei (2002)
28 Days Later... (2002)
Adaptation. (2002)
Signs (2002)
Los Lunes al sol (2002)
Lilja 4-ever (2002)
Hable con ella (2002)
Dogville (2003)
American Splendor (2003)
Vozvrashcheniye (2003)
The Dreamers (2003)
O Homem do Ano (2003)
Young Adam (2003)
Stander (2003)
Mauvais esprit (2003) (FUN)
Kontroll (2003)
Swimming Pool (2003)
Love Actually (2003)
Gegen die Wand (2004)
Or (2004)
Kongekabale (2004)
El Maquinista (2004)
Lakposhtha hâm parvaz mikonand (2004)
Der Untergang (2004)
Comme une image (2004)
Sideways (2004)
The Village (2004)
Simon (2004)
Mar adentro (2004/I)
Walk on Water (2004)
Die Fetten Jahre sind vorbei (2004)
Zivot je cudo (2004)
Mysterious Skin (2004)
Les Choristes (2004)
Maria Full of Grace (2004)
36 Quai des Orfèvres (2004)
NaPolA (2004)
Collateral (2004)
Kekexili (2004)
Heights (2004)
Shaun of the Dead (2004)
Sophie Scholl - Die letzten Tage (2005)
The Constant Gardener (2005)
Syriana (2005)
Le Couperet (2005)
De battre mon coeur s'est arrêté (2005)
Munich (2005)
The Squid and the Whale (2005)
Äideistä parhain (2005)
The Proposition (2005)
13 Tzameti (2005)
The War Within (2005)
El Aura (2005)
Broken Flowers (2005)
C.R.A.Z.Y. (2005)
Joyeux Noël (2005)
Caché (2005)
Capote (2005)
Black (2005)
The Road to Guantanamo (2006)
Apocalypto (2006)
The Black Dahlia (2006)
Shi gan (2006)
Shi mian mai fu (2004)
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?