Filmes clássicos e alternativos

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

domdiego
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 41
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por domdiego » 13 ago 2007, 07:33

Nazis:
O Ninho das Àguias..
Penso que se esteja a referir ao "where eagles dare", com o clint eastwood, não me parece que (há excepção de apreciadores de filmes da 2ª GM, como eu próprio) considerem o "the eagle has landed" como clássico, visto que não é muito conhecido, embora seja mesmo, na minha opinião, um clássico.
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 13 ago 2007, 22:37

O "Where Eagles Dare" é claramente overrated! Dois actores não fazem um filme... quando digo um filme, quero dizer um bom filme.
Quanto ao "The Eagle Has Landed" claro que gostei de ver porque faz o meu género, mas tb é fraquinho na minha opinião, mas é daqueles filmes que via de novo sem problemas.
Aqui fica uma recomendação: "Decision Before Dawn (1951)"
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Avatar do Utilizador
uJvgador
Power User
Power User
Mensagens: 125
Registado: 31 jul 2007, 00:00

Mensagem por uJvgador » 13 ago 2007, 23:16

Olá!..

Opinião:

Where Eagles Dare (1968) - O Ninho das Àguias.

link para um dos melhores classicos:

http://www.imdb.com/title/tt0065207/


Gostei deste e de outros que de momento, não me lembro os nomes. Talvez por ser moço, estes, fascinavam-me mais do que os de hoje, na qual sabem por alguma razão, mostrar humanos com ossos pendurados, vezes de mais.. O espirito da aventura, foi delirante. Sabiamos que os bons ganhavam.. Nunca sabiamos era como.. Previamos (sonhávamos) muita magia.. :lol:
Nada de confusões e ossos expostos. Até o amor era dividido, poucas para muitos..
Lembro-me!.. Quem é que ia ficar com ela.. Elenco de luxo.. :D


Abraçus..
FreedomFighter
User
User
Mensagens: 55
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por FreedomFighter » 18 ago 2007, 21:38

O Where Eagles Dare conheço como O Desafio das Águias. Por isso não estava a ver.
leafar23a
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 08 ago 2006, 00:00

Clássicos atuais: existe?

Mensagem por leafar23a » 11 out 2007, 15:03

Muita gente diz que tal filme já é clássico... um clássico atual. Não concordo muito com isso, pois para ser clássico nao basta ser um sucesso de bilheteria.
kidmelo
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 20 mai 2006, 00:00

citizen kane

Mensagem por kidmelo » 13 mai 2010, 17:48

percebo porque hoje em dia não achem o citizen kane um grande filme.
no entanto, é uma obra prima pela inovação da altura. há que lhe dar esse crédito! é uma espécie de avatar da sua época. é um filme que leva os padrões do cinema para outro nível! como não estamos acostumados a apreciar filmes dessa época, não entendemos o porquê de citizen kane ser um grande filme mas que é, é!
Responder