O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 17 ago 2006, 01:14

Acabei de ver o :

The Sentinel


Um bom filme de acção, um bom policial... Gostei de ver, aconselho a ver. Boa interpretação, de Michael Douglas.
Quem gosta de um bom policial, vai gostar concerteza, gostar deste filme.

7/10
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 ago 2006, 11:08

Os últimos que vi:

Gothika: Até gostei bastante, um thriller muito emocionante..ficamos agarrados ao ecrã para saber o que vai acontecer.. Posso dizer que é muito surpreendente... :D

Nota: 8/10


Poseidon: Quanto a mim, apenas vale pelos efeitos especiais, os diálogos deixam muito a desejar e aquilo são mortes que nunca mais acabam...mas depois... :? É demasiado fantasioso,.. Acho que se poderia ter explorado mais o passado das personagens principais, isto é, frisar-se isso nos diálogos, só são referidos os problemas mas de uma forma muito leve... 8O

Por outro lado, acho curioso eles conhecerem tão bem o navio, o miúdo está calmíssimo, têm fôlego que nunca mais acaba, conseguem fazer as maiores acrobacias (impossíveis..) LOOL :lol:

Enfim, demasiado irreal...mas vale pelos efeitos especiais e emoção para ver se eles conseguem escapar do navio... 8O

Nota: 6/10
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 ago 2006, 17:23

Aqui à dias vi The Weather Man.. Sinceramente não gostei...É daqueles filmes que nem gostas nem odeias, é indiferente... 8O

Gira em torno de cenas 'estúpidas' (a meu ver, claro!), um homeme que apresenta a meteriologia na tv, mas que não prevê o tempo; as pessoas na rua, naturalmente, estão-lhe sempre a perguntar como vai estar o tempo.. E também a atirarem-lhe fast-food...LOL :lol: E claro que ele fica irritadíssimo... Isto parece engraçado, mas no filme não é... 8O
Entre outras coisas... :?

Ah, nunca tinha visto um filme em que se dissesse tantas vezes a palavra 'f*ck'..LOL :lol: Se eu tivesse engraçado com o filme até o via de novo, só para contar... :lol:

Enfim, acho que pretende retratar o quão azarado ele é, nada lhe corre bem, mas se pretendia ter piada com isto, não tem... 8O

NotA: 5/10

P.S.: Se eu estiver a ver mal o filme todo... expliquem-me...LOL :wink:
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 21 ago 2006, 10:46

"Bom quem gostou do Jumanji, comcerteza que vai gostar deste.. o género é o mesmo... Até gostei, uns efeitos porreiros etc... "

Posso dizer-te que ninguém gostou do "jumanji", ninguém com gosto, pelo menos :lol:


Eu até tenho alguns desses filmes que recomendaram, mas sempre que vou escolher um filme para ver, os anos 90 falam mais forte 8O

Vou ver o Batman Begins, mas tenho a dizer que o 1º foi fabuloso, talvez porque foi o 1º filme que vi no cinema (ainda com intervalo).

O Val Kilmer fez se calhar a melhor interpretação do Batman, mas aquelas cores todas não ajudaram, o filme foi o mais fraco deles todos.


Vi o "Lucky number slevin" e sinceramente não achei nada de especial.

Recomendo mais 2 filmes:

Training day - 2001
Johnny Q - 2002

Não me lembrava destes, mas vi-os há pouco novamente e são simplesmente geniais.
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 21 ago 2006, 12:01

Training day - 2001
Johnny Q - 2002


Simplesmente fantásticos para mim... 8)

Este Denzel Washington, é fantastico nos filmes que faz... Na minha opinião!!
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 21 ago 2006, 16:42

Fui ver ao cinema o:

Superman Returns

Tem partes que me colaram ao ecrã... Fantásticas mesmo. Então a cena do avião, meu Deus, "fabulástica" mesmo :lol:

Só acho estranho o facto de ninguém notar a semelhança de Clark Kent com o Superman, especialmente a Lois Lane, que convive com ambos...

Pra mim 8/10 :)


Em casa vi o:

The WIld

Filme da Disney, mto bem feito.... Mas nao porquê, mas este filme, (plo menos para mim), é muito semelhante ao Madagascar, Zoo(s), barco(s), selva(s), pinguins, escaparem do Zoo... hummmm Não acham?

Bom parece que a Disney já teve melhores filmes....
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 23 ago 2006, 00:59

"Este Denzel Washington, é fantastico nos filmes que faz... Na minha opinião!!"


Depende. Achei o "The bone collector" e o " The Preacher's Wife" horríveis.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 23 ago 2006, 01:13

Petroriano Escreveu:
Só acho estranho o facto de ninguém notar a semelhança de Clark Kent com o Superman, especialmente a Lois Lane, que convive com ambos...
Lol, mas só agora é que começaste a ver filmes do super-homem? Foi sempre das coisas mais parvas que vi na história do super-homem. Basta por uns óculos e assumir uma atitude de "trapalhão" e ninguém o reconheçe.
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 23 ago 2006, 01:16

Psico_Mind Escreveu:
Petroriano Escreveu:
Só acho estranho o facto de ninguém notar a semelhança de Clark Kent com o Superman, especialmente a Lois Lane, que convive com ambos...
Lol, mas só agora é que começaste a ver filmes do super-homem? Foi sempre das coisas mais parvas que vi na história do super-homem. Basta por uns óculos e assumir uma atitude de "trapalhão" e ninguém o reconheçe.

Nao ja vi os anteriores.. so tava a comentar esse facto... hehe...
FreedomFighter
User
User
Mensagens: 55
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por FreedomFighter » 24 ago 2006, 22:45

Eu tenho sorte porque desde a adolescência que aponto os filmes que vejo, juntamente com um comentário. Já lá vão quase 40 anos de apontamentos. Queria ver se chegava aos 10.000 filmes vistos antes de me reformar. Vou neste momento em 9155. Os que vi (ou revi) a semana passada:

Hangmen Also Die - 1943 (Obra prima)
Roma, città aperta - 1945
The Amazing Quest of Ernest Bliss - 1936
Il Generale della Rovere - 1959
Un condamné à mort s'est échappé (1956)
It Happened Here - 1966
The Quiller Memorandum - 1966
Mr. Blandings Builds His Dream House - 1948
Berlin Express - 1948
The Wrong Man - 1956
Pork Chop Hill - 1959
The Enemy Below - 1957
36 Hours - 1965
Stalker (1979)

Foi uma boa semana em termos de diversificação. Cinema Americano, Inglês, Francês, Italiano e Russo.


E o filme recente semanal da ordem (sim, porque eu também vou vendo tudo o que sai de novo)

Firewall - 2006 (Volta Indiana Jones que estás perdoado)
Responder