O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 08 ago 2006, 18:34

Vi em casa o :

Just My Luck

O filme é girissimo, mto engrassado, as cenas de azar e de sorte que ambos os protagonistas sofrem!! Aconcelho..
"comprem" o filme ou vão ver ao cinema k é engraçadissimo.
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 08 ago 2006, 18:38

DianaP Escreveu:Os últimos filmes que vi em casa:
:arrow: Fantastic Four, adorei, não estava à espera de gostar tanto, talvez porque já não via um filme do género (comics) há bastante tempo :D

Eu também adorei esse filme quando o vi... Curti a brava... O fantastico que mais gosto é o gajo do fogo... k alucinado o magano :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 08 ago 2006, 22:07

Petroriano Escreveu:Eu também adorei esse filme quando o vi... Curti a brava... O fantastico que mais gosto é o gajo do fogo... k alucinado o magano :wink:
Ya é verdade!! MAs eles são os quatro Fantásticos... 8O :D
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 12 ago 2006, 13:04

Os últimos, tenho visto poucos... muito calor :roll:

5 Fingers 9/10
Detour 8/10
Doctor Zhivago 6/10
Midnight Run 6/10
Things You Can Tell Just by Looking at Her 5/10
Death Valley: The Revenge of Bloody Bill 1/10
Freaks 8/10
Match Point 7/10
El Topo 8/10
Campanadas a medianoche 9/10
Touch of Evil 10/10
Cani arrabbiati 4/10
La Strada 9/10
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 12 ago 2006, 13:43

"Leon". Filme antigo?

Não há filmes antigos. Há bons e maus. O "leon" é bom, não sendo um fime muito complicado. Praticamente só vejo filmes da década de 90.

Tenho como referências maiores o "Summer of Sam" e "American History x"

Embora não tenha na colecção nenhum, adoro todos os filmes do Errol Flyn, só que como o tipo era um drogas, os seus filmes têm prioridade baixa.

O último que vi foi o "Dirty dancing" de 1987. Já não o via há mais de uma década, logo foi uma novidade. Adorei o filme, pois é um daqueles muito sexys sem ser "sleazy". Coisa que o "Salsa" não conseguiu fazer. Deste ano, ainda não vi nenhum e de 2005, muito poucos. Recomendam algum?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 12 ago 2006, 19:22

homofobico Escreveu:O último que vi foi o "Dirty dancing" de 1987. Já não o via há mais de uma década, logo foi uma novidade. Adorei o filme, pois é um daqueles muito sexys sem ser "sleazy". Coisa que o "Salsa" não conseguiu fazer. Deste ano, ainda não vi nenhum e de 2005, muito poucos. Recomendam algum?
Isso é complicado, uma vez que me pareces muito mais 'exigente' que eu...mas gostei da Guerra dos Mundos, Mr &Mrs Smith, Piratas das caraíbas, O código Da Vinci (é muito emocionante, principalmente porque eu não tinah lido o livro...então não sabia o que ia acontecer) ...etc...

BjS** :wink: E BonS FilmeS!!
dvdfernandes
Newbie
Mensagens: 9
Registado: 05 ago 2005, 00:00

Mensagem por dvdfernandes » 13 ago 2006, 19:44

homofobico Escreveu:O último que vi foi o "Dirty dancing" de 1987. Já não o via há mais de uma década, logo foi uma novidade. Adorei o filme, pois é um daqueles muito sexys sem ser "sleazy". Coisa que o "Salsa" não conseguiu fazer. Deste ano, ainda não vi nenhum e de 2005, muito poucos. Recomendam algum?
Lucky Number Slevin,
Brick
Piratas das caraíbas 2 (se bem que é pior que o 1º)
Hard Candy
Inside Man
...
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 13 ago 2006, 23:10

homofobico Escreveu:O último que vi foi o "Dirty dancing" de 1987. Já não o via há mais de uma década, logo foi uma novidade. Adorei o filme, pois é um daqueles muito sexys sem ser "sleazy". Coisa que o "Salsa" não conseguiu fazer. Deste ano, ainda não vi nenhum e de 2005, muito poucos. Recomendam algum?
Tens Aqui umas ideias de alguns user's deste forum, sobre os melhores filmes de 2005!!

Ve aqueles que se repetem mais :)
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 14 ago 2006, 18:59

O ultimo filme que vi foi o

Silent Hill

Gostei de ver o filme... Por acaso nunca joguei o jogo SIlent Hill, nao sei se traduz alguma coisa do jogo...

Dou nota 7/10, gostei particularmente dos efeitos que iam surgindo ao longo do filme..

Aconcelho a verem! 8)
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 15 ago 2006, 16:55

Acabei de ver o:

Zathura

Bom quem gostou do Jumanji, comcerteza que vai gostar deste.. o género é o mesmo... Até gostei, uns efeitos porreiros etc...

Tirando isso nao acrescenta nada... Acção é passada sempre no mesmo espaço, não existe grande historia, centrace tudo a volta disso... Peca por isso.

5/10
Responder