O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

O ultimo filme que vi foi:

Mensagem por Petroriano » 24 jul 2006, 20:54

Olá, tenho aqui esta sujestão, a de dizermos o ultimo filme que vimos.. Isto até pode dar um empurrãozito a outros irem ver esse mesmo filme ( Plo menos para mim é assim ).

O ultimo filme que vi no cinema foi o Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, excelente interpretações, uma historia porreira, e uns efeitos fantasticos. Adorei o filme... Aconcelho a verem no cinema poix é outro "nivel".

Em casa o ultimo filme que vi foi mesmo o The Detonator. http://www.imdb.com/title/tt0345461/. Com Wesley Snipes. Quem gostar deste actor vai concerteza gostar do filme... Apesar de nao ser tão porreiro como o piratas que referi... Mas da para passar um bom bocado, com um filme de acção.

Fica aqui aberto este topico para irmos adicionando os ultimos filmes que consumimos... Gostava mto da participação do pessoal, para me incentivar a mim e a outros a verem alguns filmes que pensamos nao valer a pena!!

Fiquem bem, bons postes e principalmente Bons filmes a todos...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 24 jul 2006, 21:01

O último filme que fui ver ao cinema foi o Código Da Vinci...Gostei bastante, não tinha lido o livro e estive ali no entusiasmo, para saber o que iria acontecer. Só achei que poderia ter havido algo mais entre os protagonistas...acho que no livro havia.. :roll:

Enfim, aconselho..

Em casa, ando mais num de séries.. :P :P Desperate Housewives e Lost!! :D :lol:

BjS**Boa iniciativA! :wink:
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 24 jul 2006, 23:04

Vi o Léon agora mesmo. É antigo, mas recomenda-se. :P
skoud
Newbie
Mensagens: 23
Registado: 07 jan 2005, 00:00

Mensagem por skoud » 25 jul 2006, 00:22

Por acaso o ultimo filme que vi no cinema foi o Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest
Que por acaso odiei lol e não vou ver a continuação do filme quando sair.

O último filme que vi em casa foi City Lights de Charlie Chaplin e por acaso foi dos melhores filmes que já vi até agora.

O último episódio de uma série TV que vi foi o 9º episódio da 2ª Temporada de Roswell e fiquei bastante desiludido :\ That's All.
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 25 jul 2006, 00:46

Em casa, ando mais num de séries.. Desperate Housewives e Lost!!


Eu ca quando tenho séries gosto de ver tudo de rajada!! Ou seja "devorei" Donas de casa, e Dr House numa semana e pouco... As duas seasons!! Eh eh, adorei as duas... E em breve Vou ver Lost...
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 25 jul 2006, 15:27

Triple X, se o léon é antigo... o filme é de 1994...

Nos últimos dois dias vi isto:

Foreign Correspondent 9/10
The Indian Runner 5/10
Tampopo 8/10
The Flight of the Phoenix (o original) 8/10
Targets 8/10
Vera Cruz 6/10
The Adventures of Robin Hood 8/10
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 25 jul 2006, 20:50

lynchs Escreveu: Nos últimos dois dias vi isto:

Foreign Correspondent 9/10
The Indian Runner 5/10
Tampopo 8/10
The Flight of the Phoenix (o original) 8/10
Targets 8/10
Vera Cruz 6/10
The Adventures of Robin Hood 8/10

Por acaso plo nome so conheço o The Flight of the Phoenix , mas é esta versão nova que saiu http://www.imdb.com/title/tt0377062/, os outros nao conheço :/ nem os tenho!!
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 25 jul 2006, 22:28

Vê se arranjas porque vale a pena... o que não vale a pena é ver o Dennis Quaid, mt menos num remake tão mau...
Petroriano Escreveu:
lynchs Escreveu: Nos últimos dois dias vi isto:

Foreign Correspondent 9/10
The Indian Runner 5/10
Tampopo 8/10
The Flight of the Phoenix (o original) 8/10
Targets 8/10
Vera Cruz 6/10
The Adventures of Robin Hood 8/10

Por acaso plo nome so conheço o The Flight of the Phoenix , mas é esta versão nova que saiu http://www.imdb.com/title/tt0377062/, os outros nao conheço :/ nem os tenho!!
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 26 jul 2006, 21:20

Petroriano Escreveu:
Em casa, ando mais num de séries.. Desperate Housewives e Lost!!


Eu ca quando tenho séries gosto de ver tudo de rajada!! Ou seja "devorei" Donas de casa, e Dr House numa semana e pouco... As duas seasons!! Eh eh, adorei as duas... E em breve Vou ver Lost...
Eu também vejo tudo 'à bruta' :D 8) Muito Bom mesmo..tens que ver Lost..se bem que ainda não vi a season 2..é que estou agora mesmo a acabar de ver a 2ª de Desperate Housewives..depois vou ver The OC e The 4400 :P :wink:

EDIT: Depois de ver Lost, of course!! :D
Avatar do Utilizador
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 472
Registado: 10 nov 2004, 00:00
Localização: Mira
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 28 jul 2006, 12:14

Bom, e o ultimo filme que vi foi o Stay Alice no cinema.
http://www.imdb.com/title/tt0441796/

Na minha opinião leva 5/10 ( 5 já muito puxadinhos... ), para mim foi dinheiro mal gasto... Uma historia não muito interessante. As prestações, na minha opinião não muito conseguidas, principalmente da Sophia Bush.
O filme nao me conseguiu cativar, não tive emoção nenhuma, nem suspense. Enfim...
Estava a ver o trailer e parecia-me um bom filme para ir ver ao cinema. Chego lá deparo-me com aquilo... Só me dava vontade de ir embora, mas consegui aguentar, e lá fiquei.
Fica aqui um pequeno comentário então ao filme Stay Alive. Não compensa o dinheiro gasto no cinema. Poupem os 5 ou 4€. E esperem pelo dvd, ou DiVx 8)

Citando um comentário que tem no imdb... "... I wish the game took me first... "

Curti a frase!! ( Foi isso que senti também )

Se alguém ja viu o filme e até gostou poste aqui as opiniões... O que disse foi tudo na minha opinião, e ninguem tem as mesmas opiniões, nem os mesmos gostos... :)
Responder