Munich...

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Gostaram de 'Munich'??

Sim, muito..
16
59%
mais ou menos...
9
33%
Não gostei, mas realmente é bom..
1
4%
Péssimo!!
1
4%
 
Total de votos: 27
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Re: palestinianos falsos

Mensagem por DianaP » 05 mar 2006, 11:47

sentavibe Escreveu:poucos ou muitos sempre houve judeus/israelitas naquela região. Os Palestinianos ou n sabem historia ou simplesmente são uns fanaticos religiosos. Inclino-me mais para a segunda hipotese. Alias ja começaram a comprar as casas dos palestinianos cristãos em jerusalem para terem controlo total. Se sao simplesmente nacionalistas e nao fanaticos entao deviam ter mais respeito pelos seus concidadaos cristaos. Por todas estas razoes kero q os muçulmanos se f...
Epá é preciso ter calma... Por isto se vê o respeito que todos 'pregamos' mas que na verdade não cumprimos...'Falam Falam Falam e eu não os vejo a fazer nada, pois claro que fico chateada...tss' :D

Bem, quanto ao assunto...parece-me MUITO exagerada a tua 'reacção'...existem muçulmanos e muçulmanos...não os podemos meter todos na mesma caixa...A culpa não é só deles...se bem que muitos são terroristas, mas por exemplo a intervenção americana no Iraque, Afeganistão,..só veio aumentar a insegurança...Devemos respeitar as ideologias que existem no mundo, podem ser mais justas ou menos justas, mas isso é a nossa maneira de ver as coisas...porque para 'eles' é a mais justa. Porém caso existam violações aos direitos do Homem deve-se intervir, mas não é à matruca, guerras, conflitos,... Há que tentar sim, ir pela diplomacia, e respeitando todos...

É verdade que os muçulmanos, por vezes, são muito extremistas, mas isso creio que não tem apenas a ver com aspectos religiosos..Se calhar também as pessoas que estão em contacto comeles são 'más companhias' e influenciam-os a fazerem terrorismo... Atenção que isto também existe no Ocidente...Por exemplo, aqui tão perto, em Espanha temos a ETA...E não são muçulmanos...Que dizes disto?!?! :?

Concordo ainda com a opinião do as_te_ri_x
É por causa destas (in)tolerâncias que estamos no sítio em que estamos... Dependentes de uma política mundial determinada por uma única ideologia economicista cujos alicerces estão sedimentados nuns quantos lobbies judeus!
Penso que existe no mundo o 'boss' e os cordeirinhos.. isto é, os EUA e os outros (incluindo Portugal)..Tudo bem que eles são o país mais rico do mundo, mas lá por causa disso não temos que ir todos atrás deles..Até os americanos já estão a ver 'quem o Bush é'...visto a sua popularidade está a descer vertiginosamente...
Devemos é estar no 'nosso cantinho' e fazer o que achamos certo, não cedendo a pressões, influências,...

Estamos já a entrar no campo de como combater o terrorismo?!?!É uma questão muito complexa...não sei como, mas sei que, por exemplo a intervenção no Iraque não melhorou em nada...diziam que era para o bem dos iraquianos, mas não se vê nada, todos os dias existem atentados e dezenas de mortos... :?

Enfim...

BjS***

(desculpem o momento 'filosófico'..ou não... :lol: :lol: )
Responder