Munich...

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Gostaram de 'Munich'??

Sim, muito..
16
59%
mais ou menos...
9
33%
Não gostei, mas realmente é bom..
1
4%
Péssimo!!
1
4%
 
Total de votos: 27
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 294
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 26 fev 2006, 01:28

Achei o filme simplesmente genial, que aborda a questão Palestiniana de uma forma ligeiramente diferente.

Actualmente muita gente critica Israel, por acharem que a Palestina tem todo o direito a ser uma Nação soberana. Até aí tudo bem, mas na minha opinião os meios que têm utilizado ao longo dos anos para atingir esse fim é no minímo condenável, e penso que muita gente se esquece que a verdadeira motivação/objectivo do povo Palestiniano é a destruição total do Estado de Israel, o que é ainda mais condenável.

Acho que o filme dá voz ao direito que os Isrealitas têm de se proteger, e naquele caso, utilizando as mesmas armas que os terroristas utilizam, mas ainda assim sem recorrer á violência extrema que normalmente caracteriza as acções de organizações terroristas, como por exemplo o assassinio de inocentes ou civis.

Por último acho que o filme deixa no ar uma ideia que podemos considerar preocupante, e que é: por muitos terroristas que se eliminem vão sempre surgir outros no seu lugar.

É um problema cultural, erradamente baseado em crenças religiosas mal interpretadas e que será muito difícil de ultrapassar.
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 27 fev 2006, 01:41

DianaP Escreveu:
MrBean Escreveu:Falta a opção "ainda nã vi"...
Epá realmente falta... :roll: :( Quem não viu, olha não vota... :roll: LOL :lol: :lol:

Bjs.. :wink:
Sim mas assim ficas sem saber se o filme já foi visto por muitos ou não. E se tiveres poucos votos isso, eles não querem dizer nada...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 27 fev 2006, 14:09

MrBean Escreveu:
DianaP Escreveu:
MrBean Escreveu:Falta a opção "ainda nã vi"...
Epá realmente falta... :roll: :( Quem não viu, olha não vota... :roll: LOL :lol: :lol:

Bjs.. :wink:
Sim mas assim ficas sem saber se o filme já foi visto por muitos ou não. E se tiveres poucos votos isso, eles não querem dizer nada...
LOL...ok ok...então mas para acrescentar essa opção não tenho que abrir outro tópico?? :? :roll:

BjS** :wink:
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 02 mar 2006, 01:24

É perguntar aos Admin.....
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 02 mar 2006, 17:49

MrBean Escreveu:É perguntar aos Admin.....
Então:pergunto aos admins: :lol: :lol: :lol:
DianaP Escreveu:]então mas para acrescentar essa opção não tenho que abrir outro tópico??


BjS** :wink:
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 02 mar 2006, 18:58

Eu não encontro nenhum botão para fazer isso, portanto imagino que tu tb não consigas. Se fizeres questão eu martelo isso directamente na BD.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 03 mar 2006, 13:23

Eu não faço questão...era só por causa do MrBean! :P :wink: Se não der muito trabalho era fixe...mas se não...não tem importância!! :wink: Não te incomodes!!De qualquer forma, obrigado.. :wink:

BjS*** :wink:
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 03 mar 2006, 23:41

A'ight.
sentavibe
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 07 abr 2005, 00:00

palestinianos falsos

Mensagem por sentavibe » 04 mar 2006, 23:49

poucos ou muitos sempre houve judeus/israelitas naquela região. Os Palestinianos ou n sabem historia ou simplesmente são uns fanaticos religiosos. Inclino-me mais para a segunda hipotese. Alias ja começaram a comprar as casas dos palestinianos cristãos em jerusalem para terem controlo total. Se sao simplesmente nacionalistas e nao fanaticos entao deviam ter mais respeito pelos seus concidadaos cristaos. Por todas estas razoes kero q os muçulmanos se f...
as_te_ri_x
User
User
Mensagens: 87
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Re: palestinianos falsos

Mensagem por as_te_ri_x » 05 mar 2006, 01:41

sentavibe Escreveu:Se sao simplesmente nacionalistas e nao fanaticos entao deviam ter mais respeito pelos seus concidadaos cristaos. Por todas estas razoes kero q os muçulmanos se f...
Gosto muito de ouvir falar em ter mais respeito e algumas palavras depois mandar copular com f essas pessoas!! Brilhante!

É por causa destas (in)tolerâncias que estamos no sítio em que estamos... Dependentes de uma política mundial determinada por uma única ideologia economicista cujos alicerces estão sedimentados nuns quantos lobbies judeus!
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
Responder