NOVOS FILMES

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

crustas
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 27 out 2005, 00:00

NOVOS FILMES

Mensagem por crustas » 24 jan 2006, 00:04

Boas bem sei que o filme e recente mas alguem sabe quando estaram disponiveis legendas do MATCH POINT E MUNICH em portugues ??

sem outro assunto obrigado pela compreensão
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: NOVOS FILMES

Mensagem por MrBean » 24 jan 2006, 00:25

crustas Escreveu:Boas bem sei que o filme e recente mas alguem sabe quando estaram disponiveis legendas do MATCH POINT E MUNICH em portugues ??

sem outro assunto obrigado pela compreensão

Sim claro, esse tipo de informação já correu os nossos mails todos particulares...
Sem margem de erro, e com garantia a 100% dvem aparecer umas legendas para esses filmes este ano.

Isso é o tipo de pergunta que nunca se deve fazer, pq já sabes que vais levar na cabeça.
É uma questão de bom senso!!!!
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 24 jan 2006, 00:46

Temos pena, mas é mesmo assim. Nós não queremos ser arrogantes, mas às vezes tem que ser para ver se vocês aprendem... :?
crustas
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 27 out 2005, 00:00

Mensagem por crustas » 24 jan 2006, 11:53

ok eu n sabia , foi a 1 vez que vim ao forum como podes comprovar pelo IP que acedi, costumo sacar muitas legendas aqui do site é verdade e dou o merito todo a equipa que trabalha em prole de muitas pessoas possam ver os filmes legendados. Graças da Deus percebo bem inglês e posso bem ver o filme em inglês como tal não é martirio nenhum. Outra coisa no meu mail nao correu nada dessa informação se não nem questionava isso.
Continuação de um bom trabalho para todos vós, eu tb vou trabalhar.

P.s. se tas azedo pelo cavaco ter vencido nao te preocupes eu tb nao votei nele e n gostei nd dessa vitoria
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 24 jan 2006, 14:48

crustas Escreveu:P.s. se tas azedo pelo cavaco ter vencido nao te preocupes eu tb nao votei nele e n gostei nd dessa vitoria
Ya, é isso mesmo, o Cavaco!!! :D :lol: Desde Domingo que MrBean não é o mesmo... dps quem paga é o "pedinchão"... :wink: :P
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 24 jan 2006, 18:41

mandrongo Escreveu:
crustas Escreveu:P.s. se tas azedo pelo cavaco ter vencido nao te preocupes eu tb nao votei nele e n gostei nd dessa vitoria
Ya, é isso mesmo, o Cavaco!!! :D :lol: Desde Domingo que MrBean não é o mesmo... dps quem paga é o "pedinchão"... :wink: :P
LOLOL..MrBean tem calma... :lol: :lol: :lol:

bjs...
Avatar do Utilizador
dclucifer
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 16 dez 2005, 00:00

Mensagem por dclucifer » 28 jan 2006, 10:03

Isso de um gajo chegar aqui e pedir cenas é mto bonito... :?
é de louvar o trabalho realizado por este grupo de homens e mulheres, em prol dos outros, sem segundas intenções :) mas acho que não devem abusar, não é? Ninguém é obrigado a nada, e, esses pedidos parecem mais ordens!!?
ah, já agora, preciso de uma dica...(isto não é nenhuma ordem 8) ) por favor, se alguém souber, onde é que posso encontrar legendas em inglês, para efectuar as traduções tão desejadas por todos? :) Obrigado!

P.S.: fdx, nem me falem no cavaco!

Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 28 jan 2006, 10:18

dclucifer Escreveu:ah, já agora, preciso de uma dica...(isto não é nenhuma ordem 8) ) por favor, se alguém souber, onde é que posso encontrar legendas em inglês, para efectuar as traduções tão desejadas por todos? :) Obrigado!
Olha tens no forum um tópico a respeito disso...
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1025
Aqui podes encontrar n sites de legendas em inglÊs!! :wink:

Bjs..Boas Traduções!!! :wink:
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 28 jan 2006, 16:52

dclucifer: Só precisas de ir a este site http://www.subbiee.com/, e pesquisar, pq ele pesquisa automaticamente em 23 sites (neste momento). É escusado andares de site em site...
Avatar do Utilizador
dclucifer
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 16 dez 2005, 00:00

Mensagem por dclucifer » 29 jan 2006, 02:43

Obrigado pela dica, mas não há o que procuro... :( vai ter que ser de ouvido :evil: não ficam a 100%, mas sempre dá para perceber a cena :D

boas traduções :)
Responder