Estou revoltado!

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 19 jan 2006, 23:49

Lol, essa do antónio, deixou-me na inocência mesmo. Nem quis perguntar o que era... :lol:

Quanto aos anúncios de jamba e companhia, pior que isso, foi à meia noite e tal, na noite de natal, vejam-me lá, a dar aqueles reclames de fotos de sexo, por sms.
É o degredo isto. Os putos a ver o filmezito da meia noite, e a abrir as prendas, e as gajas ali a gemer nos reclames :lol:
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 20 jan 2006, 01:31

Triple_X Escreveu:Os putos a ver o filmezito da meia noite, e a abrir as prendas...
Em minha casa, já não se abre as prendas à meia noite, há séculos :roll:

Aliás, algumas são abertas bem antes do dia de natal... outros tempos :roll:
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Netyon
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Netyon » 20 jan 2006, 14:27

Já há muito tempo que não vejo filmes na TV.
Não há pachorra. :?

Por acaso ontem reparei que estava a dar o Alien, mas a essa hora já ia a meio do "40 Years Old Virgin" que ainda não tinha visto.

E sem intervalos, que é bem melhor... :wink:
as_te_ri_x
User
User
Mensagens: 87
Registado: 13 dez 2005, 00:00

Mensagem por as_te_ri_x » 20 jan 2006, 15:04

Nesta nova TV o que conta são os patrocinadores... Têm que enchouriçar durante a emissão 20 ou 30 spots de uma marca qualquer e depois quem atura é espectador...
Por isso, há já alguns tempos que só vejo filmes em DVD, ou então na 2:, que pelo menos não corta o enredo de 15 em 15 minutos.
O que mais chateia, é isto mesmo, é que com a porcaria da publicidade perde-se completamente: o fio à meada; o suspense criado; a tensão acumulada. Tudo isto se desfaz quando entra em alto e bom som um qualquer reclame! Não há quem aguente, proponho um abaixo assinado:

Contra os reclames reclamamos!!!

Por isso sugiro,

RECLAME contra os RECLAMES!!!
Boas Traduções ;)

Carl Sagan
A celibate clergy is an especially good idea, because it tends to suppress any hereditary propensity toward fanaticism.
Trinca
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 01 out 2005, 00:00

Mensagem por Trinca » 20 jan 2006, 16:42

eu deixei de ver filmes das tv´s nacionais... só bosta, tarde e repetida 50 vezes... agora só vejo as series na axn e quake para a carola :)
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 jan 2006, 21:54

Desculpem, eu sei que setá umpouco fora do contexto, mas não posso deixar de dizer que a imagem do bruness é mesmo CóMICA!!! :lol: :lol: Boa escolha...mas alguém te paga pa fazeres publicidade??(a propósito de reclames... :wink: ) é que se não acho que devias começar a cobrar... :lol: :lol:

Bjs..
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 21 jan 2006, 00:20

LOL diana
Não não é publicidade.. mas já uma tradição.. nesta altura aqui no forum isto sobe-me à cabeça.. Nã é mandrongo.. Está quase está quase....
Vais ser um mês e pêras.. nem quero ver....
E isto é so para dar a conhecer o carnaval de Ovar..
Este é o cartaz deste ano...
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 21 jan 2006, 00:37

Bem, o tema não é bem esse caro amigo, mas já que insistes...

Bem, Carnaval depende das perspectivas, nao é que te queira desfraldar, mas talvez tenhamos diferentes perspectivas. O Carnaval para mim é na 2f á noite (27), e vá lá sabado (25) tb! De resto passa-me ao lado...
É certo que a animação ja começa para a semana, mas eu nao vivo assim tanto Carnaval... Esta epoca costuma ser uma epoca de exames, logo nunca dá para a diversão. Vamos lá ver cm será este ano..., já que os mesmos já não existem, ou melhor existe o pior de todos... e acho que é logo na semana antes do Carnaval... :cry:

Em relaçao aos filmes na tv, nao liguem a isso e venha a Ovar curtir o Carnaval... :wink: :D :) 8)
Responder