Estou revoltado!

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

luisperez
Power User
Power User
Mensagens: 106
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Estou revoltado!

Mensagem por luisperez » 19 jan 2006, 21:35

Não sei se alguém assistiu ontém ao filme transmitido pelo canal SIC na sua sessão nocturna. O filme apresentado foi o "Aliens", tendo sido estes filmes largamente publicitados nesse canal, já que serão apresentados todos os filmes desta magnífica saga do cinema. Fiquei contente pelo facto deste canal nacional estar a fazer esta iniciativa, mas após aquilo que assiti ontém, tenho que deixar no forúm uma palavra de crítica a este canal. Passo a explicar:

1º- Sou amante de cinema e em especial da saga "ALIEN". É uma estupidez transmitir um filme na televisão que começa às 01:00 da manhã. Principalmente durante a semana de trabalho. Muitas pessoas, como eu, têm de estar acordadas por volta das 07:00 ou 08:00 horas da manhã para cumprir com os seus deveres laborais. Ainda por cima, por cada 20 minutos de filme que assistimos, temos de "comer" com um intervalo de um quarto de hora.

2º- No filme apresentado ontém a SIC foram realizados inumeros cortes no próprio filme, sendo que, na minha humilde opinão, este tipo de iniciativa é um insulto tanto às pessoas que fizeram o filme como para os telespectadores que assitem ao mesmo. Ontém, na sessão apresentada por este canal, realizou-se um ASSASSINATO de um dos maiores filmes de ficção científica. A história foi toda deturpada, perdendo a verdadeira essência e atmosfera deste clássico dos filmes de terror.

3º- Senhores da SIC, se vão continuar a fazer o mesmo nas próximas sessões do fim-de-semana dos filmes ALIEN, por favor, por respeito às pessoas que tornaram estes filmes possíveis e aos telespectadores amantes de cinema, não transmitam os filmes.
Seeing is not believing.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 19 jan 2006, 21:44

Não vi o filme em questão...mas concordo contigo, pois os filmes minimamente bons, ou que já não tenham dado 500 mil vezes em todos os canais dão às tantas...porque antes dão 5 novelas :twisted: eu não é pelo problema do trabalho, mas sim da escola...deitar-me às 4h para ver um filme e depois levantar-me às 7h45 é muitoo doloroso :roll: :twisted: :twisted: e revoltante :wink:

Bom..concordo totalmente contigo :wink:

Bjs... :wink:
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 19 jan 2006, 21:50

Boas...
Apesar de hoje em dia ser uma série "vulgar", na altura em que foi realizado (se não estou enganado em 1986) foi um dos filmes com muita qualidade para a época.
Quanto ao horário de transmissão, voltamos ao mesmo de sempre €€€€€€€€€.
O que vende e chama audiências não são estes "clássicos", mas sim o Herman gay, os morangos com açúcar e todos esses "programas culturais" que até dão vontade de....
Fica bem...
king_samsa
Newbie
Mensagens: 27
Registado: 05 jan 2006, 00:00

Mensagem por king_samsa » 19 jan 2006, 22:03

É por essas e por outras que um belo dia enfiei a TV no caixote do lixo.

Compreendo-te, ó se compreendo.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 19 jan 2006, 22:05

As novelas são do caralho, não é.
Há umas semanas atrás, deu na TVI as audiências das telenovelas, e uma delas que acabou há pouco, n me lembro do nome, só sei que no último episódio, assistiram 2,2 milhoes de tugas. Foi aquela cena de quem matou o António, andavam a dizer isso no shout, não percebia nada, só percebi quando deu isso no telejornal :lol:.
Morangos com açucar, é 1,5 milhoes de espectadores diários.
Nós bem nos queixamos, mas pelos vistos à quem goste, e temos que comer o que nos dão. Ao menos não pagamos os canais, como os canais da tvcabo. Já não é tão mau...
Filmes é sempre a essa hora à semana, as novelas têm prioridade.
king_samsa
Newbie
Mensagens: 27
Registado: 05 jan 2006, 00:00

Mensagem por king_samsa » 19 jan 2006, 22:07

Ao menos não pagamos os canais, como os ... da tvcabo.

Pensas tu. Hás-de começar a reparar melhor nas facturas que pagas de electricidade e verás que há lá uma taxa de radiodifusão. É uma quantia pequena, mas quando multiplicada por milhoes de lares...
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 19 jan 2006, 22:32

Não sabia disso :?
king_samsa
Newbie
Mensagens: 27
Registado: 05 jan 2006, 00:00

Mensagem por king_samsa » 19 jan 2006, 22:45

O Estado não brinca em serviço... ainda poderíamos argumentar também que uma boa parte do dinheirinho dos nossos impostos vai para aos cofres da Radiodifusão Portuguesa, também...

Nós pagamos e bem, cada vez mais, se reparares nos consecutivos aumentos que se registam de ano para ano. Só não há é aumentos relevantes nos ordenados.

8O
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 19 jan 2006, 23:25

É por essas e por outras que eu já nem vejo televisao. É so os srviços noticiosos nas refeiçoes, e ás vezes um joguito de futebol. De resto, para filmes, series, recorro ás minhas copias de segurança... :wink:
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 19 jan 2006, 23:28

Triple_X Escreveu:A andavam a dizer isso no shout, não percebia nada, só percebi quando deu isso no telejornal :lol:.
LOL fui eu que começei com isso no shout.. LOL
mas a intensão era mesmo gozar coma a situação da TVI da dar tanta PUB à merda da telenovela (nunca a vi) e bla bla fomos visto por não sei kauntos tugas e tavam sempre naquilo até metia nojo...
Por isso é que resolvi gozar um pouco com a situação.. mas pelos vistou houve pessoal ke não entendeu :)
LOL
Já agora Quem é que matou o António?????????


Quanto ao Alien.. vi um pouco..
mas depois resolvi ir ver um filmezito no PC...
Mas já não se faz "Secções da Meia noite" como antigamente.. Ai velhos tempos esses.. sem publicidade ao JAMBA que de 20 em 20 segundo é só publicidade à merda dos toques e das imagem da Shakira para os Telemoves até já mete nojo..
Ainda me lembro de antigamente.. às 4ª feirtas à noite depois da "telenovela" só havia um antigamente vinham logo os desanhos animados... (pepe legal e companhia) e depois logo a seguir vinha um filme... só com 2 intervalos...
Isso sim era bons tempos não é como agora que filmes só depois da uma da mnhã e mesmo assim com sorte.. para não falar que quando dá um filme já ele passou na televisão não sei quantas vezes....
Ai no meu tempo....
Responder