Revolver

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Revolver

Mensagem por Queo » 02 jan 2006, 16:14

Outro dia vi num canal (já não me lembro qual) que este filme tinha sido votado e "ganhou" como sendo o pior filme de 2005.
Ontem estive a ver e achei que, não é óptimo e por vezes é um bocado confuso, mas está longe de ser o pior filme.
Para ser sincero até achei engraçado.

Não sei bem qual foi o pior filme que vi este ano mas nos top 3 deve estar o Deuce Bigalow: European Gigolo. Achei mesmo muito mau. (não que o primeiro tivesse sido muito bom.)

Não sei... queria saber o que acharam...

Cumps
Imagem
King18
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 12 dez 2005, 00:00

Mensagem por King18 » 02 jan 2006, 16:23

Eu tb nao acho q seja o pior do ano .. O pior do ano é o Alone In The dark e o Doom .. :roll:

O problema do revolver é q é muito confuso . E o final é das coisas mais estupidas q ja vi , deve existir quem gostou mas eu nao ..

Os actores estao muito bem no filme e ate tem momentos em q parece q estamos perante um Snatch (em termos de qualidade) mas os ultimos 15 minutos assassinam o filme por completo .

Leva 6 estrelas .. mas podia levar 8 . É pena .
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 02 jan 2006, 16:31

Tenho esse filme, mas inda nao o vi. Mas pelas imagens dps de o sacar (digo, comprar e visualizar a copia de segurança que fiz em avi) nao me pareceu que fosse mau, mas tb é certo que nao é por meia duzia de imagens que se avalia um filme :D
S entretanto chegar a vê-lo digo algo.

Agr em relaçao ao pior filme, e como nao vi mtos este ano, apesar d os ter quase todos os que foram "comercializados", detestei o Elizabethtown... Vi ha uns dias atrás e ou eu estava a dormir, ou aquele filme alem de estupido, nao tem conteudo nenhum... Vao-se alternando momentos de alegria com momentos de tristeza, mas spr de volta do tema da morte do pai do tipo. Nao se entende mto bem, qtos dias passam, o porquê de tantas celebraçoes, mas fica a sensaçao que ficaram todos contentes pela morte do velhote. Pelo meio vai aparecendo a kirsten, mas nem a beleza dela salva o filme... Mau!
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 02 jan 2006, 16:42

mandrongo Escreveu: Agr em relaçao ao pior filme, e como nao vi mtos este ano, apesar d os ter quase todos os que foram "comercializados", detestei o Elizabethtown... Vi ha uns dias atrás e ou eu estava a dormir, ou aquele filme alem de estupido, nao tem conteudo nenhum... Vao-se alternando momentos de alegria com momentos de tristeza, mas spr de volta do tema da morte do pai do tipo. Nao se entende mto bem, qtos dias passam, o porquê de tantas celebraçoes, mas fica a sensaçao que ficaram todos contentes pela morte do velhote. Pelo meio vai aparecendo a kirsten, mas nem a beleza dela salva o filme... Mau!
Eu vi a apresentação e pareceu-me ser 'engraçado' :roll: mas sabes que cada vez é mais comum os filmes 'sem conteúdo',existem bastantes realizadores... para uma só história de qualidade, logo fazem-se filmes 'ocos' :roll:
Da minha curta 'carreira de cinéfila' os filmes que mais me 'irritaram' pela sua falta de qualidade (claro, na minha opinião) foram o Austin Powers, só para vcs verem tavam 3 pessoas na sala de cinema (incluindo eu+friend) e, mais recentemente, Closer, achei uma confusão, troca, não troca, troca, não troca... em suma idiota :twisted:

bjs...
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 02 jan 2006, 17:44

King18 Escreveu:O problema do revolver é q é muito confuso
Pois...
Durante o filme tinha de estar um bocado concentrado porque são tantas a falas e pensamentos que ele vai tendo que se se perde um bocado depois já não dá.
O fim não é estupido.... eu também achei mas depois de perceberes o filme completo o fim tem toda a lógica. (e isso fez com que gostasse muito mais do filme)

Enfim... a minha nota final será de <b>7</b>/8,
Imagem
christy
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 06 ago 2005, 00:00

Mensagem por christy » 03 jan 2006, 01:16

:x Até consegui ver o filme todo, e tem partes interessantes, mas é necessario estar concentrado para conseguir perceber a essencia TOTAL do filme. Vejam, pois de certo que ja viram piores.
Responder