King Kong

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 20 dez 2005, 14:45

lynchs Escreveu:msn: estou à tua espera meu amiguinho:

[email protected] :!:
Lynchs,

Eu sempre estive aqui.Qual sua espera???? Vc é que escorrega com respostas que não condizem com sua mente, por sinal muito boa e vc não sabe.Eu tenho MSN vc tem? Que tal um papo em particular? (Se é que vc entende minhas palavras BRASILEIRAS)
Meu email : [email protected] - disponha pra o que vc quiser

abs
do amigo
Ara
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 dez 2005, 22:32

aragao Escreveu: O problema é a lua de mel com a Diana junto, mas ninguem é perfeito (ultima cena de Some Like it Hot)

Genial vc BMP!

abs
do amigo brasileiro
Ara :D
eu não quero atrapalhar ninguém...estejam à vontade!!! acho que vou apostar numa carreira a solo!!! :lol: :lol: lamento lynchs tem de ser...visto que o aragao não gosta de mim...pobre de mim!!! :twisted: :lol: :twisted: :lol: hehe

bjs...Fiquem bem os dois!!!! :wink:
aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 22 dez 2005, 11:36

DianaP Escreveu:
aragao Escreveu: O problema é a lua de mel com a Diana junto, mas ninguem é perfeito (ultima cena de Some Like it Hot)

Genial vc BMP!

abs
do amigo brasileiro
Ara :D
eu não quero atrapalhar ninguém...estejam à vontade!!! acho que vou apostar numa carreira a solo!!! :lol: :lol: lamento lynchs tem de ser...visto que o aragao não gosta de mim...pobre de mim!!! :twisted: :lol: :twisted: :lol: hehe

bjs...Fiquem bem os dois!!!! :wink:
Diana,
Já lhe respondi e pedi desculpas.Vc não tem MSN pois com Lynchs tive uma conversa(papo - existe este termo em Portugal?)pelo MSN e realmente fiquei surpreso como é uma pessoa diferente : amigavel e inteligente.Será que vc é assim? Creio que sim

abs
Ara :D :D
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 23 dez 2005, 00:27

Bom, relativamente ao filme king kong, não fascina-me minímamente ver um gigante macaco aos pulos de prédio em prédio. Não obrigado :P

Se me falassem do planeta dos macacos, mas apenas os dois primeiros, aí sim :D
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 26 dez 2005, 13:02

lynchs Escreveu:Bom, relativamente ao filme king kong, não fascina-me minímamente ver um gigante macaco aos pulos de prédio em prédio. Não obrigado :P

Se me falassem do planeta dos macacos, mas apenas os dois primeiros, aí sim :D
Lynchs,

Planeta dos Macacos foi uma serie de filmes e depois virou serie de TV.Por sinal vc viu algum deles?

Quanto ao King Kong, adoro o primeiro, detestei o segundo e venerei o Peter Jackson (desculpe-me a quem de direito)

abs

Aragão :D
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 26 dez 2005, 13:06

Vi essa série de filmes, essas sequelas todas, mas as da TV não, mas apenas gostei do "Planet of the Apes" de 68 com o grande Charlton Heston :)
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Avatar do Utilizador
pedroraquelines
Newbie
Mensagens: 16
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por pedroraquelines » 03 jan 2006, 22:31

Boas pessoal

vi ontem o King Kong e adorei, especialmente o som 8O , o som do Kong a respirar ..ta' demais, no meu top de filmes com bom som tava o Jurassico Parque, k foi ontem ultrapassado pelo King Kong, cada vez k o makakito respirava abanava-me a sala toda, espectacular, a luta do kong com os dinossauros tb esta' demais, tal como aki alguem ja' tinha dito gostos sao gostos e eu gostei... :wink:

fiquem :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Whites0ul
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 13 jan 2005, 00:00

Mensagem por Whites0ul » 07 jan 2006, 23:06

King Kong, desculpem mas na minha opinião, e por coisas que tenho lido.. é um dos melhores filmes de 2005 em termos de efeitos, muito melhor que Star Wars e War of the Worlds! Não tinha grandes espectativas para este filme mas depois de o ver sinceramente fiquei surpreendida pela positiva muito bom mesmo. Já para nao falar da banda sonora que é fantastica! E do humor pelo meio! As reaçoes "humanas" do macaco perante certas situaçoes! A sério Peter Jacksson cada vez me surpreende mais! São opiniões e a minha é de que este filme é um dos melhores de 2005! Stay Cool Bjs* :lol:
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 07 jan 2006, 23:25

Sem dúvida um grande filme, tem tudo(ou quase tudo) o que um bom filme tem que ter (bem, mas com um orçamento de 207 milhões de dólares nem era de esperar menos),
o seu realizador(Peter Jackson) teve a "lucidez" de aproveitar o que tinha de bom o filme original e conseguiu uma grande produção. Um dos "grandes" filmes de 2005.
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 08 jan 2006, 14:53

Hoje em dia em hollywood, discute-se quem consegue os melhores efeitos especiais, e acima de tudo em remake's, que originalidade. Dá dinheiro, mt dinheiro fácil imho. É o que vende, eu compreendo!
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Responder