Desperate Housewives...

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 19 dez 2005, 16:15

mandrongo Escreveu:
lynchs Escreveu:Sim, a cabovisão tb tem a FOX :P

Btw, Sopranos bate essa série, pra não falar em twin peaks :twisted:

Num outro tema...
lynchs Escreveu:Se eu fosse moderador, este forum nem tinha metade das menssagens que tem!
Quando aprenderam o ABC, alguém vos falou na letra K?!
Não li o thread todo, porque estou habituado a ler português.

Não sei se o Sr. Lynchs se apercebeu, mas na resposta que aqui deixou sobre o canal FOX, usou abreviadas as palavras: btw, tb e pra. É certo que não utilizou a letra "k", mas caro colega, eu também estou habituado a ler português, e certas palavras do seu discurso eu não as aprendi quando me ensinaram o ABC...(de onde a letra "w", não fazia parte)
E mais, "mensagens" escreve-se apenas com um "s"...

falam, falam, falam...

8)

PS: Já para não falar na palavra thread, que nem origem portuguesa sequer tem...
Lynchs,

Não queira ser a palmatoria do mundo, pois priemeiro tem que ser moderador,perder sua mania de querer ser o dono da verdade e voltar a ser humano que sei que é.Cara (ou gajo?) seu potencial é grande pra engradecer este site.

abs
do amigo
Aragão 8O 8O 8O
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 19 dez 2005, 22:16

ROFTLOL

O melhor mesmo é ignorar :idea:
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 20 dez 2005, 12:05

lynchs Escreveu:ROFTLOL

O melhor mesmo é ignorar :idea:
Lynchs,

Fugir é melhor do que ignorar. Cara, quero ser seu amigo e quero ver seu conhecimento distribuido neste site.É dificil pra vc? Só por curiosidade, qual sua idade?

abs do amigo
Ara :D
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 20 dez 2005, 12:51

Cara, tenho 9 anos :oops: mas tou quase quase a fazer 10 :P
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 20 dez 2005, 13:33

lynchs Escreveu:Cara, tenho 9 anos :oops: mas tou quase quase a fazer 10 :P
Lynchs,

É com respostas como essa que vejo que tem menos de 9 anos quando sei que tem uma mente bem mais avançada.O problema é seu orgulho.O que custa pra vc ser amigo de um brasileiro que quer somente colaborar com o site?

Lynchs, que tal uma bandeira amiga de paz? Se não quiser fala e nunca mais respondo nenhum post seu, muito embora seja contrario a minha formação que tive de meus pais.

Cara,vc é bom e não sabe.Vale pra Diana tambem.

abs do amigo (se quiser)

Ara :cry:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 20 dez 2005, 22:26

aragao a maneira como falas até parece que andas neste site só para fazeres amigos.... pois não tás no sitio certo!! já começa a ser chata essa conversa de pobrezinho brasileiro que não tem amigos... para quê essa insistência??? tu é que 'fizeste o buraco para te enterrares'... para quê é que andas atrás dos posts para 'chatear'?!?!? se não o fizesses nós 'esqueciamo-nos' de ti...
assim é dificil!!! :roll:
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 237
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 20 dez 2005, 22:28

Indeed.
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 22 dez 2005, 11:43

DianaP Escreveu:aragao a maneira como falas até parece que andas neste site só para fazeres amigos.... pois não tás no sitio certo!! já começa a ser chata essa conversa de pobrezinho brasileiro que não tem amigos... para quê essa insistência??? tu é que 'fizeste o buraco para te enterrares'... para quê é que andas atrás dos posts para 'chatear'?!?!? se não o fizesses nós 'esqueciamo-nos' de ti...
assim é dificil!!! :roll:
Diana,

Mesmo assim, apesar de todas minhas desculpas e sua ira que é grande, este brasileiro
gostaria de ser seu amigo,discutir cinema alem de desejar-lhe um Natal e Feliz Ano Novo para vc e sua familia.

Podemos hastear bandeira branca e nos conhecermos melhor? (sem que eu procure buraco pra me enterrar). Diana, qual o problema de ser compreensiva? Eu nunca pretendi aborrecer vc apenas devemos ter usado as palavras erradas no nosso relacionamento.
Mais uma vez desculpa-me

abs
Ar :cry:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 22 dez 2005, 21:04

Ara eu não tenho nenhuma ira...apenas considero que esta conversa do brasileiro rejeitado está um pouco aborrecida...(não leve a mal minhas palavras)...
bjs já mandei uma MP com o meu mail :wink:
aragao
User
User
Mensagens: 82
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 26 dez 2005, 14:37

DianaP Escreveu:Ara eu não tenho nenhuma ira...apenas considero que esta conversa do brasileiro rejeitado está um pouco aborrecida...(não leve a mal minhas palavras)...
bjs já mandei uma MP com o meu mail :wink:
Diana,

Vc tá no meu MSN e mandei email procê.

Que o Ano Novo seja grandioso pra vc e sua familia em Lisboa (que cidade!!)

do amigo brasleiro

Aragão :D :D
Responder