O pior filme que vi em muitos anos - Alcatraz (2018)

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
FreedomFighter
User
User
Mensagens: 55
Registado: 24 dez 2004, 00:00

O pior filme que vi em muitos anos - Alcatraz (2018)

Mensagem por FreedomFighter » 20 abr 2022, 20:01

Não tenho publicado aqui grande coisa nos últimos tempos, mas hoje fui enganado e quero desabafar :)

Que bela bela merd@ de filme! Não me costumo guiar pela pontuação no IMDB, mas estes 3.0 deveriam servir para eu não ter perdido uma hora e meia da minha vida. Mas mesmo assim, Alcatraz + filme de fuga de prisão lá me fez ver esta aberração

Guardas numa prisão dos EUA com Kalashnikov, uma série de coisas que não existiam em 1946: Aqueles camuflados, velcro, óculos escuros daquele tipo, telefones que não existiam naquela altura, nem sequer se preocuparam em acertar nos dias que um calendário na secretária do governador. Roupas e cortes de cabelo que não se usavam na época.

Uma prisão de segurança máxima e os presos andam ali por todo o lado à vontade. Aliás, parece que só existem uns 15 presos e uns 4 ou 5 guardas. A cantina é mais pequena que a minha cozinha.

Os actores são péssimos, parecem bonecos. As cenas de pancada são ridículas. Quando aparece o General juro que pensei "Ok, isto é a gozar, afinal é uma comédia". Os diálogos idiotas, todo o argumento parece uma composição de um aluno do 7º ano. Existem erros logo nos créditos iniciais que são demasiado longos para os dias de hoje. Um filme que se passa em 1946 e aqueles idiotas nem se preocuparam que aparece a Transamerica Pyramid, que é dos anos 70 (Não sabia o nome do edifício, fui ver ao google, mas dos anos 40 de certeza que não era). A cinematografia é sofrível, existem transições entre cenas ridículas, um aluno do 1º ano de cinema faria melhor.

Não percam tempo, é mesmo muito mau, uma das piores coisas que vi nos últimos 20 anos.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: O pior filme que vi em muitos anos - Alcatraz (2018)

Mensagem por zundengan » 20 abr 2022, 23:08

ok
pablo70
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 16 set 2006, 00:00

Re: O pior filme que vi em muitos anos - Alcatraz (2018)

Mensagem por pablo70 » 24 abr 2022, 08:19

vou sempre ao IMDB antes de ver qualquer filme. me poupa de muito sofrimento e preciosas horas perdidas.
solidamage
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 25 dez 2004, 00:00

Re: O pior filme que vi em muitos anos - Alcatraz (2018)

Mensagem por solidamage » 25 abr 2022, 11:47

Acontece a todos perder tempo de vida que nunca mais recuperas...
Responder