Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mr.Scudester » 15 mai 2020, 00:26

Por exemplo, no youtube dá para ver as tais curtas metragens. Possivelmente será só preciso copiar os títulos que aqui estão =)
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
Rkocheckers
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 26 dez 2018, 15:50
Localização: Portugal

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Rkocheckers » 15 mai 2020, 00:58

kimba1962 Escreveu:
15 mai 2020, 00:16
Mr.Scudester Escreveu:
14 mai 2020, 00:02
Olá Kimba. Por vezes, no fim dos filmes, há um pequeno extra. Alguns têm de ser sacados à parte, porque fazem parte dos extras fora do filme :)
E conseguem-se à parte? é aí que reside a minha dúvida, se calhar não me expressei bem. se sim, que termos de pesquisa se devem usar?

obrigado.
Os extras mencionados na lista foram lançados a parte, no site da Marvel, logo encontram-se a parte nas mesmas "lojas" onde se encontra qualquer filme ou serie, no próprio LD há legendas em separado para os extras, basta procurar com o nome Marvel On Shot seguido dos títulos que estão na lista, Marvel On Shot: Agent Carter, Marvel On Shot: All Hail the King, etc
:pt:
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mig@s » 15 mai 2020, 10:49

Obrigado pelo conselho então de ver a série. Não minto que estava guardada mas depois de ler os dois comentários irei ver com toda a certeza a série. Obrigado pessoal.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por True_Pliskin » 15 mai 2020, 20:11

Boa lista, Scud. Mas, cá para mim, o melhor mesmo será ver tudo pela data de saída :p.
E do que estás à espera para ver as séries Marvel da Netflix?
Pena é terem sido canceladas por causa da Disney ter decidido fazer concorrência ao streaming com a Disney+.
Avatar do Utilizador
kimba1962
Newbie
Mensagens: 45
Registado: 23 mar 2012, 00:00

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por kimba1962 » 16 mai 2020, 21:45

Rkocheckers Escreveu:
15 mai 2020, 00:58
kimba1962 Escreveu:
15 mai 2020, 00:16
Mr.Scudester Escreveu:
14 mai 2020, 00:02
Olá Kimba. Por vezes, no fim dos filmes, há um pequeno extra. Alguns têm de ser sacados à parte, porque fazem parte dos extras fora do filme :)
E conseguem-se à parte? é aí que reside a minha dúvida, se calhar não me expressei bem. se sim, que termos de pesquisa se devem usar?

obrigado.
Os extras mencionados na lista foram lançados a parte, no site da Marvel, logo encontram-se a parte nas mesmas "lojas" onde se encontra qualquer filme ou serie, no próprio LD há legendas em separado para os extras, basta procurar com o nome Marvel On Shot seguido dos títulos que estão na lista, Marvel On Shot: Agent Carter, Marvel On Shot: All Hail the King, etc
Gotcha :wink:
Obrigado
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mr.Scudester » 17 mai 2020, 21:06

True_Pliskin Escreveu:
15 mai 2020, 20:11
E do que estás à espera para ver as séries Marvel da Netflix?
Well... É muita série e pouco tempo man xD
Só isso :P
Mas irei ver as séries por ordem assim que tiver tempo :)
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mr.Scudester » 03 abr 2021, 17:19

Updated!
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mr.Scudester » 07 mai 2022, 10:36

UPDATED!
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mr.Scudester » 25 jun 2022, 09:48

Updated!
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Cronologia completa para ver os filmes e séries do mundo MCU (Marvel Cinematic Universe)

Mensagem por Mr.Scudester » 20 jul 2022, 18:56

Updated!
Mr.Scudester
Responder