>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 19 dez 2018, 14:33

Só ontem à noite é que percebi por que razão este resultado ficou assim: 02/11/2018 Benfica 1-3 Moreirense 8)

Boas Festas a todos! :santa:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 23 dez 2018, 22:16

Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 28 dez 2018, 01:17

Ainda me lembro de adeptos azulados e esverdeados, criticarem determinado clube, de ganhar apenas por 1-0 ou já nos descontos. Era a época do Trapatoni, que já lá vai. Agora, é a época do Conceicioni e, nada se comenta, está tudo uma maravilha. Mudam-se os tempos, mudam-se as opiniões. O ser humano tem destas coisas, muda de opinião, critica, consoante os seus próprios interesses. :D :wink:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 29 dez 2018, 01:28

Como são as coisas. Sem VARgonha, dois penaltys escamoteados ao Benfica no jogo com o Aves. Como fui ver o jogo com uns amigos a um pub perto de minha casa, ouvi adeptos de clubes rivais, concordarem q eram ambos penalty.

Sei q nesta competição não há VAR, mas, existem árbitros, com tão má qualidade, q menos havendo VAR a lei de quem nomeia este tipo indivíduos vai prevalecer sempre, e pq a máquina vai avariar muitas vezes.

Há uma cena caricata do Derley, q se atira para o chão pouco antes da área do Benfica, agarrando a perna direita. Mas, como o árbitro estava a falar com um colega dele, quando olha para o Derley ele agarra-se logo à perna esquerda a dizer que tinha sido atingido ali. :D2

A razão da qualidade do nosso futebol andar como anda, vê-se por estas coisas.

Agora, sempre quero ver o q é q os jornais vão dizer amanhã, da qualidade desta arbitragem.

A coisa até correu bem, mas, caso não tivesse corrido... :oops2: VERGONHA!! :bag:
Avatar do Utilizador
joca007
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por joca007 » 29 dez 2018, 04:33

No futebol, como em tudo as regras são iguais para todos, ponto final. Mas o que é certo para uns, não é certo para os outros, apesar das situações serem idênticas e das regras serem iguais. Depende tudo do ponto de vista de cada um. Cada um analisa as coisas à sua maneira. A verdade é que se costuma olhar sempre para o que os demais fazem. Mas nunca para o que o nosso clube faz, ou seja os jogadores. Isso é tudo puramente normal. :wink: Muitos se chateiam, insultam, etc,etc. Contudo eles ganham muitos e muitos eurinhos e o zé da treta é que se chateia. É puramente absurdo, seja ele quem for e de que clube for que os adeptos sejam fanáticos ao ponto de insultarem outros sem sequer conhecer as pessoas. Pessoas dessas, são puramente despresíveis na sociedade em que vivemos. :nono:
Quanto a certas situações de jogadas de outros clubes que não seja o benfica, as mesmas acontecem com o benfica e com todos os clubes. Não existe santos. Por alguma razão a certos jogadores chamam "mergulhadores". Vermelhos, azuis, verdes, amarelos, brancos, roxos, bem, todos têm os seus "mergulhadores". Quer gostem ou não. Isto é a razão da qualidade de certos jogadores que fazem de tudo para terem mais hipótese de ludibriar as arbitagens. :wink: Note-se dizem benfiquistas aos outros, A e B é que são assim e assado. Mas deveriam dizer. Bem no benfica tambem existe. Quando se apontar um dedo aos outros, temos dez a apontar para nós. :wink: A qualidade da arbitagem é boa ou má dependendo do interesse de cada.
Para todos os (desportistas) desejo Um Bom Ano de 2019. :pt: :primeiro: :pt:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 05 jan 2019, 16:03

Pois é, essa história de Novo Ano-Vida Nova é só para alguns, é só para... aluminados. Para outros é, Novo Ano, Var o Mesmo. Acho q já perdi a contagem às avarias do Var, mas, aos pontos de avanço em relação a certo clube, são 7. Nem q estivessem a jogar bem!! Pois é, candeia que vai à frente... o Var ajuda. O ditado não é este, mas também serve. :bag:
Avatar do Utilizador
joca007
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por joca007 » 05 jan 2019, 16:31

Muitos, só dizem aquilo que os demais dizem. Mas o facto é que antes de haver var houve certos campeonatos ganhos por certo clube em que o ultimo dos três ganhos, foi o cumulo. Todos viram que certo clube (era constantemente (favorecido) pela arbitagem. Agora dizem, não isso é mentira. Pois, as cisas só se passam com os outros, mas quando toca aqueles em que se é adepto, aí já é mentira. Mais uma vez. (Ajudas) sempre aconteceram em favor de uns e de outros. Sejemos honestos. Podemos ser adeptos deste ou daquele clube, mas não devemos de apontar o dedo aos outros, Aliás as arbitagens já (ajudaram) o benfica. Certo. Sou contra o fanatismo. Todos são (ajudados), e todos são prejudicados. Cada clube deve-se preocupar em que os seus jogadores joguem futebol. Picadinhos seja de quem for isso não leva a lado nenhum. E ninguem diga. Não fui eu que atirei a 1º pedra. Ok. Var acima, var abaixo. Deixemo-nos de tretas. A realidade é uma quanto às ex ajudas de arbitagens. Náo se deve agora utilizar esse argumento para tapar os maus resultados. Será que o treinador saiu do clube por causa do VAR? Tenhamos bom senso. Noutros tempos certo clube teve ajudas, contudo se não marcassem para ganhar, de que adiantava as ajudas. O porto teve lances com duvidas. O benfica teve lances com duvidas. Antres de se apontar o dedo a este ou aquele clube ou alguem, que tal tomar o lugar de quem está a arbitar e no VAR. Por vezes de fora é muito facil dizer o que nos vem à cabeça, mas não é bem assim. Pela lógica da candeia que vai à frente, então quando o benfica estava à frente. Bem, tudo dito, certo.
Saude e bom Ano de 2019. Cumprimentos. :pt:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 05 jan 2019, 19:02

Pois, só q alguns dizem o absurdo, ao afirmarem, que o que se está a passar a favor do clube P, é igual ao que se passou com o clube B noutras épocas. Esquecem-se, q esta época, há mais clubes a lutarem pelo mesmo, e esses clubes, o SP e o BR, estão a ser prejudicados, devido ao clube P estar a ser favorecido demasiadas vezes, devido a uma mera "avaria" de uma máquina. Ora, se isso não acontecesse, a candeia já não pertencia ao P, muito menos ao B, mas sim, a qualquer um dos outros, e de forma muito limpa. Acho q me fiz entender. A lei de Talião, a pena de Talião, nesta situação, não há reciprocidade de crime e de pena, apenas pode existir, na lei dos infractores, na lei da batota. :doh: :bag:
Avatar do Utilizador
joca007
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por joca007 » 05 jan 2019, 23:48

Pois, pois. A realidade é bem diferente. Mas pronto cada um fica com a sua ideia.
Claro que quando o P é prejudicado não se fala. Tipico.
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 06 jan 2019, 00:06

Nunca vi uma só andorinha fazer uma Primavera, mas, muitas, fazem uma Primavera tão linda, que até junta o S. João numa Avenida. :primeiro: :oops2:
Bloqueado