>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Galamba
Newbie
Mensagens: 14
Registado: 10 fev 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Galamba » 24 jan 2019, 18:29

E porque razão o árbitro não haveria de ir de férias? Está com os bolsos cheios, apenas precisa de passar pela Agência Cosmos e pegar os bilhetes para uma temporada no Brasil, na bagagem leva fruta nacional...pssss quem me dera! Quando as coisas acalmarem regressa e volta tudo ao mesmo, o encontro no Hotel Altis foi um sucesso Dragartal! Esta final de taça da Liga é apenas um exemplo. Um SUCESSO!
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por otez » 25 jan 2019, 00:29

Chamar porcos a toda esta gentalha do fcp é ofender os porcos... e os seus lacaios lagartixas.
ptcool
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 25 mai 2015, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por ptcool » 26 jan 2019, 18:59

otez Escreveu:
25 jan 2019, 00:29
Chamar porcos a toda esta gentalha do fcp é ofender os porcos... e os seus lacaios lagartixas.
Isto de ser LD Supporter tem as suas vantagens, mas neste caso tem desvantagens. Se não tivesses este cargo, ninguém ficaria a saber o quão reles és.
O insulto que achas que endereçaste a muitos membros do LD, no fundo é um insulto à tua pequenez e à tua frustração.
Não acho normal alguém escrever tamanho disparate num espaço destes.
Por mim, a administração deve deixar ficar este comentário (acho que não o farão de qualquer maneira) pois assim todos saberão o nojo de pessoa que és.
E agora sim, termino aqui a minha participação neste espaço e no site legendasdivx. Tenho pena, pois tem muito mais de positivo do que gente reles como tu.
Um enorme abraço ao nOTe, ao Guardião e muitos outros que partilham e ajudam tanta gente.
Avatar do Utilizador
jamesbrown1
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1
Registado: 24 set 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por jamesbrown1 » 26 jan 2019, 19:40

Eu gosto muito de futebol e sou do Benfica ,mas sinceramente não venho a um site de legendas discutir futebol. Acho que é daquelas coisas com que o LD viveria bem se não tivesse.
Avatar do Utilizador
Marco@Bitaites
Newbie
Mensagens: 36
Registado: 02 nov 2015, 00:00
Contacto:

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Marco@Bitaites » 26 jan 2019, 23:55

jamesbrown1 Escreveu:
26 jan 2019, 19:40
Eu gosto muito de futebol e sou do Benfica ,mas sinceramente não venho a um site de legendas discutir futebol. Acho que é daquelas coisas com que o LD viveria bem se não tivesse.
Como se já não existissem suficientes guerrilhas entre utilizadores, não é?
Mas a culpa não é dos administradores, a ideia foi boa, a culpa é dos fanáticos que gostam mais de clubes do que de futebol e que vieram para aqui estragar a conversa.
Esses deviam ser banidos deste fórum de discussão específico do futebol, talvez assim já se pudesse falar de bola em paz. Os idiotas da aldeia que fiquem entretidos a matar-se uns aos outros nas caixas de comentários dos pasquins desportivos e deixem o LegendasDivx em paz.
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 27 jan 2019, 00:12

Adoro estas batalhas!!! Pela primeira vez na vida, (espero q não seja a última) nem no cinema tinha visto uma coisa destas, uma lagartixa q mal saiu do seu buraquinho, conseguiu, com uma dentada venenosa, matar um dragão. E eu a pensar, (q ambos os dois) :D2 q tinham uma Allianz eterna. Afinal, o Deus VAR desta vez, decidiu bem. Pena ter escrito mal na batalha anterior, porque esse dragão, como alguém disse um dia destes, em relação a outros, não merecia estar nessa batalha, engoliu o seu próprio fogo e morreu.

Uma equipa que nunca queria ganhar a TAÇA da CARICA, a TAÇA DOS CORREIOS, etc. e tal meteu, toda a equipa principal no assador, e teve até... mais um dia de descanso em relação às lagartixas.

ADOREI!! :yahoo:

Durante a semana o "SR". F. Marques, :bag: :doh: também também engoliu o seu próprio fogo, ao pedir castigo para outros. Cuspiu para o ar, mas, o cuspo dele não apagou o q ele disse no Porto Canal. Vê-se mesmo q é burro, porque queria castigo para outros por uma coisa q ele próprio tinha dito.
Normalmente este tipo de corja não se enxerga. Os caloteiros só notam os calotes nos outros.

Quem não quer falar sobre o que se passa diariamente no nosso futebol, escusa de ler o que aqui se escreve, para não ficar melindrado. :nono:


ADORO LISBOA!! VIVA O SPORTING!! :pt:
Bloqueado