>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 18 out 2018, 15:56

Pois, só q cenas destas acontecem, mas é conveniente alguém usar mind games depois dos adversários estarem um degrau mais acima. Porque será? :wink:
Para uns, não é necessário, basta o :santa: ficar à porta e o assunto fica logo arrumado. :D Só q para outros, os q são feitos de outra têmpera de liga, que nem a chama do dragão consegue moldar, os adversários usam outro tipo de estratagema, uma "temperatura" muito mais cara e mais suja...a ver se resulta :D2
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 07 nov 2018, 14:27

Boa sorte para o slb no jogo de hoje à noite e, também, para o scp de amanhã! É importante somar pontos para o ranking da UEFA! :primeiro:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 17 nov 2018, 22:14

Um empate milagroso em Itália! :pt:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 19 nov 2018, 00:08

Adoro este tipo de milagres. :pt:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 27 nov 2018, 14:01

Boa sorte para o slv. :pt:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 27 nov 2018, 23:41

A culpa é toda tua, Ira. Desta vez não desejaste sorte ao meu clube para esta jornada europeia e deu no q deu. :lol: Só espero q o avião não acuse carga a mais. Com tanta salsicha q aquela gente comeu, ainda passam uma vergonha na alfândega. Espero q o FCP ganhe para ganharmos mais uns pontitos aos russos. Não me serve de consolação, mas, fizemos tanto como Sporting e o Porto qd lá foram jogar, NÉPIA. Quanto ao Rui Derrotas, para responder ao ZÉTÓ por este meio, eu quando saio do estádio da Luz digo sempre aos meus amigos, ainda não é hoje q aquele gajo desopila daqui para fora. Não preciso de recados, ainda sei ver futebol e, o Benfica com ele não tem fio de jogo. Quando apresentaram a equipa, eu disse logo q era um bom jogo para o Gedson e não colocava o Pizzi. O que fez o Derrotas ao intervalo depois do mal feito? O Jonas sózinho contra estas equipas, é ver os defesas centrais subirem, pressionarem o meio-campo, e ficamos logo nas lonas. Ele que vá treinar o Fátima e beba muita água benta. :x
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 28 nov 2018, 13:06

Ex, uma equipa que joga contra o BM nos primeiros 30 metros do seu campo, que lhes dá espaço, que não é agressiva, sujeita-se à derrota. É certo que este BM já não é o dos últimos 4 / 5 anos, porque caso fosse, não sei como seria ontem. Uma equipa que precisava de pontuar, de ganhar o jogo, tinha de ser mais "agressiva" sobre a bola. 8 faltas no total do jogo? LoL! Tanto jogador que o slv tem e só utiliza 14/15? :|2
O Porto, quando foi goleado por eles, tinha ganho no Dragão por 3-1, só que a estratégia lá foi uma treta, e foi o que se viu. Mas uma coisa te digo, este BM não é imbatível, hoje. Dizem que eles estão fora de forma, mas é preciso ter em conta que hão jogadores importantes que estiveram lesionados, como foi o caso de Roben, Levandoski, Hummels e James Rodrigues, entre outros, por isso os maus resultados dos últimos tempos.
Mas, como sempre, é caso para dizer: são 11 contra 11 e, no final, ganha a Alemanha. :doh:
Bem, esperemos pela Liga Europa, mas, digo-te já, que lá também vão haver "tubarões". A ver vamos como corre para vós e para o scp.

Hoje, só quero um pontinho! :D
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 28 nov 2018, 15:02

Ira, q me interessa os tubarões, se o pescador ou o caçador vai de fisga? :doh: :doh: O melhor q ele tem a fazer, é ficar em casa a comer uma sopinha de peixe do rio. :x
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 28 nov 2018, 20:04

F.C. do Porto e Schalke 04 apurados para a próxima fase! Falta ficar em 1º lugar! Agora, além do prestígio, venham os milhões! dribble :primeiro:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 28 nov 2018, 22:34

Bloqueado