>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por G-Stone » 08 out 2018, 21:26

O azeite de Contumil está-se a alastrar aos idiotas...! Pequenina, quando eu te chamar de nomes ou te caracterizar como tu fizeste, tens moral para escreveres o que quiseres, até lá,compra uma borrachinha do teu tamanho e apaga-te, o pessoal agradece!
:doh: :doh: :doh:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 08 out 2018, 23:27

Olá,Ira!! :wink:

Sem dúvida, mas alguns julgam-se muito iluminados, anjinhos, deuses da pacificação, que até julgam ter, um disco voador à volta da cabeça, em vez de uma auréola. :lol: Pois foi, alguns morderam bem a língua, que era bastante dura, como nem estavam à espera. :tongue:

Quanto ao campeonato, até vou levar canela para comer os meus pasteis de nata no Jamor em vez de bifanas. :lol: Quando a televisão me focar, vais ver pelo pacote, que os pasteis são originais, os da Casa de Belém. :pop:

Quanto à tourada, aí estou de acordo contigo, mas, continuo a dizer-te, q aquilo foram os dj´s que lá estão, e não foi por ordem do staff. É um tal DeMarques, tipo o vosso, q destila ódio por tudo o quanto é poro pelo FCP. Só q este, como não deve nada a ninguém, e não recebe ordenado, os amigos apostam em como ele como não é capaz de certas asneiradas, e ele ganha uns trocos. 8)

Falando no Sporting, já que estás cheia de fé, que eles vão renascer de 4 tekas de sardinhas, então que seja no jogo convosco, para te dar "alegria" à alma. Pode ser que tenhas sorte na... adivinhação. Eu adorava. :yahoo: :primeiro:

Quanto ao G-Stone, aí não opino. Isso são coisas vossas, e fruta para "descascar" já basta a minha. :nono: O que vale é que já estou habituado, pq na Costa Rica, descascava, birbás, bananas, abacates, dragon.fruit, (a fruta do dragão, que eu adorava, pq sabe a morango e pêra), anonas (eles chamam de chirimoia) goiabas, e principalmente, papaias e MAMÕES. dribble

Quanto ao Otez, ele é que sabe, visto que as minhas obras são individuais, pq são trabalhos de autor. :pt:

Espero não apanhar mais mentecaptos e recalcados em paranóia nos próximos tempos. :x

Fica bem, Ira. :wink: Saudações desportivas e desportistas de um benfiquista bem humorado.:D2
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 09 out 2018, 14:15

U2 :wink:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 10 out 2018, 12:58

Foram 765 euros por um cd de paso doble taurino, que saiu carote. Mais valia terem mandado vir o Pepe Trompeta da Monumental de Madrid. 8) Agora, a diversão das apalpadelas arranjadas pelo Marquinhos dos Calotes, só mesmo pura diversão para espantar o fantasma da derrota. Só que uma das diversões, foi feita por uns putos imberbes, e a outra, montada por um adulto, pai de filhos. :nop: :bag:
Depois da situação do Ronaldo, querem ver que elas ainda vão a tribunal pedir uma indemnização aos stewards, e à mulher polícia que estava lá ao pé. Eu meti-as juntamente com aquela claque de Alcochete para elas verem o que era uma verdadeira revista. :oops:
Santa paciência, para tanta coisa ridícula que aquele alienado inventa, só para passar esponja nas adversidades do seu clube e, mostrar "trabalho" ao Deus pacificador PC, com o ódio (comercial) que ele tem ao SLB. :doh: Quem não tem ódio, não paga... dívidas. :nono: :D2
Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por G-Stone » 10 out 2018, 13:12

Mesmo assim foi mais caro que o "Chamem a Policia" que passou o ano passado no Contumil Fc Vs Benfica, mas disso já ninguém se lembra...

As memórias selectivas dão imenso jeito, o problema depois é a coluna vertebral andar direita...

Cada um com sua ira...
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 11 out 2018, 12:21

Ira, não sei o q se anda a passar lá pelo teu amado clube, mas, estão alguns jogadores a quererem dar o salto para outros clubes e o guito das transferências que era de 60 milhões por cada "ave"...nicles de bitocles, por eles não quererem renovar. :tongue:

Será que essas "aves" andam tão desesperadas de voar dali para fora, depois do ano passado terem jurado amor eterno, porque alguém de lá de dentro anda querer fazer-lhes a folha? :doh:

Disseram-me que em vez destes dois, Herrera e Brahimi), vão passar a ser três. O Sporting ainda foi ou vai buscar uns trocos dos que deram à sola no verão quente, quando a sua claque, a imaculada falange de meninos de bem, os de sangue "azul", invadiu Alcochete, mas, quanto a esse mexicano e a esse argelino... 8-O

O Pacificador da Crosta, parece que anda muito zangado com alguém do seu staff. :disguise: Foi uma "toupeira" madrinha com varinha de condão, q me contou esta manhã. Só não conto os impropérios que o PC disse a essa tal figura, :x porque ainda posso ser banido pelas "bonitas" palavras. :oops: Homem habituado a lidar com senhoras de bem, honestas, cultas, das boates de alterne, só podia... :D2 Esperemos pelo fim desta novela. :D :wink:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 11 out 2018, 13:56

Não passa de, como dizes, mais uma novela! :wink:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 12 out 2018, 11:14

No meu clube temos o mesmo tipo de novela, mas é só parecida. O Salvio também está na mesma situação, só que, numa versão mais soft, porque ele adora Portugal e a mulher dele está a fazer finca pé para ele ficar. A ver no que vai dar estas duas novelas. Qual delas será a melhor? A que vai dar no Canal Vermelho ou a do Canal Azul? :D2
Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por G-Stone » 18 out 2018, 11:02

https://www.abola.pt/Capa/0

Hum... de quem será a irmã do Fernando Couto adepta?
A quem passaria ela tais contractos e informações que nem sequer deveria consultar?

Pois é...a novela continua, mas desta vez já temos protagonista...de velvet!
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 18 out 2018, 13:09

ex, exacto, é mais uma novela. Lembro-me que quase todos os anos acontecem cenas destas. É normal. Tudo se resolve. :wink:
Bloqueado