>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 28 set 2018, 19:50

Boa sorte para toda a vossa época desportiva! :tongue:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 29 set 2018, 10:59

Obrigado!! Com a tua boa sorte, ainda vamos ser campeões, Ira3. :D :yahoo:
Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por G-Stone » 29 set 2018, 11:09

Ira3 Escreveu:
28 set 2018, 19:50
Boa sorte para toda a vossa época desportiva! :tongue:
A sorte dá muito trabalho...Menos para os azeitonas de Contumil, é outro tipo de sorte 8-O
Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por G-Stone » 29 set 2018, 11:17

O mais engraçado, é que a escumalha de Contumil não acha estranho que em dois anos seguidos o mesmo guarda-redes OFERECE os golos da vitória, basta ter olhos na cara e dois dedos de testa mas a Internet veio colmatar esse problema de senilidade basta ver :

Época passada 2017/2018 https://www.youtube.com/watch?v=EncRWWL2jQQ

Esta época 2018/2019 https://www.youtube.com/watch?v=Pk61FY1LaUc

Ha e tal...sorte.

Hipócritas da treta!
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 29 set 2018, 21:12

excellei Escreveu:
29 set 2018, 10:59
Obrigado!! Com a tua boa sorte, ainda vamos ser campeões, Ira3. :D :yahoo:
O que eu disse, ex, foi sem facciosismo, acredita. Que ganhe aquele que merecer, que jogar limpinho! :wink:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 07 out 2018, 23:24

Tenho q voltar a agradecer-te, Ira. Eu sabia q tu me ias dar sorte, pq, ganhamos, merecemos e.... foi limpinho. :D :wink:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 08 out 2018, 13:12

excellei Escreveu:
07 out 2018, 23:24
Tenho q voltar a agradecer-te, Ira. Eu sabia q tu me ias dar sorte, pq, ganhamos, merecemos e.... foi limpinho. :D :wink:
@excellei, um jogo muito táctico, muito faltoso, (24 faltas para o slb, 20 para o FCP), sem oportunidades claras de golo. Foi o pior clássico dos últimos anos, quanto a mim. Não gostei de ver. Tipo, um jogo que causou expectativas quando uma das equipas chegava à linha para cruzar a bola, e isso é muitíssimo pouco. :doh: Os adeptos, viu-se, saíram defraudados com o jogo. Os slb contentaram-se com o resultado, só! :bag:
O FCP tem alguns jogadores que ainda não estão bem fisicamente, porque, estando em forma física, a mental acompanha-a. É isso que falta ao FCP, assim como a todas as equipas. Mas o FCP lá chegará, espero, e contem com o ele até ao fim! :tongue:
Quanto ao slb, também não impressiona ninguém, nesta altura, diga-se. Depois do empate em Chaves, ganhou na champions com muita sorte (opinião generalizada) e, agora, teve a estrelinha da sorte para o seu lado. Há algo que não está a correr como o ano passado, talvez, muito por culpa daquilo que tem vindo a público, diga-se. :doh:
Eu estava a ver que, quem marcasse primeiro, ganharia o jogo. E foi o que aconteceu. Ganhou aquele que marcou, só isso.
O interregno vai fazer bem a todas as equipas.
A arbitragem só pecou na expulsão do Lema, porque, de resto, penso que esteve à altura, sendo que foi o primeiro clássico do "aguenta, aguenta, aguenta... O gajo tem a biqueira da bota em fora do jogo.", lolllllllll. :D2
Não gostei da música da tourada do Campo Pequeno que o slb pôs a tocar no fim do jogo. Acho que se excederam. Depois não se queixem se houver penalizações. :doh:
Não fora esse tipo de atitude facciosa, para não dizer mais, estas e outras que haviam de ser irradiadas do desporto em geral, diria que este clássico correu bem, ao contrário dos derbis de lisboa. :pt:

Continuação de boa sorte! :1eye:
Avatar do Utilizador
G-Stone
Power User
Power User
Mensagens: 140
Registado: 27 abr 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por G-Stone » 08 out 2018, 14:49

Memofante Vs. Guarda Abel... :doh:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 08 out 2018, 15:22

Ira, sim, não foi um grande jogo. Tens razão, foi muito táctico de parte a parte. Essa da preparação não serve de desculpa, depois da goleada ao Chaves e, de terem dito q a exibição na Alemanha foi um banho de táctica, de terem estado fisicamente superiores aos alemães, a razão de terem empatado e não terem ganho, tinha sido uma injustiça. Isto li de uma crónica do jogo e, vi e ouvi, de alguns experts da matéria do Porto Canal. Sim, pois, pq eu vejo tudo o q me apetece e nunca fico com alergias. :oops:

Também não gostei da "tourada". Aliás, comentei com os meus amigos lá dentro qd já estávamos de saída. Todos concordaram q não deviam ter colocado aquela música. Em todo o lado temos escória de facciosos, não é só no FCP. Não acredito que aquilo tenha vindo dos dirigentes, mas sim, da cloaca dos "putos" dj,s q por lá andam. Quanto a mim, eram logo despedidos e enfiados na pildra juntamente com os da juve leo q lá estão para levarem um tratamento a sério. Quanto à expulsão do Lema e de não terem expulso o Herrera, só mesmo para rir. Enfim... :doh:

Ainda a procissão vai no adro, mas, se fossem vocês a ganhar, ficavam com 4 pontos de avanço e a coisa era diferente para pior. Mas assim, a ver vamos. Candeia q alumia 2 vezes... :) Quanto ao Sporting, não é preciso esperar pelo Inverno, nem pelo Natal, o Outono basta-lhes. :D2

Desejo-vos sorte internacionalmente, mas, q o vosso próximo com o Feirense, resulte num empate. :wink:

Não sou hipócrita, digo isto sinceramente. :D2
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 08 out 2018, 20:24

Ex, os experts da TV dão opiniões, como nós. Não são nem mais nem menos. E gosto, aliás, adoro, quando alguns mordem a língua e metem a viola no saco.
Quanto ao campeonato, atenção, vê a classificação, porque, com um pouco de sorte, na próxima jornada o FCP pode ficar em primeiro lugar. :D2

Ainda bem que vês o Porto Canal. Assim aprendes alguma coisa, loolll! :1eye:

Quanto à tourada, acreditas mesmo que aquilo não foi preparado? Nã.... ninguém aqui come gelados com a testa, ex. Depois não se queixem. Espera-se que as entidades competentes ajam.
Foi reprovável! Podiam pôr a vossa música bem alto, de forma a que os espectadores tivessem de tapar os ouvidos, mas aquilo não. Mas, vá lá, poderia ter sido pior, de vossa parte. Mas acho que foi um vilipêndio. :|2

Quanto ao SCP, cuidado, não enveredes por esse lado, acredita. :santa:

De resto, parece que anda por aí "uma" tal de G_Sharon_Stone a mandar-me uns bitaites. Mas será que "ela" sabe que eu sou mulher e não enxerga que nem lhe respondo sequer? :doh: Mas pode mandar os bitaites que "ela" quiser, ahahahahahah! :lol: :lol: :lol:

Vá fica bem, e tenta evitar a shout junto com o otez. O satff também não come gelados com a testa e não dorme, ex! :sleep:

Cps. :tongue:
Bloqueado