>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 28 nov 2018, 22:40

Parabéns, Porto!! Sem dúvida q foi muito melhor q o Schalke 04. E aqui vai o recado para o "pescador" do Porto, mas, sem dúvida, q ele não precisa, nem vai precisar da minha dica. Não interessam os outros tubarões, sejam eles, Ajax, Manchester, Inter, Borussia, Nápoles, etc,etc. O q interessa, é não ter medo de "tubarão" nenhum e ir à luta com ganas de vencer. Assim é que se vê a diferença entre uma grande equipa e uma mera equipa. Como diz o brasileiro, o resto, é só conversa para boi dormir. :sleep:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 28 nov 2018, 22:53

Inteiramente de acordo contigo, ex. Só não sei quem é o "pescador", mas isso agora não interessa nada. :lol:

Sabes, ex, uma equipa, como uma qualquer pessoa, tem altos e baixos durante a vida ou durante um ciclo.
E acho que é o que está a acontecer com o slb. Está a ultrapassar uma má forma, seja física, moral ou as duas, mas pode ser só um ciclo. Falta saber se esse mesmo ciclo é curto... ou longo. Esperemos... por dias melhores.

Nesta altura, na TV, estão a dar a notícia de uma possível saída do Rui Vitória. Será bom, será mau. A ver vamos!

Cps, :wink:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 29 nov 2018, 22:22

Ira, o pescador que não tem medo de qualquer tubarão que apareça nas suas águas, é o treinador do teu clube. :primeiro:

Quanto a esta tourada toda que a comunicação social e o LFV montaram, faz com que o OTEZ ainda tenha q ir ao hospital levar pontos. :doh: Mas por aquilo q me parece, estas douradas não vão ficar por aqui. :bag:

Eu no sábado estou lá, com um grande blusão para colocar um lençol e, se o Benfica empatar ou perder, faço do lençol pára-quedas e vou a voar até ao relvado, tal águia Vitória, para abanar o meu lencinho branco. :D :D2
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 30 nov 2018, 12:29

O otez faz das pessoas parvas. Admira-me que ninguém do staff o chame à atenção. Usa e abusa da shout para falar de futebol depois de haver um sítio certo para o efeito.

Acabei de ver o sorteio da Taça de Portugal e, mais uma vez, o slv (sport lisboa vieirista) teve sorte: Montalegre - Benfica.
Vamos ver se o jogo se vai disputar em casa do Montalegre. -_-
De resto, Porto - Moreirense e Sporting - Rio Ave.
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 01 dez 2018, 20:20

Melhor adversário para dar um pontapé na crise, só podia ser este Feirense. :santa: :lol: :santa: :lol:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 02 dez 2018, 00:09

Ira, não me faças rir, porque, o Moreirense também podia ser, assim como o Belenenses qd não se joga bem à bola e, qd não se tem garra para contornar obstáculos mesmo quando se joga mal. Há clubes em Portugal, que no princípio da época também jogavam mal, mas ganhavam nos descontos. Isso porque a força de vontade e garra aplicada apagava alguns jogos menos conseguidos, e que também podiam dar uma crise. Hoje o meu clube ganhou bem, a praticar bom futebol, apesar da 1ª parte não ser tão bem conseguida. Ainda há muita coisa para fazer, principalmente, arranjar um defesa direito ao nível do clube. Saudações desportivas. :pt:

Só uma nota. Não sei, pq é q a Porto Editora, não colocou as palavras, CALHEIROS, APITO, DOURADO, FRUTA, QUINHENTINHOS, nos outros anos. :bag:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 02 dez 2018, 14:43

Ex, o Moreirense não deixou jogar o slv.
A 1ª parte do slv foi mais do mesmo... lol. Valeu a 2ª, muito porque o Feirense foi-se abaixo das canetas, ahahah.
Se quiseres o Maxi de novo, chega-te à frente, looolll! É um jogador à Porto! :lol: :lol: :lol:

A Porto Editora não podia optar por meio milhar de pessoas que falavam nisso na altura, vós, lol! Será que já havia a "Mais falada palavra do Ano" nessa altura? 8-O

Vá, deixa-te de facciosismos! :tongue:

Fica bem. :pop:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 02 dez 2018, 22:27

Jogo muito disputado, arbitragem muito displicente, a deixar passar em claro alguma faltas passíveis de cartão amarelo para jogadores do Boavista, na primeira parte. O Boavista foi uma equipa muito faltosa, jogou para o empate, não mostrou bom futebol, por isso o lugar que ocupa. Mas merece um lugar melhor, mas não com este treinador. :bag:

O FC do Porto nunca desistiu de vencer, mesmo até ao último suspiro. :tongue:

Aquele suposto penalti sobre o Rochinha, que muito se queixam de ser penalty não marcado, foi culpa da Sport Tv que, num primeiro instante mostrou duas repetições que não indicavam ser livre directo. Mas depois, passados mais de 5 minutos desse lance, depois de esmiuçar todas as câmaras de vários ângulos e frames, veio mostrá-lo (aquele que agora passa nas Tv's), por isso a celeuma toda para alguns, para aqueles a que já estamos habituados, lol. O futebol é assim, umas vezes é-se prejudicado, outras beneficiado, se bem que o FC do Porto tem muitas, muitas razões de queixa já desde o ano passado. Mas, neste jogo, mereceu ganhar, foi a equipa que jogou para isso, teve oportunidades mais que suficientes para ganhar com margem alargada.

Velha Máxima: equipa que joga para o empate, arrisca-se a perder!!! :primeiro:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 03 dez 2018, 20:12

E não é que o Luka Modric ganha a Bola de Ouro?! :lol: :lol: :lol:

Até merece, porque é um grande jogador. :1eye:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 03 dez 2018, 22:36

Ira, só tu para me fazeres rir. O fanatismo vem da tua parte, porque, todos os jornais de hoje, inclusivamente o jornal o Jogo, diz que foi penalty. O único orgão de comunicação a dizer q não foi, foi o Porto Canal, como é lógico. Dizem que foi o Rochinha se atirou para cima do argelino. Quando o Rochinha ganha a frente... só se desmaiasse. Essa de dizeres q a Sport Tv é que foi culpada, é de bradar aos céus e aos infernos, e ainda se torna mais ridículo, porque, o único culpado foi o VAR que" avariou". Desta vez não têm desculpa nenhuma e, assim, daquela forma, nunca poderá haver crises para o vosso lado. Essa de dizeres que o Porto foi a única equipa que quis ganhar, ainda é mais ridículo, pq as equipas pequenas, em geral, fazem todas o mesmo, em todo o lado, e toda a gente sabe isso. As equipas ditas grandes, é que têm que arranjar soluções para essas situações. Outra falavam q o Rui Vitória qd perdia arranjava sempre desculpas, mas, pior, é o Sérgio, pq quando ganha insulta todo e todos, inclusivamente, os próprios colegas de profissão. Mas não é com palavrões de casa de chá, é daqueles que usam nas casas de alterne, para darem uma de macho perante as "meninas de louça". Este sim é um treinador à imagem do PC e do FCPorto. Quando as coisas não correm como querem, mentem, difamam, insultam e... agridem. Estou convencido q ele ainda vai pagar 16.45 de multa à FPF. Pressionaram o árbitro, os fiscais de linha, o 4º árbitro, e o banco do Boavista durante todo o encontro. No final, parecia q tinham ganho a Liga dos Campeões. Para quem diz à boca cheia, q vão ganhar o campeonato ao Benfica e ao Sporting com uma perna às costas, só revelou...miúfa. :bag:
Bloqueado