Series favoritas de agora e do passado

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Series favoritas de agora e do passado

Mensagem por Mig@s » 22 ago 2014, 14:09

Boas comunidade, este topico serve pra falarmos de series antigas e ao mesmo tempo das que nos anda aparecer por agora e das que possam vir de futuro.
Em termos antigos pra mim nada bate Lost, Prison Break, 24, Dexter e deve andar mais algumas perdidas na mente que nao me lembre.
As de agora sao mais simples, como The Walking Dead, The Strain, Breaking Bad, Shameless, o novo 24, The Big Bang Thoery, How I Met Your Mother pra ja sao aquelas ca em cima. Mas tambem ja vi Under The Dome, Revolution e ando a ver se consigo ver o The Game of Thrones. Mandem ca pra fora as vossas series e ficamos sempre a saber umas series que nunca tinhamos visto. :D
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Just_Love_Me
Power User
Power User
Mensagens: 199
Registado: 23 jul 2005, 00:00

Mensagem por Just_Love_Me » 22 ago 2014, 17:28

Boas!
Para mim, as 3 séries que estão no meu top são: Seinfeld, Prison Break e Sopranos...
Nos últimos tempos tenho visto Revolution (detestei o "fim"), gostava do FlashForward (cancelaram), gostei do Alcatraz (cancelaram)...
Gosto do Homeland, do Perception, Falling Skies...
Já sei que vou ser crucificado, mas nunca vi um episódio do Lost, do Breaking Bad, GOT e do The Walking Dead... :) Espero um dia ter tempo para as ver todas :p
Abraço e boas séries :)
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 22 ago 2014, 17:37

Just_Love_Me Escreveu:Boas!
Para mim, as 3 séries que estão no meu top são: Seinfeld, Prison Break e Sopranos...
Nos últimos tempos tenho visto Revolution (detestei o "fim"), gostava do FlashForward (cancelaram), gostei do Alcatraz (cancelaram)...
Gosto do Homeland, do Perception, Falling Skies...
Já sei que vou ser crucificado, mas nunca vi um episódio do Lost, do Breaking Bad, GOT e do The Walking Dead... :) Espero um dia ter tempo para as ver todas :p
Abraço e boas séries :)
Bem lembrado, os sopranos outra grande serie. Quanto ao GOT tambem ainda nao vi mas o walking dead, breaking bad e lost isso é imperdoavel :D
Alcatraz infelizmente podia ter tido continuaçao mas quem manda sao os americanos.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 22 ago 2014, 17:45

Até agora, as que mais gostei de ver e que já acabaram foram Breaking Bad, House M.D, The Sopranos e Boston Legal.

Ultimamente, vejo muita coisa, mas as que mais estou a gostar são: Suits, Rectify, Utopia, Masters of Sex, Justified e Banshee.

Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.

Aproveito para deixar aqui um site que é uma espécie de registo das séries que vemos e das que já vimos, além de ser um calendário mensal para as séries que estão a dar nos EUA:

http://www.episodecalendar.com
kunundrum
Newbie
Mensagens: 27
Registado: 25 abr 2014, 00:00

Mensagem por kunundrum » 22 ago 2014, 18:14

Bom tópico ;)

No presente as séries que vejo com maior prazer são: Banshee, Castle, Utopia, Bates Motel, American Horror Story, Person of Interest, The Big Bang Theory, Modern Family, Shameless (US), Da Vinci's Demons...

As séries do passado (algumas recentes) que mais me marcaram foram: Prison Break, 24, Fringe, Californication, Dexter, Alf...


Cumps
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 22 ago 2014, 19:47

YipeeKiYay Escreveu:Até agora, as que mais gostei de ver e que já acabaram foram Breaking Bad, House M.D, The Sopranos e Boston Legal.

Ultimamente, vejo muita coisa, mas as que mais estou a gostar são: Suits, Rectify, Utopia, Masters of Sex, Justified e Banshee.

Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.

Aproveito para deixar aqui um site que é uma espécie de registo das séries que vemos e das que já vimos, além de ser um calendário mensal para as séries que estão a dar nos EUA:

http://www.episodecalendar.com
Eu o banshee tentei assistir mas nao me cativou e nao sei porque. Obrigado pelo site amigo Yipeekiyay.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 22 ago 2014, 19:49

kunundrum Escreveu:Bom tópico ;)

No presente as séries que vejo com maior prazer são: Banshee, Castle, Utopia, Bates Motel, American Horror Story, Person of Interest, The Big Bang Theory, Modern Family, Shameless (US), Da Vinci's Demons...

As séries do passado (algumas recentes) que mais me marcaram foram: Prison Break, 24, Fringe, Californication, Dexter, Alf...


Cumps
O Alf, que nostalgia ao lembrar, adorava. O castle tambem acho piada pois a minha mais que tudo adora e como tal vou de arrasto :)
Tenho o Da Vincis demons pra ver mas tudo a seu tempo. O Hannibal vale a pena, alguem segue?
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 22 ago 2014, 20:10

Das séries actuais, vejo bastantes, mas as que mais gosto são Game of Thrones, The Strain, Sherlock, Hell on Wheels, Person of Interest, Arrow , The Walking Dead e Fargo. Num patamar ligeiramente mais abaixo também gosto de Continuum, Dominion, Defiance, Falling Skies, Banshee e Utopia...

Das antigas que podem ser consideradas ainda recentes, gostei de Prison Break, House MD, Heroes, Battlestar Galactica, Breaking Bad, Fringe e Jericho.
Uns aninhos mais atrás, via coisas boas como The X-Files, Firefly, Farscape...

E por fim, séries míticas como Macgyver, Knight Rider (o verdadeiro Justiceiro dos anos 80 :p), The A-Team, Star Trek (The Next Generation e Voyager).

Quanto a comédias nada destrona Seinfeld e Blackadder do meu top :D.
Também gostei do Alf :lol:
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 22 ago 2014, 21:37

True_Pliskin Escreveu:Das séries actuais, vejo bastantes, mas as que mais gosto são Game of Thrones, The Strain, Sherlock, Hell on Wheels, Person of Interest, Arrow , The Walking Dead e Fargo. Num patamar ligeiramente mais abaixo também gosto de Continuum, Dominion, Defiance, Falling Skies, Banshee e Utopia...

Das antigas que podem ser consideradas ainda recentes, gostei de Prison Break, House MD, Heroes, Battlestar Galactica, Breaking Bad, Fringe e Jericho.
Uns aninhos mais atrás, via coisas boas como The X-Files, Firefly, Farscape...

E por fim, séries míticas como Macgyver, Knight Rider (o verdadeiro Justiceiro dos anos 80 :p), The A-Team, Star Trek (The Next Generation e Voyager).

Quanto a comédias nada destrona Seinfeld e Blackadder do meu top :D.
Também gostei do Alf :lol:
Isto é que foi deitar cá para fora :)
Realmente Seinfeld era demais, o tempo que eu ficava acordado de noite so pra ver um episodio na tvi e no dia a seguir ia pras aulas com uma soneira.
Grandes series que mencionas e algumas delas ainda nao vi mas conheço, à ai uma ou duas que nao conheço mesmo...
True_Pliskin tens andado desaparecido ou é de mim??!
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 22 ago 2014, 22:52

Migueloliveira80 Escreveu:True_Pliskin tens andado desaparecido ou é de mim??!
Continuo por cá. Não tenho tido é grande tempo para legendar :sleep:
Responder