Series favoritas de agora e do passado
Moderador: jamlvs
- Mig@s
- Power User
- Mensagens: 124
- Registado: 24 mai 2009, 00:00
- Localização: Albuquerque, Novo México
Series favoritas de agora e do passado
Boas comunidade, este topico serve pra falarmos de series antigas e ao mesmo tempo das que nos anda aparecer por agora e das que possam vir de futuro.
Em termos antigos pra mim nada bate Lost, Prison Break, 24, Dexter e deve andar mais algumas perdidas na mente que nao me lembre.
As de agora sao mais simples, como The Walking Dead, The Strain, Breaking Bad, Shameless, o novo 24, The Big Bang Thoery, How I Met Your Mother pra ja sao aquelas ca em cima. Mas tambem ja vi Under The Dome, Revolution e ando a ver se consigo ver o The Game of Thrones. Mandem ca pra fora as vossas series e ficamos sempre a saber umas series que nunca tinhamos visto.
Em termos antigos pra mim nada bate Lost, Prison Break, 24, Dexter e deve andar mais algumas perdidas na mente que nao me lembre.
As de agora sao mais simples, como The Walking Dead, The Strain, Breaking Bad, Shameless, o novo 24, The Big Bang Thoery, How I Met Your Mother pra ja sao aquelas ca em cima. Mas tambem ja vi Under The Dome, Revolution e ando a ver se consigo ver o The Game of Thrones. Mandem ca pra fora as vossas series e ficamos sempre a saber umas series que nunca tinhamos visto.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
-
- Power User
- Mensagens: 199
- Registado: 23 jul 2005, 00:00
Boas!
Para mim, as 3 séries que estão no meu top são: Seinfeld, Prison Break e Sopranos...
Nos últimos tempos tenho visto Revolution (detestei o "fim"), gostava do FlashForward (cancelaram), gostei do Alcatraz (cancelaram)...
Gosto do Homeland, do Perception, Falling Skies...
Já sei que vou ser crucificado, mas nunca vi um episódio do Lost, do Breaking Bad, GOT e do The Walking Dead... Espero um dia ter tempo para as ver todas :p
Abraço e boas séries
Para mim, as 3 séries que estão no meu top são: Seinfeld, Prison Break e Sopranos...
Nos últimos tempos tenho visto Revolution (detestei o "fim"), gostava do FlashForward (cancelaram), gostei do Alcatraz (cancelaram)...
Gosto do Homeland, do Perception, Falling Skies...
Já sei que vou ser crucificado, mas nunca vi um episódio do Lost, do Breaking Bad, GOT e do The Walking Dead... Espero um dia ter tempo para as ver todas :p
Abraço e boas séries
- Mig@s
- Power User
- Mensagens: 124
- Registado: 24 mai 2009, 00:00
- Localização: Albuquerque, Novo México
Bem lembrado, os sopranos outra grande serie. Quanto ao GOT tambem ainda nao vi mas o walking dead, breaking bad e lost isso é imperdoavelJust_Love_Me Escreveu:Boas!
Para mim, as 3 séries que estão no meu top são: Seinfeld, Prison Break e Sopranos...
Nos últimos tempos tenho visto Revolution (detestei o "fim"), gostava do FlashForward (cancelaram), gostei do Alcatraz (cancelaram)...
Gosto do Homeland, do Perception, Falling Skies...
Já sei que vou ser crucificado, mas nunca vi um episódio do Lost, do Breaking Bad, GOT e do The Walking Dead... Espero um dia ter tempo para as ver todas :p
Abraço e boas séries
Alcatraz infelizmente podia ter tido continuaçao mas quem manda sao os americanos.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
- YipeeKiYay
- Power User
- Mensagens: 251
- Registado: 21 nov 2011, 00:00
Até agora, as que mais gostei de ver e que já acabaram foram Breaking Bad, House M.D, The Sopranos e Boston Legal.
Ultimamente, vejo muita coisa, mas as que mais estou a gostar são: Suits, Rectify, Utopia, Masters of Sex, Justified e Banshee.
Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.
Aproveito para deixar aqui um site que é uma espécie de registo das séries que vemos e das que já vimos, além de ser um calendário mensal para as séries que estão a dar nos EUA:
http://www.episodecalendar.com
Ultimamente, vejo muita coisa, mas as que mais estou a gostar são: Suits, Rectify, Utopia, Masters of Sex, Justified e Banshee.
Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.
Aproveito para deixar aqui um site que é uma espécie de registo das séries que vemos e das que já vimos, além de ser um calendário mensal para as séries que estão a dar nos EUA:
http://www.episodecalendar.com
-
- Newbie
- Mensagens: 27
- Registado: 25 abr 2014, 00:00
Bom tópico
No presente as séries que vejo com maior prazer são: Banshee, Castle, Utopia, Bates Motel, American Horror Story, Person of Interest, The Big Bang Theory, Modern Family, Shameless (US), Da Vinci's Demons...
As séries do passado (algumas recentes) que mais me marcaram foram: Prison Break, 24, Fringe, Californication, Dexter, Alf...
Cumps
No presente as séries que vejo com maior prazer são: Banshee, Castle, Utopia, Bates Motel, American Horror Story, Person of Interest, The Big Bang Theory, Modern Family, Shameless (US), Da Vinci's Demons...
As séries do passado (algumas recentes) que mais me marcaram foram: Prison Break, 24, Fringe, Californication, Dexter, Alf...
Cumps
- Mig@s
- Power User
- Mensagens: 124
- Registado: 24 mai 2009, 00:00
- Localização: Albuquerque, Novo México
Eu o banshee tentei assistir mas nao me cativou e nao sei porque. Obrigado pelo site amigo Yipeekiyay.YipeeKiYay Escreveu:Até agora, as que mais gostei de ver e que já acabaram foram Breaking Bad, House M.D, The Sopranos e Boston Legal.
Ultimamente, vejo muita coisa, mas as que mais estou a gostar são: Suits, Rectify, Utopia, Masters of Sex, Justified e Banshee.
Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.
Aproveito para deixar aqui um site que é uma espécie de registo das séries que vemos e das que já vimos, além de ser um calendário mensal para as séries que estão a dar nos EUA:
http://www.episodecalendar.com
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
- Mig@s
- Power User
- Mensagens: 124
- Registado: 24 mai 2009, 00:00
- Localização: Albuquerque, Novo México
O Alf, que nostalgia ao lembrar, adorava. O castle tambem acho piada pois a minha mais que tudo adora e como tal vou de arrastokunundrum Escreveu:Bom tópico
No presente as séries que vejo com maior prazer são: Banshee, Castle, Utopia, Bates Motel, American Horror Story, Person of Interest, The Big Bang Theory, Modern Family, Shameless (US), Da Vinci's Demons...
As séries do passado (algumas recentes) que mais me marcaram foram: Prison Break, 24, Fringe, Californication, Dexter, Alf...
Cumps
Tenho o Da Vincis demons pra ver mas tudo a seu tempo. O Hannibal vale a pena, alguem segue?
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
- True_Pliskin
- Subtitle Master
- Mensagens: 1330
- Registado: 27 mai 2006, 00:00
Das séries actuais, vejo bastantes, mas as que mais gosto são Game of Thrones, The Strain, Sherlock, Hell on Wheels, Person of Interest, Arrow , The Walking Dead e Fargo. Num patamar ligeiramente mais abaixo também gosto de Continuum, Dominion, Defiance, Falling Skies, Banshee e Utopia...
Das antigas que podem ser consideradas ainda recentes, gostei de Prison Break, House MD, Heroes, Battlestar Galactica, Breaking Bad, Fringe e Jericho.
Uns aninhos mais atrás, via coisas boas como The X-Files, Firefly, Farscape...
E por fim, séries míticas como Macgyver, Knight Rider (o verdadeiro Justiceiro dos anos 80 :p), The A-Team, Star Trek (The Next Generation e Voyager).
Quanto a comédias nada destrona Seinfeld e Blackadder do meu top .
Também gostei do Alf
Das antigas que podem ser consideradas ainda recentes, gostei de Prison Break, House MD, Heroes, Battlestar Galactica, Breaking Bad, Fringe e Jericho.
Uns aninhos mais atrás, via coisas boas como The X-Files, Firefly, Farscape...
E por fim, séries míticas como Macgyver, Knight Rider (o verdadeiro Justiceiro dos anos 80 :p), The A-Team, Star Trek (The Next Generation e Voyager).
Quanto a comédias nada destrona Seinfeld e Blackadder do meu top .
Também gostei do Alf
- Mig@s
- Power User
- Mensagens: 124
- Registado: 24 mai 2009, 00:00
- Localização: Albuquerque, Novo México
Isto é que foi deitar cá para foraTrue_Pliskin Escreveu:Das séries actuais, vejo bastantes, mas as que mais gosto são Game of Thrones, The Strain, Sherlock, Hell on Wheels, Person of Interest, Arrow , The Walking Dead e Fargo. Num patamar ligeiramente mais abaixo também gosto de Continuum, Dominion, Defiance, Falling Skies, Banshee e Utopia...
Das antigas que podem ser consideradas ainda recentes, gostei de Prison Break, House MD, Heroes, Battlestar Galactica, Breaking Bad, Fringe e Jericho.
Uns aninhos mais atrás, via coisas boas como The X-Files, Firefly, Farscape...
E por fim, séries míticas como Macgyver, Knight Rider (o verdadeiro Justiceiro dos anos 80 :p), The A-Team, Star Trek (The Next Generation e Voyager).
Quanto a comédias nada destrona Seinfeld e Blackadder do meu top .
Também gostei do Alf
Realmente Seinfeld era demais, o tempo que eu ficava acordado de noite so pra ver um episodio na tvi e no dia a seguir ia pras aulas com uma soneira.
Grandes series que mencionas e algumas delas ainda nao vi mas conheço, à ai uma ou duas que nao conheço mesmo...
True_Pliskin tens andado desaparecido ou é de mim??!
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
- True_Pliskin
- Subtitle Master
- Mensagens: 1330
- Registado: 27 mai 2006, 00:00