Dia das Mulheres

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Dia das Mulheres

Mensagem por Infernum69 » 08 mar 2010, 13:06

Olá, a todos os legendários!

Como sabem, ou pelo menos deveriam saber, hoje é o Dia da Mulher. Para registar este dia, desafio os homens a deixarem aqui, no bar, umas frases dedicadas às mulheres :D
Vamos lá a puxar por essa imaginação :wink:
Deixo aqui o meu contributo:

- As mulheres, são sem sombra de dúvida um dos alicerces fundamentais, para a construção do homem ao logo da vida. Tratem-nas com respeito, dignidade e com muito carinho! :oops:

Beijinhos às Mulheres!
"Carpe Diem Meum Amicus"
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 08 mar 2010, 14:05

bom tópico "in fer num 69" :wink:

vou fazer a minha dedicatória por 3 fases distintas:
1a - a todas as mulheres, de todos os locais deste mundo de ilusões, uma palavra de incentivo. NUNCA se calem quando são vítimas de maus tratos!! :nono:

2a - a todas as mulheres do LD que me aturam, o meu obrigado por o fazerem mesmo naqueles dias em que me dribble , ou seja, todos os dias :bag: :D

3a - o meu obrigado às duas mulheres da minha vida, por me terem criado, aturado, ajudado e por aí fora... obrigado mãe e... obrigado avó, até um destes dias :wink:

:oops:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Avatar do Utilizador
uJvgador
Power User
Power User
Mensagens: 125
Registado: 31 jul 2007, 00:00

Mensagem por uJvgador » 08 mar 2010, 15:35

"Dia 8 de Março de 1857. Mulheres operárias da indústria do vestuário protestaram em Nova Iorque por melhores condições de trabalho e de salários. A polícia detém a manifestação. Morreram 150 mulheres."

1 (.. no cravo,)

Canto à mulher.
À mulher filha, à mulher amante.
Também à mulher mãe.

Não à minha que foi bravia e não tinha, da mulher,
nem o colo dos afectos,
nem o gesto das ternuras.

Canto à mulher na plenitude das diferenças.

À mulher que faz a outra face de mim.
Eu que não sei existir sem mulher.
Sem a mulher que há-de dormir comigo,
sem a mulher que não quer dormir comigo.

A mulher sabe todas as cores do mundo,

os sabores do mundo,
as músicas das circunstâncias e das contingências.
A mulher sabe ver o que eu não vejo.
A mulher é o corpo que eu não sou.
A mulher é o ventre da vida nova e dentro da mulher, nascem todos os futuros.

Todos os homens cabem dentro duma mulher.


2 (.. na ferradura.)

A - Aceitaria casar-se?
B - Não.
A - Porquê?
B - Porque seria infeliz.
A - Porquê?
B - Porque teria ciúmes.
A - E por que teria ciúmes?
B - Porque seria enganado.
A - Quem lhe disse que seria enganado?
B - Seria enganado porque iria merecê-lo.
A - E por que iria merecê-lo?
B - Porque teria casado.


Beijos para todas as mulheres.
.
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 08 mar 2010, 16:29

Penso que Jesus quando fez o milagre dos peixes, copiou pelas mulheres.


Whatever you give a woman, she's going multiply.
If you give her sperm, she'll give a baby.
If you give her a house, she'll give you a home.
If you give her groceries,she'll give you a meal.
if you give her a smile, she'll give her heart.
She multiplies and enlarges, what is given to her.
So... if you give her tenderness, you will receive a ton of love. :) :wink:



Posso refilar, mas não consigo viver sem elas. :D
LDy
Power User
Power User
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2008, 00:00

Mensagem por LDy » 08 mar 2010, 16:47

Imagem

:yahoo: Parabéns in69 pla iniciativa , para ti ---> :primeiro:

Apesar de dizeres k o tópico é para os homens deixarem comentário.... N podia deixar de vir agradecer, pla parte k me toca, e dar tb os PARABÉNS a todas as mulheres!!!

Um MARAVILHOSO dia para todas nós e, para kem conhece o caso, UM GRANDE GRANDE BEIJO Á EIRENE ( e a muitas mulheres como ela) k é uma verdadeira MULHER DE ARMAS!!!


Imagem

Somos umas verdadeiras SUPER-HEROÍNAS!!!

Imagem
Última edição por LDy em 08 mar 2010, 18:19, editado 1 vez no total.
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 869
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 08 mar 2010, 17:09

“O homem digno irá longe guiado pelas boas palavras de uma mulher.” (Goethe)

“Onde pode encontrar a humanidade templo mais belo que no coração da mulher?” (A.Kotzebue)

“A mulher é um céu abreviado.” (Pedro Calderón de La Barca)

“Tu que negas completamente a virtude das mulheres, lembra-te de tua mãe.” (Severo Catalina)

“A mulher possui a cor e o perfume das rosas, a limpidez e a pureza do cristal e, sobretudo, a sua fragilidade.” (Lope de Vega)

” O pudor é a nuvem, a nuvem é o mistério, o mistério é o infinito; o infinito é a poesia, a poesia é o amor, o amor é a religião. Pudor, mistério, infinito, poesia, amor, religião, sentimento, tudo isso é a mulher.” (H.F. Amiel)

“A mulher tem isto em comum com os anjos: pertencem-lhe os seres que sofrem.” (Balzac)

“Dentre todas as criaturas a mulher é a mais perfeita: é uma criação transitória entre o homem e o anjo.” (Balzac)

“Não há coisa capaz de substituir o afeto, a delicadeza e a devoção das mulheres. Amigos , esquecem-se; companheiros , desentendem-se. Mãe, irmã e esposa, porém, são inesquecíveis.” (Chateaubriand)

“Sem a mulher o homem não passaria de um ser rude, grosseiro, solitário, e ignoraria a graça, que outra coisa não é senão o sorriso do amor.” (Chateaubriand)

“Oh, que força tem o olhar de uma mulher! Como nos perturba, invade, possui e domina! Como nos parece profundo, cheio de promessas, cheio de infinito!” (Guy de Maupassant)

“Quando amam, as mulheres põem algo de divino no amor, e esse amor é como o sol que anima a natureza.” (Plutarco)

“Oh, mulher, o mar cede as pérolas, as minas o ouro, os jardins as flores, para mais te adornarem, cobrirem e embelezarem!”

“Ó tu, deliciosa, maldita, querida, destruídora mulher!” (William Congreve)

“Por mais que protestemos e vociferemos sabe a mulher enredar-nos com um simples fio de cabelo.” (J. Dryden)

“A mulher foi feita de uma costela de Adão. Não foi tirada de seus pé para ser por ele pisada, mas do seu lado, para lhe ser igual, debaixo do braço, para ser protegida, e de perto do coração, para ser amada.” (Matthew Henry)

“Ó mulher, adorável mulher! A natureza fez-te para nos abrandar. Sem ti, houvéramos sido simples brutos.” (Thomas Otway)

“As mulheres são os livros, as artes, as academias que explicam, encerram e nutrem o universo inteiro.” (Shakespeare)

“Como as rosas, são todas as mulheres: quem colhe a rosa também colhe o espinho…” (Guilherme de Almeida)

“Deus abaixo das estrelas

fez coisas de endoidecer,

criou flores as mais belas

e a flor mais bela: a mulher.” (João de Deus)

“Deus foi inspirado e, como poeta apaixonado, fez a mulher.” (Martins Fontes)
Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 08 mar 2010, 19:37

:yahoo: Parabéns in69 pla iniciativa , para ti ---> :primeiro:

Apesar de dizeres k o tópico é para os homens deixarem comentário.... N podia deixar de vir agradecer, pla parte k me toca, e dar tb os PARABÉNS a todas as mulheres!!!

Um MARAVILHOSO dia para todas nós e, para kem conhece o caso, UM GRANDE GRANDE BEIJO Á EIRENE ( e a muitas mulheres como ela) k é uma verdadeira MULHER DE ARMAS!!!





Atenção, que os créditos desta iniciativa, também têm de ser dirigidos à Eirene. Ela, é a mentora deste tópico! :D Um grande beijinho para ela :oops: :wink:
"Carpe Diem Meum Amicus"
Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 08 mar 2010, 21:17

Aqui fica uma música, dedicada às mulheres! :tongue:

http://www.youtube.com/watch?v=hq2KgzKETBw
"Carpe Diem Meum Amicus"
Responder