Concentração MUSE!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

miguelsil
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 17 fev 2007, 00:00

Mensagem por miguelsil » 03 nov 2009, 18:14

Eu também vou!!! Será o 8º concertos deles que vejo e o 3º em recinto fechado, a única coisa que a minha experiência pode garantir é que será fantástico. :D
Benny-Danny
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 04 mar 2006, 00:00

Mensagem por Benny-Danny » 03 nov 2009, 19:04

Eu vou lá estar! É a minha banda favorita desde que sairam, e tenho todo o material deles, cd's, edições especiais, dvd's, vinys, enfim, tudo ou quase.. e vai ser a primeira vez que os vou ver.. vai ser uma loucura!! yeah!!!
Avatar do Utilizador
anapatcastro
Newbie
Mensagens: 34
Registado: 31 ago 2008, 00:00

Mensagem por anapatcastro » 03 nov 2009, 19:11

Elite-DT Escreveu:Tenho colegas meus que vão . Mas dia 29 de Novembro aqui em Guimarães é sagrado . Pinheiro :D
Bem, é verdade sim sra!
Eu também sou de Guimarães, e até hoje nunca perdi um pinheiro. Mas este ano não vou lá estar para enterrar o "dito"...
Lá se foi uma jantarada com os verdadeiros rojões :( :D2

( Tradição, que desde já aconselho, para quem ainda não conhece! Vale a pena!
E com muitas jolas à mistura também, pois faz parte ) :lol: :tongue:

Mas este ano será uma excepção... para o ano há mais. (e eu lá estarei) :wink:
Avatar do Utilizador
just-do-it
Power User
Power User
Mensagens: 139
Registado: 12 set 2006, 00:00

Mensagem por just-do-it » 18 nov 2009, 22:57

Bem...como é que é afinal?
Encontramo-nos antes do concerto? Aonde e a que horas?

Barbarela...estive aqui há dias com a tua colega Paula Coelho..tá acabadota (e estava mal disposta com a Chefe cabine). A ti é que nunca te apanhei. :nop: Ainda voas?
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 19 nov 2009, 00:27

just-do-it Escreveu:Bem...como é que é afinal?
Encontramo-nos antes do concerto? Aonde e a que horas?

Barbarela...estive aqui há dias com a tua colega Paula Coelho..tá acabadota (e estava mal disposta com a Chefe cabine). A ti é que nunca te apanhei. :nop: Ainda voas?
Lol, em que voo foi isso?
E claro que ainda voo ;).

Por mim combina-se mas já lá dentro do recinto, porque eu vou "voar" antes do concerto e só lá devo chegar depois das 19h, vai ser logo para entrar, tipo 19h30 ao pé da "tasca" do lado direito de quem entra no Pavilhão.
Depois mais perto combina-se melhor, para eu dizer o que levo vestido, eheh.

*
Avatar do Utilizador
just-do-it
Power User
Power User
Mensagens: 139
Registado: 12 set 2006, 00:00

Mensagem por just-do-it » 21 nov 2009, 17:07

Barbarela Escreveu: Lol, em que voo foi isso?
E claro que ainda voo ;).

Por mim combina-se mas já lá dentro do recinto, porque eu vou "voar" antes do concerto e só lá devo chegar depois das 19h, vai ser logo para entrar, tipo 19h30 ao pé da "tasca" do lado direito de quem entra no Pavilhão.
Depois mais perto combina-se melhor, para eu dizer o que levo vestido, eheh.

*
Se fosse verão, até aproveitavas para dizer o que levavas despida.. :tongue: :tongue:

Linda, não me lembro de onde vinha, sei que a seguir foi posicionado para PDL. E mais tarde estive com a tripulação técnica que fez o vôo de abertura para o Red-Bull no A310. Conheces algum deles? Tirei fotos com eles no cockpit..depois posso-tas enviar para o teu mail..na boa.
De resto, agora está mais tranquilo (como sabes), e os vôos da Sp acabam por ser mais Pdl-Opo-Pdl. Fazes alguma vez essa róta? Ou só longo curso?

Sábado é que vai ser chunga para ti... Se tudo correr "no horário" já vais chegar em cima da hora para o concerto. Se calhar não será má ideia encontrar-mo-nos no final do concerto junto à tenda de merchandising...que dizes? Só pra confirmar o que levas vestido.. :wink:
Depois manda ctc em privado, se quiseres. Logo havemos arranjar maneira de nos vermos.

E o resto do pessoal...vai para lá a que horas?
Como fazemos para nos reconhecermos?
Eu proponho: machos levam bom garrafão de tintól; as senhoras bom chouriço e salpicão! Assim aproveitamos para lanchar... :D2

Ando-me a passar COMPLETAMENTE com o mais recente álbum deles..
Se estava ansioso por Depeche Mode (e sim, foi muito bom!), então por Muse...

Abreijos!
Avatar do Utilizador
MrDrugFree
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 672
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Mensagem por MrDrugFree » 30 nov 2009, 18:24

O que sei é que a onda entre as bandas foi do caraças. xD
Responder