Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 18 dez 2009, 13:46

Ainda bem que correu tudo bem!!

Espero que apareças por aqui o mais depressa possível a dar novidades.

Agora força na recuperação e espero as rápidas melhoras.

P.S. Fiquei tocado por te lembrares dos meus anos nesta altura. Muito obrigado. :D
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 18 dez 2009, 17:56

Ainda bem que reina o optimismo.

As noticias dadas pela equipa responsável pela cirurgia também são animadoras.

Desejo rápidas melhoras à Eirene e um santo e feliz NATAL a toda a familia e à própria.

Beijinhos desde o ALLgarve. ( Faro )

:santa: :santa: :santa:
LDy
Power User
Power User
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2008, 00:00

kerida eirene

Mensagem por LDy » 18 dez 2009, 19:06

oi... falamos poucas vezes..mas... n podia deixar de aqui mostrar o meu contentamento de tudo ter corrido bem... boa recuperaçao e força linda k tudo vai correr plo melhor!

bjinhos..
:santa:
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

A DEUSA VIRGO

Mensagem por otez » 19 dez 2009, 21:27

VIVAM!

Parco em palavras, mas profundo no sentimento!

É com muita alegria que eu soube que tudo correu bem. Graças a Deus. E continuará a correr. Em breve, Eirene, estarás aqui a dizer de tua justiça e a contar-nos com a tua boa disposição todas as peripécias por que passaste. Deus te abençoe. MIGA!

:wink:

P.S. Quanto ao "incompreendida", sei bem o que isso é. Sou do mesmo signo e, muitas vezes, é difícil perceber um Virgem. Mas, posso garantir que somos boas pessoas (sou suspeito, lol) e temos um problema complicado: somos demasiado sensíveis.

Beijos, abraços e um bem haja a todos vós e em especial à GRANDE EIRENE!

Inté breve!
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 21 dez 2009, 20:04

Só hoje é que vim ao fórum.

Bem, já foi tudo dito pelo 'pessoal' e a mim resta-me desejar-te uma recuperação o mais breve possível para que te juntes em tua casa à tua família e amigos, pois não há nada melhor do que o conforto do nosso lar.

E, claro, que voltes, o mais rápido possível, a "falar" connosco no shout.

Força!!!

Cumps do teu amigo Ricardo
Avatar do Utilizador
just-do-it
Power User
Power User
Mensagens: 139
Registado: 12 set 2006, 00:00

Mensagem por just-do-it » 22 dez 2009, 08:50

Dos fracos não reza a história, e com a ajuda de todos e principalmente de mais um vais continuar a ser querida e a fazer parte do lado bom da vida. Se aqui neste cantinho tens pessoas que te querem tanto..e algumas nem te conhecem (eu incluído), por si só isso já será motivo de alegria e de incentivo para que nunca deixes de lutar...e vencer!

Resta-me deixar-te uma mensagem de um (ainda mais) saudável e santo natal, rodeada das pessoas que te são mais queridas!


mEIRENE christmas
:santa: :santa: :santa:


Just-do-it
Dolphin_Blue
Newbie
Mensagens: 28
Registado: 17 nov 2008, 00:00

Mensagem por Dolphin_Blue » 23 dez 2009, 20:02

Muito boa noite, meus amigos. :)

Finalmente, a Eirene está em casa! :D
Por enquanto, este pesadelo parece ter um início do fim. Assim o espero. :)
As etapas que se seguem, também, são imprescindíveis à cura total. Segundo informação médica, é de extrema importância seguir à risca essas etapas/tratamentos, como por exemplo, a quimioterapia. E disso ela não escapa, nem quer pretende escapar... está mais que preparada, agora que está informada e, depois, também tem um lema de vida com ela... :1eye: Diz; "Se me queres roer a carne, vais ter que me roer os ossos." :1eye: É, ela é assim mesmo. É a Eirene! :)
Como devem calcular, ainda se encontra debilitada, está muito maçada, não pode, ainda, movimentar os braços nas condições ideais e, muito menos, erguer-se devidamente. Ela diz; "Não compreendo como existem mulheres que se predispõem a semelhante, mas para a beleza... duhh!" :? Acredito, segundo ela, que as dores sejam horríveis e partilho, assim, da mesma opinião. :bag: Por isso, ela vai estar mais um pouco ausente, mas acredito que, se tudo correr como até esta fase, voltará em breve. :D

Queremos, com todo o carinho, desejar-vos umas festas felizes, cheias de paz e amor. :) E lembrem-se, nós não somos nada nesta vida, logo, estimem a saúde, que é o bem mais precioso que temos.

Agradecemos e continuaremos a agradecer todo o apoio e carinho prestado, pois acreditamos que com ele se conseguiu levar a bom porto, e continuará a levar-se, uma vida, a vida da Eirene. :) Muito obrigado a todos. :wink:

Boas festas. :wink:

Um bem haja para todos. :)
LDy
Power User
Power User
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2008, 00:00

FORÇA EIRENE

Mensagem por LDy » 23 dez 2009, 20:26

Força...Luta... e Esperança são sempre palavras k nao devemos eskecer.... Estamos ctg..nem k seja em pensamento e através do nosso apoio por aki...

Volta rápido.... BJINHOS
Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 23 dez 2009, 20:30

Dolphin,

Obrigado pelo "update", referente à recuperação da Eirene :)
Continuo (e acho que teclo por toda a comunidade do LD), a enviar muita energia positiva para a menina. Votos de rápida recuperação, bom e santo Natal para toda a família :D :santa:

Abreijos,

Infernum
"Carpe Diem Meum Amicus"
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 23 dez 2009, 21:32

boas notícias!!!

que tenham um bom natal, recheado de saúde!!!

:wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Bloqueado