Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 22 jan 2010, 23:38

Olá, olá olá!!! :D :D

Hoje e a partir deste momento, espero, serei eu a dar-vos conhecimento, desta malograda circunstância que interrompeu o meu percurso normal de vida, se bem que, tudo faz parte. E tenho uma boa notícia a comunicar-vos, mas... já lá vamos.

Sim, a vós que me ajudaram a impedir de cair num mundo de escuridão, com palavras de carinho e conforto e, essencialmente, de força e coragem. Ergueu-se aqui uma corrente, cheia de positivismo, que me emocionou bastante e que, de certa forma, eu levei bem juntinho do meu peito quando entrei para o bloco operatório. A juntar a esta, levei a da minha família, a dos meus amigos mais próximos e, acima de tudo, a do meu marido e filho, mais a minha fé. E tudo correu e está a correr bem.

Fiz questão, porque vocês mereciam isso e muito mais, de dizer ao Dolphin, que todos já conhecem, de vos ir informando da minha convalescença. Ele, por sua vez, como é hábito na sua vida diária, cumpriu bem a satisfação do meu pedido, acordando sempre em informar-me das mensagens deste tópico. Depois farei "contas" com ele... :p

Mas vamos ao que interessa. Hoje era dia de Consulta de Grupo, pós-operatório. Como me tinham informado antes, era de esperar que tivesse de iniciar, brevemente, o tratamento de Quimioterapia e Terapia Hormonal. Mas... e este "mas", não sei se por milagre, impôs-se. A Quimioterapia deixou de ser necessária! :-o Sim, meus amigos, os médicos não a acham imperativa. Segundo eles, "todo" o bichinho mau foi exterminado do meu corpo, não sendo precisa. Só vou fazer a Terapia Hormonal em comprimidos, a partir de hoje e durante cinco anos, sendo que, irei andar constantemente vigiada pelo IPO. Esta terapia, por sua vez, vai aniquilar os resquícios e impedir o reaparecimento de células cancerígenas. Assim seja.
Por isso, com o que tenho vivido, dispenso bem o Euromilhões, desculpem-me os que pensam em contrário, mas a saúde é uma riqueza insubstituível. Um dia de cada vez, saúde e muito, muito trabalho e aí temos o nosso Euromilhões todos os dias.
Supondo que este tratamento não me irá causar transtornos de maior, aqui estou eu, não a 100%, porque ainda está muito fresco, mas estarei por aqui sempre que possa e pronta para ajudar a comunidade no que me for possível. O meu braço direito ainda não está com o vigor de outrora, não se ergue a mais de 90º, mas o meu esquerdo já lhe "disse" que, se ele não se recompuser breve, faz-lhe umas carícias. :lol: :D2

Sem me alongar mais, aos que deixaram aqui, por msn e por PM todo o apoio, agora estou com um problema, não tenho mais palavras para vos agradecer, só me resta dizer que estareis sempre no meu coração até morrer. Nunca vos esquecerei :)

Quero aproveitar este "cantinho" para deixar aqui uma palavra de solidariedade para com a gri-jolie, que está a atravessar um momento complicado da sua vida. Força miguita, agora estou aqui para te apoiar no que precises! Ao ibox, que tem familiares chegados com o meu problema. Migo, transmito-te toda a minha fé e energia, desejando que tudo corra bem aos teus familiares. Não desistam! Desistir é morrer. Por último, ao otez. Otez, como já tive oportunidade de te dizer; Não faças nada hoje, que te possas arrepender amanhã. A vida é colorida, basta que olhes para ela com paz e serenidade.

Muitos beijinhos para todos. :)

Eternamente

Irene :)

:wink:
Última edição por Eirene em 23 jan 2010, 14:40, editado 2 vezes no total.
"Non multa sed multum"

Y E S, I C A N!
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 23 jan 2010, 01:06

oh deusa grega da paz... depois das tuas palavras não tenho muito a dizer... apenas me vem à cabeça dizer :yahoo: :yahoo: :yahoo:

uma comunidade é como uma família onde podemos escolher de quem gostamos, e o LD não foge à regra... por isso... não tens que agradecer pois, além de virmos buscar/enviar legendas também vimos conviver e apoiar no que nos for possível... :pop:

fico contente por teres ganho uma guerra que nunca tive dúvidas que seria perdida!! :primeiro: 8)

beijos para ti e abraços para o "dolphin_(de_avental)_blue" :wink: e filho!! (que não revelo o nome)!! :oops:

qualquer coisa, apita!! :wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
LDy
Power User
Power User
Mensagens: 206
Registado: 29 out 2008, 00:00

Mensagem por LDy » 23 jan 2010, 01:06

com o apoio de todos e pensamento positivo tudo irá correr bem... :D
é só + uma barreira que a vida te colocou e vais conseguir ultrapassa-la!
força! estamos ctg no pensamento!

bjinhos :)
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 23 jan 2010, 01:22

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) Fiquei muito contente pelas novidades Eirene, Grande Deusa da Paz.:) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Ainda bem que o pior já passou.

Não sabia era que a Gri-Gri tem estado com problemas. :( Tenho tido muito pouco tempo disponível e não tenho participado no shout com a frequência que o fazia.

Tudo de bom! :)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 473
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 23 jan 2010, 01:49

Não se esperava outra coisa :D

Fico muito feliz por ti :)
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 23 jan 2010, 01:57

Grandes notícias!
Agora é seguir em frente com força e, acima de tudo, com muita saúde :wink: .
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 23 jan 2010, 13:00

Muito boas notícias, miga!
Fico muito contente por saber que as coisas estão a correr tão bem.
"Até logo"

Cump
:tongue:
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
darkdevil56
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 22 nov 2009, 00:00

Mensagem por darkdevil56 » 23 jan 2010, 13:50

Só agora vi isto...
E sinceramente espero que recuperes a 100% muito rapidamente...
...O pior já passou (quimoterapia)
Cumps
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 23 jan 2010, 22:25

:yahoo: :yahoo: :yahoo: Excelente notícia!!

Ainda bem que já não é preciso a "quimio".

Abraço.

P.s.: Continua a manter o Dolphin de avental. :D :wink:
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 25 jan 2010, 11:14

Olá, Eirene!! :wink:


Nem preciso de te dizer, o que muito me alegra ler tal notícia. Se o dia o dia hoje está lindo, ainda mais bonito ficou. Não foi coisa que não estivesse à espera, tal a solidariedade, o elo de energia positiva dos amigos virtuais e não virtuais, com toda a tua bonita família. Agora, a única coisa que não podes fazer é jogar matraquilhos, porque ainda é muito cedo. :D2 Dá para ires batendo um papo com as tias aí do Olimpo e com as do LD, como por exemplo, a Tia Miles. :wink:
Coitada, enquanto estiveste ausente, andou ela por aqui sozinha, a aspirar "galhos" dos destroços das grandes tempestades que assolaram o LD: "Sherlock", "Dorian" "Case 39", "Citizen", etc. :lol: Mal sabe ela, é que eu da minha nuvem vejo mais a caminho. 8-O
Quando encontrares a Tia Gri, diz-lhe que lhe mando uma beijoca. :oops:
Bom, vou passear à beira rio, gozar este lindo dia de Primavera antes de começar a trabalhar a sério. :tongue:

Continuação das tuas melhoras, vamo-nos vendo por aí depois de qualquer... parágrafo. :D

Abreijos para toda a família, esperando que os saibam repartir. :D2
Bloqueado