Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 06 jan 2010, 22:24

É bom saber que está tudo a correr bem!

Muita força Eirene e coragem!

Um grande abraço amiga e que recuperes rápido pois já "sentimos" saudades tuas! :)
(Principalmente eu, quando me davas na cabeça acerca do meu fantástico português!) :D2
Dolphin_Blue
Newbie
Mensagens: 28
Registado: 17 nov 2008, 00:00

Mensagem por Dolphin_Blue » 12 jan 2010, 19:29

Muito boa noite. :)

Ora saiam notícias frescas! :D

Meus amigos, é só para informar que, após duas "consultas de penso", a Eirene tirou a totalidade dos pontos, hoje. O que parecia ser uma "manta de retalhos", está, agora, menos perceptível e alegre para a vista. Que bom! :D Tem, ainda, de usar a cinta abdominal e o respectivo sutiã apropriado mais algum tempo, mas até é bom e ela não se importa nada. :D2 De dia para dia, as melhoras são significativas e, para seu contentamento, o médico disse-lhe hoje que já pode lavar um pratinho. Queiram crer que é um grande passo, pois ao que parece, nem todas têm a mesma sorte, se assim se pode dizer. Em face disto, eu já poderia deixar algumas vezes o avental e a touca, eheh, mas não o vou fazer, quero que ela se recomponha, senão a 100%, muito perto. :)
No próximo dia 22 terá a consulta de grupo, pensamos, para determinar o início dos restantes tratamentos, mas com este ritmo acho que vai ser, facilmente, ultrapassável... ou não, a ver vamos. :)

Por agora é tudo. Caso hajam alterações, virei cá informar. :)

Recebam beijinhos da Eirene, cumprimentos meus, e, nunca é demais, agradecer-vos todo o apoio e carinho mais uma vez. :)

Até breve. :wink:





P.S. - Para os mais interessados, está mesmo para breve a volta ao PC, não com a assiduidade do costume, mas conforme ela quiser e puder. :D
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 12 jan 2010, 19:43

:yahoo: :yahoo: :yahoo: isso são óptimas notícias!!

o que interessa é a recuperação, seja ela demorada ou rápida (o que melhor)!!
quanto aos retalhos, como já vos disse, é apenas na embalagem!!
ficam cicatrizes? é a história a ser escrita para mais tarde ser recordada como uma guerra vencida :wink:

oh dolphin, isso é que foi gostar do avental e do lenço!!! :lol: :wink:

abraços e beijos!!! :wink: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 13 jan 2010, 15:39

São estas, as notícias que todos nós gostamos de receber :D

Fico super contente por saber que a recuperação, está a "caminhar" em bom ritmo :)

Continuação, de rápidas melhoras.

Um abraço para ti e um beijinho para a Eirene

Cumps [[[ ]]]
"Carpe Diem Meum Amicus"
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 13 jan 2010, 19:38

Óptimas notícias.

Continuação de rápidas melhoras.

E que continues com o avental que eu também o uso muita vez! :D

Um 'abração' para a Eirene.
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 14 jan 2010, 22:23

Olá, Dolphin!! :wink:

Fico bastante contente com essas excelentes notícias. Não há pressa de a vermos por aqui, apesar de sentirmos falta daquela alegria e daquele humor quase constante.
O principal, é que recupere fisicamente porque o resto está lá tudo naquele espírito forte.
Bom, quanto ao stock de material, se quiseres uns aventais, tenho aqui alguns que normalmente me oferecem para não me sujar quando faço os meus petiscos. Tenho perto de uns trinta de diversas partes do Mundo. Tenho um, e é o único português, mas que nunca usei... NEM VOU USAR, que diz: UM BOM BENFIQUISTA É SEMPRE UM BOM CHEFE DE FAMÍLIA... E UM BOM COZINHEIRO. 8) :tongue: Quase de certeza que não ias gostar deste avental. :lol: :wink:
Quanto às toucas, acho que a Miles deve ser a pessoa que deve ter muitas, visto andar sempre de vassoura e de aspirador, a apanhar os "galhos partidos" e as folhas destas ultimas duas intempéries: "Up in the Air e The Road".:D :D2
Bem, como não vinha cá à uns dias, foi bom chegar aqui e ver que está tudo a correr dentro da normalidade e, sendo assim, desejar a continuação de rápidas melhoras à deusa do LD.
Obrigado Dolphin, por manter-nos informados. :wink:



Abreijos (dividam isto como deve ser, OK) :D2 :D
Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 473
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 15 jan 2010, 19:47

Que excelentes notícias :D

Espero que a restante recuperação se faça rápida e correctamente :)

(Tal como te disse, correu tudo bem).

Despacha lá isso que o LD sente a tua falta :D
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 16 jan 2010, 17:16

É bom ler boas notícias :)
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 17 jan 2010, 01:44

Fico contente de ler estas boas notícias.
As melhoras Eirene :)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

Muito Feliz

Mensagem por otez » 21 jan 2010, 12:45

Olá Dolphin_Blue!

Fico MUITO FELIZ por saber das boas novas. E, claro, que vai continuar tudo a correr bem. Fé em Deus e muita força para vocês.

Um grande abraço e um beijo para a Irene,

Otez

:)
Bloqueado