Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 25 jan 2010, 12:21

Olá, Eirene!!

Excelentes notícias,fico super contente :D2 Continuo a dar o máximo de força positiva para ti e restante família.

Grande beijinho, para a menina :D
"Carpe Diem Meum Amicus"
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 27 jan 2010, 00:23

Ainda bem que é só notícias boas!

Não teres que fazer quimio é mesmo muito bom, mais um sinal de que tudo correu bem!

Muito bom que estás aqui de volta. Que a tua recuperação continue boa Bjs!

P.S. E obrigado por te teres conseguido lembrar dos meus anos! :)
Avatar do Utilizador
m4nuel
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 22 abr 2006, 00:00

ah pois é..

Mensagem por m4nuel » 30 mar 2010, 00:05

Ah pois é..bem me parecia sentir algumas vibrações de empatia ahahahah...os meus superpoderes eram mais fortes em criança, mas vou mandarte energia lilás, muito boa... (mas depois quando já nao precisares é pra DEVOLVER ouviste..? há quem precise também) :p
Pois eu já conheço bem os recantos e cantos do IPO de Lisboa, aquelas paredes de merda, aqueles cheiros insuportaveis, reais e psicologicos, aqueles aparelhos gigantes e assustadores que até lhes dão nomes: Megatron, Posseidon, sei lá..e aquela gente TAO BOA que lá está, aquelas pessoas nobres e de cara forte, a minha priminha de 18 anos que lá morreu, coqueluche da familia e que nos fazia mijar a rir até ao momento em que finalmente padeceu á leucemia.
-Também lá vi os meus pais com Cancro, ha 5 anos atrás, o que me acordou pra vida. O meu pai extraiu bem uns nodulos nas axilas, a minha mãe foi pior, minha querida mãe...cancro na garganta, que foi esvaziado e tratado a RADIO, e depois ressurgiu no outro lado e levou tratamento igual. Mas venceu nao se sabe como, os médicos ainda franzem o sobrolho e se engasgam quando falam no caso, nao querendo chamá-lo de "milagre". Safou-se mas sofre muito, as radio comem-na toda e mal abre a boca para comer e tem viveiros de pus no osso do maxilar, arriscando-se a perde-lo em breve. Estava tão para morrer que eu e meu pai fizemos umas tréguas na nossa atribulada relação para tratarmos do funeral antecipado...mas enfim...vamos indo dia a dia..entretanto ouve umas trocas de energia que todos recebemos e estamos mais fortes.
-E já agora a minha amiga Maria, dos Açores, que veio para cá e ao descobrir que tinha de tirar um peito foi abandonada pelo marido, ficando sem nada e a dormir na casa dos vizinhos do predio, á vez. TODOS sentiram ser uma obrigação cuidar dela, por ser vizinha, num predio onde os vizinhos hoje em dia mal se conhecem. Os milagres acontecem, os milagres SOMOS NÓS, mas temos vergoha de ser a ovelha Branca num rebanho nojento, asqueroso e egoista de ovelhas negras. Pois ela esta o maximo. Linda e forte. Vamos com força irene..."who wants to live forever anyway..."..?? **
twins12
Newbie
Mensagens: 15
Registado: 05 abr 2010, 00:00

Mensagem por twins12 » 22 jul 2010, 13:51

Estou sem palavras... :( Desejo-te toda a força do mundo! :)
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 869
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 25 jul 2010, 11:51

Ora que bela noticia logo pela manhã neste forum, muita força e muita fé são os meus desejos.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 26 jul 2010, 01:28

twins12, para a próxima não desenterres tópicos com 4 meses. Em 4 meses muita coisa muda.

Tópico fechado.
Bloqueado