Agradecimento

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Agradecimento

Mensagem por etiko » 21 jul 2009, 17:48

Boas

Há muito tempo que não participava aqui no forum apesar de estar frequentemente a utilizar os site.

Já que raramente deixo comentários nas legendas e só agradeço venho aqui agradecer por todas as legendas que disponibilizam e, ainda mais importante, a qualidade destas!!

Outra coisa que não cheguei a agradecer foi o esforço que houve para que o site continuasse aberto e agora nota-se uma grande diferença na navegação que voltou ao normal. Proveniente deste esforço foi a limpeza que dá para reparar muito bem quando se procuram legendas, há muito menos "lixo".

MUITO OBRIGADO pelo bom trabalho!!

Cumps a todos
Avatar do Utilizador
sapatos
User
User
Mensagens: 50
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por sapatos » 25 abr 2010, 13:25

concordo contigo, o site está mesmo bom,...e acho que com umas legendas mesmo muito boas :pop:
Avatar do Utilizador
sapatos
User
User
Mensagens: 50
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por sapatos » 25 abr 2010, 13:28

lembrei-me agora de um bom exemplo para o provar :wink:
Um amigo meu tinha uns filmes sem legendas e não encontrava em lado nenhummmm, e nuns 5 min eu vim com ele ao legendasdivx (ele não tem cá conta :? ) e arranjei-lhe as legendas para os filmes todos xDD
e isso só prova o magnifico trabalho de todos aqui... :tongue:
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 26 abr 2010, 22:01

Antes que o meu conterrâneo venha cá "tapar" mais um tópico desenterrado, pergunto: de onde saiu este gajo?!?!?! 50 posts em 4 dias?!... 8-O É para a bicicleta, só pode...
Responder