PARABÉNS, ABBUBAKA!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 566
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 18 jun 2009, 22:47

Parabéns
IronHulk
Banido
Mensagens: 38
Registado: 16 nov 2008, 00:00

Mensagem por IronHulk » 19 jun 2009, 01:43

Olá! :)
Já não cheguei no dia (antes das 0:00 horas).
Mas, ABBU, aqui ficam os meus desejos de um Feliz Aniversário. ;D
Parabéns! :)
Cumps! ;)

Sniper_08 :D
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 869
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 19 jun 2009, 08:36

Muitos parabéns caro amigo e passa um dia feliz . :)
Avatar do Utilizador
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 476
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 19 jun 2009, 11:15

Apesar de atrasada, aqui estou eu a dar-te os parabéns. Hoje já te posso mandar beijinhos sem te mandar a gripe atrás.
que contes muitos e bons com muita saúdinha e sentido de humor... BEIJinhos.
PS: beijinhos pequeninos para a inimiga da AJ não ficar com ciúmes LOL
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 19 jun 2009, 17:03

O grande ABBU!! Muitos parabéns, amigalhaço! Que sejas imensamente feliz e que este dia se repita por muitas mais vezes! :D
És um gajo bem porreiro! :wink:
Um abraço directamente de Rotterdam, e viva o nosso glorioso Benfica!! :D2 :D

P.S. Desculpa o atraso... :oops:
Última edição por pedronnb em 19 jun 2009, 17:27, editado 1 vez no total.
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1025
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 19 jun 2009, 17:23

Parabéns! :)
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 19 jun 2009, 19:18

Olá, caros amigos!!

O meu grande agradecimento a todos vós, por se terem lembrado de mim neste dia.
Infelizmente, por motivos profissionais, nem sequer estive em casa mas, como normalmente nunca festejo um aniversário ao dia de semana, é habitual num sábado reunir família e os amigos, para um jantar. Já sabia das vossas mensagens porque a minha mulher já cá tinha estado e informou-me. Excepto as imagens (adorei M&A!! Xuaa!!) que estou a ver agora e de alguns amigos, que me enviaram os parabéns depois das "velas apagadas". :D2.
Fiquei bastante sensibilizado com a vossa lembrança, ainda por cima, com a participação do Bruce Springsteen e das suas duas belas, ilustres e carismáticas assistentes. Como um "Boss" que se preze, tinha que estar acompanhado de toda a nata ilustre do LD, nesse dia bastante importante e feliz para mim.
Felizmente sei, que nunca vou estar só deste lado, como também sei, que tive, tenho e terei sempre um cantinho de gente educada, sã e bonita desse lado, para poder compartilhar momentos bem divertidos, que me dão muito prazer..

Bem hajam!!

<b>MIL THANKS, a todos vós.</b>



<b>Ric</b>: Aquilo é um peixe de rio( barbo ) e eu não gosto de peixe de rio e, já os provei quase todos excepto o achigã, que o hei-de comer um dia. Mesmo assim, o que mais tolero é a truta mas, tem que levar umas fatias de bacon no meio.
Ficou muito bem entregue, a essa majestosa águia real. Que lhe faça muito bom proveito.

<b>Zeca</b>: Espero chegar à tua bonita idade e com esse espírito jovial.


<b>Griloide</b>: Nunca é tarde para recebermos os parabéns porque, "os meus sentimentos" recebem os que cá ficam.
Olha, andava uma majestosa ave com gripe, não terá ela por acaso, sobrevoado pelo teu telhado?

<b>MM</b>: No dia 18, a maior quantidade de prendas que recebi foram beijos e que me satisfizeram bastante, mas o teu beijo virtual, tem um prazer especial porque, foi enviado por telefone e pela minha mulher. Foi um beijo DUPLO e ensinaste a duas pessoas, que era o dia do beijo. Quando recebia os meus, dava-os e ensinava também.
Todos nós aqui aprendemos muito contigo... não só na arte de bem escrever.
Obrigado!
Xuaaaa!!:D


Cumps. :tongue:
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 21 jun 2009, 04:01

Abbu só agora vi este tópico (o bug do fórum não ajudou),
Os meus parabéns! (bastante atrasados :oops: :oops: )
:D
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Responder