O meu brinde do 6º aniversário...

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

MacRotiv
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 07 jul 2007, 00:00

Mensagem por MacRotiv » 29 mar 2009, 12:49

Olá a todos,
acho que este é o meu primeiro post aqui, sim não sou muito participativo, sou mais aquele tipo silencioso que prefere estar calado e aproveitar o que esta comunidade tem para dar do que falar mal dela sem nunca ter feito nada em prol da mesma.
Pois bem é só para dizer que o meu brinde já chegou é bastante engraçado, não há duvida que foi uma boa escolha, não o vou usar com medo de o estragar devido ao seu valor (sentimental claro) prefiro te-lo na minha secretária para me lembrar todos os dias de vir ao legendas divx.
em relação ao brinde é em cartao tem uma coisa a envolve-lo que parece veludo e é preto, pera ai isso é a caixa o brinde em si bem esse é ...............................um espectaculo

Um abraço a todos
adolfopvl
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 03 out 2008, 00:00

Mensagem por adolfopvl » 01 abr 2009, 22:06

Amigos já tive ocasião de o dizer no email resposta e volto a afirmar aqui está muito bonito o brinde parabens e como já alguem disse foi o primeiro para o ano cá estamos para os 5ooo, numero que teremos de comprar para a direcção do legendasdivx ficar mais satisfeita com os usuários que frequentam o site que bem merece PARABENS LEGENDASDIVX.
ZeAlex
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 10 abr 2009, 00:00

Brinde

Mensagem por ZeAlex » 10 abr 2009, 23:56

Gostei imenso do brinde está bem concebido para a ocasião, até já lhe dei utilidade.
Esperemos o próximo
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 29 abr 2009, 09:52

Boas

Já recebi o brinde há muito tempo mas como tenho estado um pouco ausente do site não tinha visto que havia este tópico.

Queria agradecer o brinde porque ele veio mostrar que apesar de todas as criticas e acusações feitas os representantes do site são honestos e cumpriram com o acordado :D

Agora fico à espera do próximo brinde e espero que haja muito mais aderência :D

Bons filmes pessoal :D
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Brinde

Mensagem por dourado » 29 abr 2009, 11:36

ZeAlex Escreveu:Gostei imenso do brinde está bem concebido para a ocasião, até já lhe dei utilidade.
Esperemos o próximo
Eu gosto tanto que até tenho medo de tirar da caixa:D Para já ainda está so em exposição.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Brinde

Mensagem por jamlvs » 29 abr 2009, 12:30

dourado Escreveu:
ZeAlex Escreveu:Gostei imenso do brinde está bem concebido para a ocasião, até já lhe dei utilidade.
Esperemos o próximo
Eu gosto tanto que até tenho medo de tirar da caixa:D Para já ainda está so em exposição.
Quero ver se arranco com a segunda parte deste projecto Visto que já se venderam 60% dos brindes, ainda temos mais 40% para vender.

Durante esta semana darei novidades. :D2
Zazanui
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 11 mai 2009, 00:00

Mensagem por Zazanui » 11 mai 2009, 22:43

Meus caros,

Foi com um sorriso que pude constatar a eficiência de todo o processo de entrega de brinde o 6º aniversário LegendasDivx. Diria, serviço de EXCELÊNCIA.
Há por aí tantas instituições públicas e privadas a gerar milhões de lucros por ano com serviços horríveis.
Parabéns! O brinde revela bom gosto

Um abraço a todos!
Avatar do Utilizador
avecer
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 06 jun 2009, 00:00

Mensagem por avecer » 06 jun 2009, 23:12

oi, o brinde está de estrela. conforme a imaginação até dá para piercing. <bem pensado!!! 8-O :disguise:
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Mensagem por eskiloo » 12 nov 2009, 20:01

Eu adorei o meu e anda comigo para todo o lado ;-)
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 869
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 13 nov 2009, 15:45

É muito fixe o meu tambem anda comigo. :D
Bloqueado