O meu brinde do 6º aniversário...

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 16 mar 2009, 21:16

foram incrivelmente poucos na minha opiniao (penso eu),
mas tambem foi a primeira fez que se fez um brinde nao foi? juntando users mais desconfiados, crise, etc. etc.
... pra proxima (que espero que aja claro) ha-de haver mais aderência ...esperamos todos.

cpribeiro, tas a brincar ou o jam andou mesmo de porta em porta? quanto nao vale isso, termos um admin a bater de porta em porta pra entregar brindes :lol: :D
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 17 mar 2009, 12:42

mfed Escreveu:foram incrivelmente poucos na minha opiniao (penso eu),
mas tambem foi a primeira fez que se fez um brinde nao foi? juntando users mais desconfiados, crise, etc. etc.
... pra proxima (que espero que aja claro) ha-de haver mais aderência ...esperamos todos.

cpribeiro, tas a brincar ou o jam andou mesmo de porta em porta? quanto nao vale isso, termos um admin a bater de porta em porta pra entregar brindes :lol: :D
Foram produzidos 500 brindes e acredito q vão ser todos vendidos. :tongue:

Sim, foi a primeira vez que se fez uma iniciativa destas aqui no LD.

O cpribeiro está a falar a sério, foi um dos 2 brindes que não tive acesso às caixas de correio. :D2
tomepaulo
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 17 mar 2009, 00:00

brinde

Mensagem por tomepaulo » 17 mar 2009, 14:19

olá a todos, também já recebi o meu brinde, é lindo , já tive para comprar um que o outro já está velhote, mas ainda bem que não comprei, vou já usá-lo, até combina com ******* em todos os aspectos, parabéns e que continuem com estas boas ideias, abraços.

--MODERADO PARA NÃO ESTRAGAR A SURPRESA--
Manuel_Matos
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 17 mar 2009, 00:00

Mensagem por Manuel_Matos » 18 mar 2009, 19:55

Olá, boa noite

Já recebi o meu brinde, que achei muito original, foi sem dúvida uma excelente ideia.

Um abraço para todos
Manuel_Matos
Avatar do Utilizador
Goldenfox777
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 13 nov 2007, 00:00

Brinde 6º aniversário

Mensagem por Goldenfox777 » 18 mar 2009, 21:43

Olá a todos.
Foi uma excelente iniciativa e adorei o brinde. Vou ficar em pulgas para saber como vai ser o 7º aniversário. Parabéns aos que tiveram a ideia e a "pachorra" de a levar avante.
jantunes
Newbie
Mensagens: 21
Registado: 20 fev 2005, 00:00

Mensagem por jantunes » 21 mar 2009, 00:00

E o meu que nunca mais chega... Já não aguento de curiosidade :D2
Avatar do Utilizador
roselimaggiori
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 21 mar 2009, 00:00

Mensagem por roselimaggiori » 21 mar 2009, 13:10

:wink: achei o máximo não dizer o que é.....
+ posso dizer que amei muitoooooooooooooooooooooo...
é o tipo de coisa que eu gosto muito.... o formato é do tipo que eu adoro ver e adimirar por horas e horas....... 8) ..... enfim.... realmetne é muito fofo....

bjks.....

Li... :yahoo:
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 23 mar 2009, 01:00

e hoje recebi o meu!!!!

tenho é bastante pena não o ter podido receber pessoalmente do jamlvs, que juntou o útil ao agradável de fazer mais de 150kms...
para compensar, ao ir buscá-lo no local combinado, foi-me entregue pela mulher mais linda deste mundo e arredores!!
quando ela me entregou a caixa negra a minha reacção foi ficar a olhar para ela (para a mulher...) e só depois, abri-la (a caixa... :D ).
depois de aberta (a caixa...) tive que semicerrar os olhos pois fiquei encadeado com o brilho (da mulher...) e olhei para o brinde, que... :|2 foi uma grande escolha para brinde do aniversário do LD!!! :pop: :pop:

espero que iniciativas como esta se repitam ano após ano, pois, se não houver algum impeditivo, eu participarei nelas.

um grande bem haja a todos os que fazem do LD o excelente site que é e particularmente ao jamlvs que nos atura :pop:

nota final: estava a espera que fosse algo mais rígido, de madeira, que serve para jogar um desporto tipicamente americano mas que também serve para dar umas valentes sovas ao pessoal que fala mal do LD... :D
vlsx
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 28 abr 2007, 00:00

Mensagem por vlsx » 26 mar 2009, 13:36

Acabo de receber o meu.
Muito fixe, é uma bela recordação!
evildead
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 07 jan 2006, 00:00

Mensagem por evildead » 28 mar 2009, 14:55

Pois é! O meu chegou esta semana! :D

É muito giro e vai ser já utilizado!

Mais uma vez obrigado por tudo jamlvs!
Bloqueado