O meu brinde do 6º aniversário...

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

O meu brinde do 6º aniversário...

Mensagem por jamlvs » 27 fev 2009, 12:35

ATENÇÃO: Não digam o que é o brinde.

Bem, já sei que é difícil guardar segredos, mas vamos tentar manter o máximo de suspense possivel.

Usem este tópico para dizerem o que acharam do Brinde mas sem dizerem o que é. Se gostaram, se esperavam mais, se esperavam menos... :D2

Daqui a uma ou duas semanas irá haver um passatempo relacionado com o brinde, por isso tentem não dizer o que é! :bag:

Todos os interessados, podem adquirir o brinde no seguinte link: Loja

[[ ]]
Última edição por jamlvs em 09 jul 2009, 19:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pelim
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 15 nov 2004, 00:00

Mensagem por pelim » 27 fev 2009, 13:49

hehehehe não sei se a malta vai aguentar tanto tempo mas jamlvs quem escolheu a "forma" ? eu adorei mesmo mas talvez pudesse ser de outra forma!! 8) quando o mistério for desvendado depois dou mais um pouco da minha opinião!obrigado legendasdivx por tudo e por esta recordação são as pequenas diferenças que nos separam do banal site de legendas para o nosso LEGENDASDIVX! ja por aqui ando há uns anos mas não sou muito de andar no fórum mas tive e tou sempre aqui presente como eu há muitos mais...
abraço
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 27 fev 2009, 13:52

pelim Escreveu:hehehehe não sei se a malta vai aguentar tanto tempo mas jamlvs quem escolheu a "forma" ? eu adorei mesmo mas talvez pudesse ser de outra forma!! 8) quando o mistério for desvendado depois dou mais um pouco da minha opinião!obrigado legendasdivx por tudo e por esta recordação são as pequenas diferenças que nos separam do banal site de legendas para o nosso LEGENDASDIVX! ja por aqui ando há uns anos mas não sou muito de andar no fórum mas tive e tou sempre aqui presente como eu há muitos mais...
abraço
Vou-te dizer por pm pq se disser aqui dou muitas pistas. :D2
Lord_macedo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 15
Registado: 04 jun 2005, 00:00

Mensagem por Lord_macedo » 27 fev 2009, 14:00

O brinde foi uma excelente escolha, já podem ir escolhendo o do próximo ano :wink:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 27 fev 2009, 14:06

Há gente com sorte (tipo o Sporting a jogar em casa pra champions LOOL), eu ainda não recebi o meu :( :oops2:
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 27 fev 2009, 14:52

Eu tive opinião na "forma", por isso se começam a criticar vai haver chatices!
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 27 fev 2009, 15:15

Eu também já recebi!

Muito fixe!
Digo-vos que lhe dei logo uso...
:pop:

Excelente escolha
:wink:

Cump
:tongue:
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 28 fev 2009, 00:43

<b>Eu Já recebi!!</b>


Só vi mais tarde, que era aqui o local para deixar a mensagem. Sendo assim, aquilo que disse no shout, será o mesmo que vou dizer aqui.

Ela chegou vestida de verde, envolta no seu xaile negro, misteriosa e brilhante, como aquela musa do cinema que todos nós sabemos que é.

Tiveram muito bom gosto em tudo,na forma, na cor e, sobretudo na mensagem, que nos une à sétima arte e ao universo de toda esta grande comunidade.


Não vale a pena mandarem-me PMs a oferecerem-me férias nas Maldivas, Ferraris e "papeis" do Freeport e do BPN, que eu não vou abrir boca. 8)

Parabéns, gostei muito. :wink:


Cumps.
anficaso
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por anficaso » 28 fev 2009, 11:24

Ora bons dias!!!

Pois é, aqui o brinde também já chegou. E por incrível que pareça também chegou de verde e tal... lolol
Agora mais a sério queria deixar uma palavra de apreço para as pessoas que concretizaram esta ideia. Pode não ter tido todo o sucesso desejado em relação aos pedidos, mas as pessoas que o adquiriram devem ter ficado extremamente contentes não só pelo brinde em si mas por sentirem que afinal ainda andam cá algumas pessoas que se identificam com eles. Este brinde pode ser visto como um elo de ligação para todos nós que prezamos o site.
Em relação ao brinde em si...eu sempre pensei q seria um tlm...tinha essa esperança pois o meu anda a dar as ultimas apitadelas. Não sei quem foi a pessoa que escolheu o brinde ou se foi em conjunto mas sem duvida que foi muito bem escolhido, não só pela utilidade mas como um todo desde o design há mensagem a todo o seu significado.

Bem ja escrevi pa catanos...durante estes anos todos de Legendasdivx não tinha escrito tanto.

Sempre ao vosso dispor,
Cumprimentos a todos.
anficaso :)
Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 28 fev 2009, 20:17

:D Os meus chegaram ao destino, e já foram distribuídos! :D

Excelente ideia! :)

Adorei!... :D

Obrigada, LD. :wink:

m&m :tongue:
Bloqueado