As rápidas melhoras Fmacedo1971

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

fmacedo1971
Power User
Power User
Mensagens: 149
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 04 dez 2008, 23:40

Agradeço a todos do fundo do coração as mensagens deixadas neste espaço.
Infelizmente sofri um acidente muito grave do qual fiquei muito mal. Resumindo um pouco, levei com um camião!
O meu carro ficou bom para a sucata e eu quase pronto para ir morar para a quinta das tabuletas.
Mas, felizmente e após várias operações, ferros, gesso, etc, cá continuo.
A recuperação vai ser morosa e custosa mas com a vontade que tenho acredito que daqui a uns tempos tudo não passará apenas de uma má experiência e de algumas marcas e mazelas!
Mais uma vez o meu obrigado pelas vossas mensagens que, acreditem, me têm ajudado bastante nestes últimos dias.
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 05 dez 2008, 02:25

fmacedo1971 Escreveu:Agradeço a todos do fundo do coração as mensagens deixadas neste espaço.
Infelizmente sofri um acidente muito grave do qual fiquei muito mal. Resumindo um pouco, levei com um camião!
O meu carro ficou bom para a sucata e eu quase pronto para ir morar para a quinta das tabuletas.
Mas, felizmente e após várias operações, ferros, gesso, etc, cá continuo.
A recuperação vai ser morosa e custosa mas com a vontade que tenho acredito que daqui a uns tempos tudo não passará apenas de uma má experiência e de algumas marcas e mazelas!
Mais uma vez o meu obrigado pelas vossas mensagens que, acreditem, me têm ajudado bastante nestes últimos dias.
:(
Nunca pensei que fosse tão grave.

Espero que tudo corra pelo melhor nesta altura tão difícil :S
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 05 dez 2008, 12:18

Um camião.
:(

Desejo,sinceramente, que encontres, dentro de ti, força para ultrapassar este momento tão difícil. Rápidas melhoras!
Imagem
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 05 dez 2008, 15:54

:(
Também nunca pensei que fosse assim tão grave... :|2
Muita força, recupera rápido e bem! Abraço, fmacedo!! :wink:
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 06 dez 2008, 02:52

fmacedo1971,
Mais uma vez as melhoras, muita força e vontade! :wink:
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 18 dez 2008, 11:55

fmacedo1971 Escreveu:Agradeço a todos do fundo do coração as mensagens deixadas neste espaço.
Infelizmente sofri um acidente muito grave do qual fiquei muito mal. Resumindo um pouco, levei com um camião!
O meu carro ficou bom para a sucata e eu quase pronto para ir morar para a quinta das tabuletas.
Mas, felizmente e após várias operações, ferros, gesso, etc, cá continuo.
A recuperação vai ser morosa e custosa mas com a vontade que tenho acredito que daqui a uns tempos tudo não passará apenas de uma má experiência e de algumas marcas e mazelas!
Mais uma vez o meu obrigado pelas vossas mensagens que, acreditem, me têm ajudado bastante nestes últimos dias.


<b>fmacedo1971</b> :)

<i>Força, fé e felicidades.</i> :) Aproveito também -e porque estou numa de F´s, como o teu nick- para desejar-te um <i>Feliz Natal e um próspero Ano Novo.</i> :)

<b>m&m</b> :)
miizita
Power User
Power User
Mensagens: 142
Registado: 09 out 2005, 00:00

Mensagem por miizita » 21 dez 2008, 20:29

Fmacedo, espero sinceramente que recuperes rapidamente e que tudo o que te aconteceu depressa seja apenas um pesadelo! :)
Muita força!

** :santa:
Kornspel
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 24 jun 2005, 00:00

Mensagem por Kornspel » 25 dez 2008, 02:35

Rápidas melhoras para ti fmacedo1971! :)
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 jan 2009, 13:05

Bem, o fmacedo1971 já está melhor e recomenda-se! :D2

Por isso, tópico fechado.

8)
Bloqueado