Fotos inéditas

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 29 out 2008, 15:22

jamlvs Escreveu:Pronto ok, SURPRESA!!

Ontem entusiasmei-me. Saquei uns 50 mods interessantes para esta versão de php. Um já está. :lol:

Ora temos novidades....Muito bem!

Estes administradores são um espectáculo!!! eheh :D2
Imagem
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Mensagem por eskiloo » 29 out 2008, 18:32

Boa, boa... já agora, fui durante muitos anos fã do Dragon ball, mas este filme acho que está mais para o patético... pelo menos pela história :-(
Como poderam assassinar a série desta maneira!??
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 29 out 2008, 19:48

RICARDOB Escreveu:Aparentemente só faz mal ao joelho....

Imagem



:bag: :bag: :bag: :bag: :bag: :bag: :D2 :D2 :D2 :D2 :D2 :oops2: :oops2:


Este senhor foi passar férias para as Canárias,(segundo o cartaz que está junto ao pé direito) e levou logo um aumento no "subsídio de família". Coitado,vejam só o que um antigo locutor de rádio(novamente demonstrado pelo cartaz) se sujeita para ganhar a vida. Para a próxima não vá para lá,vá para o Algarve e junte-se ao Zézé Camarinha nos reboques. "Macaco" já ele tem, para desenrascar as "D.Elviras" estrangeiras que se avariam por lá. 8) :wink: Quanto ao joelho,oh Ricardo,sinceramente,então colocas a fotografia de um pobre homem que cai do 25ºandar do hospital e que por sorte fica preso na grua.Tem dó,não te armes em paparazzi só para ganhares uns cobres...
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 29 out 2008, 22:31

ABBUBAKA Escreveu:
RICARDOB Escreveu:Aparentemente só faz mal ao joelho....

Imagem



:bag: :bag: :bag: :bag: :bag: :bag: :D2 :D2 :D2 :D2 :D2 :oops2: :oops2:


Este senhor foi passar férias para as Canárias,(segundo o cartaz que está junto ao pé direito) e levou logo um aumento no "subsídio de família". Coitado,vejam só o que um antigo locutor de rádio(novamente demonstrado pelo cartaz) se sujeita para ganhar a vida. Para a próxima não vá para lá,vá para o Algarve e junte-se ao Zézé Camarinha nos reboques. "Macaco" já ele tem, para desenrascar as "D.Elviras" estrangeiras que se avariam por lá. 8) :wink: Quanto ao joelho,oh Ricardo,sinceramente,então colocas a fotografia de um pobre homem que cai do 25ºandar do hospital e que por sorte fica preso na grua.Tem dó,não te armes em paparazzi só para ganhares uns cobres...

"Macaco" é um bom termo :D2 .....
Agora não sei é se ele vai conseguir desenrascar as "D.Elviras" com tamanho esticão!

:D2 :bag: :tongue:
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 563
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 30 out 2008, 02:30

se aguia vitoria fugir de vez, como fui no ultimo jogo (mas depois voltou, é bem ensinada lol) podem usar esta especie de bixo vaaa
... anda por terra, logo nao tem como fugir, e pode ir la acima do "semi-emblema" de madeira ou que raio é aquilo comer a xixa...

Imagem
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 31 out 2008, 01:38

mfed Escreveu:se aguia vitoria fugir de vez, como fui no ultimo jogo (mas depois voltou, é bem ensinada lol) podem usar esta especie de bixo vaaa
... anda por terra, logo nao tem como fugir, e pode ir la acima do "semi-emblema" de madeira ou que raio é aquilo comer a xixa...

Imagem


Coitado do animal,devem-lhe ter dado carne de leão ou de dragão estragada ou então agarraram no que sobrou do vizinho de cima,sim,porque o que sobrar daquilo é para ao gato e deram ao pobre cão.
Estou farto de elucidar as pessoas, que dar a comer alimentos transgénicos a um animal,altera a sua morfologia,muitas vezes para melhor.
Vejam só, uma besta de quatro patas que se tornou num magnífico ser alado: uma águia real.
Se eu pudesse fazer uns ovinhos mexidos com o que sobrou do vizinho de cima para dar ao Sócrates...tínhamos um excelente exemplar da nossa política.
Ele até ladrava para afugentar o Chaves. 8) :wink:
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 31 out 2008, 15:24

"Vejam só, uma besta de quatro patas que se tornou num magnífico ser alado: uma águia real.
Se eu pudesse fazer uns ovinhos mexidos com o que sobrou do vizinho de cima para dar ao Sócrates...tínhamos um excelente exemplar da nossa política. "

Magnífico tenho sérias dúvidas.... :D2

Tínhamos um belo exemplar chamado "GALINÁCEO CAGALHÃES" ...

(termo proveniente da palavra Magalhães-computador)
fonte: Dicionário Porto "Editcagalhotos")! :D :tongue:

Agora, deixando de lado imagens do "Abono de família" a sofrer esticanços....

Aqui fica uma imagem mais agradável à vista... :D2


Imagem
Imagem
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 31 out 2008, 17:50

RICARDOB Escreveu:"Vejam só, uma besta de quatro patas que se tornou num magnífico ser alado: uma águia real.
Se eu pudesse fazer uns ovinhos mexidos com o que sobrou do vizinho de cima para dar ao Sócrates...tínhamos um excelente exemplar da nossa política. "

Magnífico tenho sérias dúvidas.... :D2

Tínhamos um belo exemplar chamado "GALINÁCEO CAGALHÃES" ...

(termo proveniente da palavra Magalhães-computador)
fonte: Dicionário Porto "Editcagalhotos")! :D :tongue:

Agora, deixando de lado imagens do "Abono de família" a sofrer esticanços....

Aqui fica uma imagem mais agradável à vista... :D2


Imagem



Esta sim,é onde eu me sinto como peixe na água.
Uma vez no Cabo Finisterra,Galiza, a fazer caça submarina, apanhei uns dos maiores sustos da minha vida ao encontrar pela frente quatro bonitos mamíferos destes.Andavam à caça ao choco,que no mês de Maio abundam naquela zona, pois vão lá desovar.Vê-los debaixo de água a uma velocidade vertiginosa a caçar, é das coisas mais espectaculares que vi em toda a minha vida e que nunca mais vou esquecer.
O susto, foi pelo aparecimento inesperado quase junto à minha máscara,sem saber qual seria a reacção deles,pois já tinha peixe enfiado no enfião.
Vieram pela curiosidade,nem tocaram em nada e continuaram a caçar,Eu, só apreciava o espectáculo, a vê-los enfiar a cabeça debaixo das lages e a emitirem sons de satisfação...acho eu, pois o pequeno almoço devia estar óptimo.Eram umas sete e meia da manhã,o sol tinha acabado de nascer.Voltei lá muitas vezes,mas nunca mais os vi, com muita tristeza minha.
:(

Mil thanks,RicardoB,gostei :wink:
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 31 out 2008, 19:20

ABBUBAKA, tens muita sorte...

Já fizeste uma coisa que eu adoraria fazer: Caça submarina. :D

MAIS UMAS IMAGENS:

Imagem

Imagem

:|2 8-O :bag:
Imagem
analitico
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 06 dez 2005, 00:00

Mensagem por analitico » 01 dez 2008, 01:47

Última edição por analitico em 01 dez 2008, 22:34, editado 1 vez no total.
Responder