As vossas Deusas!! :D

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

As vossas Deusas!! :D

Mensagem por pedronnb » 01 out 2008, 23:31

E aqui está o tópico q faltava ao LD!! :D
basicamente consiste em dizer quais são as vossas deusas do mundo artístico! (celebridades) 8)
começo eu! uma delas é a quarentona, sensual e estonteante... Halle Barry!! :oops: esta mulher é qq coisa de deslumbrante!!Imagem

e grávida então...
Imagem


bom, posto isto digam lá quais são as vossas!!

P.S.1 tentem não exagerar no tamanho das fotos q colocam!
P.S.2 as meninas também podem participar! :tongue:
P.S.3 para q o tópico se mantenha prospero e activo não coloquem fotos de nu integral!
Última edição por pedronnb em 02 out 2008, 13:50, editado 4 vezes no total.
..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..
Eirene
Banido
Mensagens: 720
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 01 out 2008, 23:47

:lol: pedrinha, isto assim é só para homens... :-o não seria melhor "IDOLOS"? :D2
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Mensagem por eskiloo » 02 out 2008, 00:01

Não é que seja a minha deusa, até porque a minha deusa chega todos os dias por volta das 18h30 e traz sempre a minha pequenina na barriga que para Dezembro já cá deve andar nos meus braços, exactamente, é a minha mulher(ainda namorada)... ainda assim quero postar aqui a imagem da pessoa que mais admiro no mundo do cinema ;-)



Imagem
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 02 out 2008, 00:15

Não é a que mais admiro, mas admiro o suficiente para fazer o post da foto desta beleza para o público masculino apreciar.

WILLA FORD

Imagem
tico
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 37
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por tico » 02 out 2008, 00:41

Bem... há varias!!

Elisha Cuthbert
Imagem

Ana Ivanovic
Imagem

Sarah Lancaster
Imagem
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 02 out 2008, 01:12

eskiloo Escreveu:Não é que seja a minha deusa, até porque a minha deusa chega todos os dias por volta das 18h30 e traz sempre a minha pequenina na barriga que para Dezembro já cá deve andar nos meus braços, exactamente, é a minha mulher(ainda namorada)... ainda assim quero postar aqui a imagem da pessoa que mais admiro no mundo do cinema ;-)[/img]
ISTO É QUE É UM HOMEM. Eu quando vi o título do tópico pensei "ah, o pedrocas vai dizer que a deusa dele sou eu", mas não, que desilusão, relações CORTADAS. :nono:

Quanto à imagem, a Angelina é a mulher que me fazia ter uma experiência bissexual, :lol:.
Avatar do Utilizador
nasum
Power User
Power User
Mensagens: 110
Registado: 13 ago 2007, 00:00

Mensagem por nasum » 02 out 2008, 01:42

Sem duvida nenhuma Jessica Alba... por ter uma beleza de outro mundo mas no entanto uma beleza natural e não plastificada como 90% das actrizes "holywoodescas"...lol



Imagem
Avatar do Utilizador
eskiloo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 466
Registado: 12 mai 2006, 00:00

Mensagem por eskiloo » 02 out 2008, 02:07

Barbarela Escreveu:
eskiloo Escreveu:Não é que seja a minha deusa, até porque a minha deusa chega todos os dias por volta das 18h30 e traz sempre a minha pequenina na barriga que para Dezembro já cá deve andar nos meus braços, exactamente, é a minha mulher(ainda namorada)... ainda assim quero postar aqui a imagem da pessoa que mais admiro no mundo do cinema ;-)[/img]
ISTO É QUE É UM HOMEM. Eu quando vi o título do tópico pensei "ah, o pedrocas vai dizer que a deusa dele sou eu", mas não, que desilusão, relações CORTADAS. :nono:

Quanto à imagem, a Angelina é a mulher que me fazia ter uma experiência bissexual, :lol:.
Barbara :oops: então... he he he mas o mais importante é o que sentimos e não o que escrevemos, né?
Abraços à malta;-)
CloudStrife
Power User
Power User
Mensagens: 166
Registado: 30 jun 2006, 00:00

Mensagem por CloudStrife » 02 out 2008, 05:54

Cameron Diaz :D2 uma vez que a angelina ja foi referida :lol:

Imagem
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 02 out 2008, 08:20

Imagem
Responder