Novo membro

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

ricardopensador
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 23 nov 2006, 00:00

Novo membro

Mensagem por ricardopensador » 01 out 2008, 19:22

Boas, tudo bem?
Preciso de um favor de alguma alma caridosa, eu fiz um convite a um amigo; mas enganei-me no mail( enviei para um que ele inactivou) :( acontece que só tinha um e agora não o posso convidar; se houver alguém que tenha convites disponiveis o mail dele é: [email protected].
Obrigado.
Avatar do Utilizador
nasum
Power User
Power User
Mensagens: 110
Registado: 13 ago 2007, 00:00

Mensagem por nasum » 01 out 2008, 20:14

acho k ninguém vai desperdiçar o único convite que tem para envia-lo ao TEU amigo... digo eu... o que acho k deves fazer é falar com algum admin para ver se eles conseguem corrigir a situação....
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Re: Novo membro

Mensagem por dourado » 01 out 2008, 21:39

ricardopensador Escreveu:Boas, tudo bem?
Preciso de um favor de alguma alma caridosa, eu fiz um convite a um amigo; mas enganei-me no mail( enviei para um que ele inactivou) :( acontece que só tinha um e agora não o posso convidar; se houver alguém que tenha convites disponiveis o mail dele é: [email protected].
Obrigado.
Tipo, isso deve estar nos teus mails enviados... vais lá buscar o convite e envias para o mail correcto...

É dificil?

Agora se o teu amigo foi pouco inteligente, e no registo pôs 1 mail que já não funciona...
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 02 out 2008, 11:34

Cada um é responsável pela gestão dos seus próprios convites e principalmente responsável pelo utilizador que convida.

As regras ainda não estão definidas mas já foi falado várias vezes nisso.

[[ ]]
Bloqueado