Qual é o filme?

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

CloudStrife
Power User
Power User
Mensagens: 166
Registado: 30 jun 2006, 00:00

Qual é o filme?

Mensagem por CloudStrife » 21 set 2008, 20:25

Boas! é o primeiro tópico que crio no bar :D2
Estava eu a conversar com um amigo meu ontem e ele falou-me de um filme da decada de 80 +/-, em que a história se tratava no fundo de um rapaz que tinha uma boneca-robo que fazia tudo em casa e era tipo a "mulher-perfeita" pelo que ele me contou a boneca tem uma avaria qualquer e o gajo como está obsecado pela boneca faz trinta por uma linha para arranja-la, mas para seu espanto aquele modelo ja nao se fabrica e ele fica sem saber o que fazer...
Alguem aqui conheçe o nome deste filme? Ele nao se lembra e eu gostava de o ver... fez-me lembrar o "Lars and the real girl".. :D2
TiToi
User
User
Mensagens: 74
Registado: 28 jul 2007, 00:00

Mensagem por TiToi » 21 set 2008, 22:18

É o Cherry 2000 com a Melanie Griffith.

http://www.imdb.com/title/tt0092746/

Um filme de culto, na minha modesta opinião um bom filme.
Avatar do Utilizador
Farense1
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 841
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por Farense1 » 22 set 2008, 00:02

Tens outro com mulheres robot que é o :

Imagem


Cumprimentos
TiToi
User
User
Mensagens: 74
Registado: 28 jul 2007, 00:00

Mensagem por TiToi » 22 set 2008, 00:59

Esse é de 2004, um remake do de 1975 (e diga-se de passagem apesar de ser um filme que se vê, o original é melhor.

Penso que o Cloudstrife refere-me mesmo ao outro porque e nível de história são completamente diferentes.

Num como o Cloudstrife diz é um tipo que tem uma mulher robot que avaria e quando vai para reparação chega à conclusão que não há peças para reparar, Ele não quer um dos novos modelos porque está apaixonado pela sua robot.

Entretanto ouve dizer que a fábrica onde aqueles modelos mais antigos se fabricava foi desactivada, mas que ainda lá devia haver a tal peça que ele precisa para reparar a sua robot. Para tal contrata a E que era uma "tracker" para o levar até à tal fábrica.
E mais não digo senão estraga o filme.

O outro é sobre uma executiva de televisão que faz reality shows sobre fidelidade que muda por as coisas correrem mal com os seus programas na estação de televisão se vê ameaçada pelos marido de uma concorrente e consequentemente é despedida.

É então que o seu marido pega na família e se mudam para uma cidade chamada Stepford, onde tudo parece ser perfeito... perfeito demais. As mulheres eram perfeitas e dedicadas donas de casa e os homens exageradamente satisfeitos com as suas vidas que se resumiam ao trabalho e ao tempo que passavam num clube local só para homens. A senhora (Nicole Kidman) com a ajuda de uma amiga resolve investigar a fundo o excesso de perfeição daquele lugar e dos seus habitantes.
CloudStrife
Power User
Power User
Mensagens: 166
Registado: 30 jun 2006, 00:00

Mensagem por CloudStrife » 22 set 2008, 01:35

Cherry 2000 provávelmente será esse :D muito obrigado aos dois pela informação :)
Avatar do Utilizador
Flash
Newbie
Mensagens: 25
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por Flash » 22 set 2008, 03:13

"Cherry 2000" de 1987 - "A Boneca Mecânica" é o título em português. Cumprimentos.
Ruy_Torres
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 14 jan 2006, 00:00

old memories lol

Mensagem por Ruy_Torres » 22 set 2008, 09:58

o meu primeiro filme gravado em vhs :):) é um filme bom sim
Responder