Anedotas

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: Anedotas

Mensagem por excellei » 28 abr 2020, 18:32

Covid 19

Portanto, se sair de casa, sou preso.
Se abrir o meu estabelecimento, sou preso.
Se for preso, soltam-me. :doh:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: Anedotas

Mensagem por excellei » 28 abr 2020, 18:36

Covida 19

Às vezes dou por mim a pensar...
Será que esta merda toda do Covid 19
está a acontecer por eu não ter passado
aquela mensagem a 10 pessoas?! :oops2:
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: Anedotas

Mensagem por excellei » 28 abr 2020, 20:11

Covid 19

Pai, porque é que a minha irmã se chama Corona?
Porque eu e a tua mãe somos idiotas...
Obrigado pai!
De nada, Covid. :|2
Avatar do Utilizador
kimba1962
Newbie
Mensagens: 45
Registado: 23 mar 2012, 00:00

Re: Anedotas

Mensagem por kimba1962 » 30 abr 2020, 20:10

Enigma:
Numa mesa redonda encontram-se o Superhomem, a Wonderwoman,o Batman, a Catwoman, o Flash, o Homem-aranha,uma loura inteligente, o Pinguim, o Thor, uma loura burra, o Robin, a Rogue e outros... ao todo 20.
No centro da mesa está uma fatia de queijo num prato, a luz apaga-se e quando volta a fatia de queijo desapareceu.
- Quem foi?
- Porquê?
Avatar do Utilizador
kimba1962
Newbie
Mensagens: 45
Registado: 23 mar 2012, 00:00

Re: Anedotas

Mensagem por kimba1962 » 01 mai 2020, 00:02

Esta vem a propósito do AO... e aconteceu há muitos anos numa praia.
- O Loló, mais conhecido por "reco", chega ao quiosque da praia onde havia de tudo, até um equipamento de som para comunicar com os banhistas para o caso de acontecer qualquer coisa, e pede para chamar um amigo que era suposto ter-se encontrado com ele há já algum tempo. Preocupado com a hipótese de ele estar perdido, solicitou ao Sr. para o chamar pelo microfone, passando-lhe para a mão um papel com o nome do "amigo". Lia-se no papel o seguinte nome Jacinto Leite Capêlo Rêgo. Após duas tentativas e como não aparecia ninguém, o Loló diz ao Sr. do quiosque "- Sabe, ele é brasileiro. Se calhar é melhor ler com sotaque brasileiro para ele perceber que é para ele. Faça isso sff. que eu vou esperá-lo ali no café"
À 3ª vez vez que o nome foi chamado já estava a praia toda em gargalhadas.
Avatar do Utilizador
kimba1962
Newbie
Mensagens: 45
Registado: 23 mar 2012, 00:00

Re: Anedotas

Mensagem por kimba1962 » 01 mai 2020, 03:08

Entra uma loira numa carruagem de comboio e senta-se no lugar que o bilhete lhe indica. Por azar está a chover e por cima dela há um furo no tecto da carruagem por onde começam a cair uns pinguitos de água. Vem o revisor.."- A menina teve mesmo azar, isto agora está vazio, mas daqui a bocado já pode trocar".
O revisor segue a vida dele, e passadas umas horas volta à carruagem da loura que estava no mesmo lugar, a carruagem quase vazia, continuava a estar só ela, e ela completamente encharcada, até metia dó. "- Então a menina não trocou de lugar?!..."
Responde ela visivelmente irritada " - Ah é?! ...e troco com quem?!"
Responder