>> [FUTEBOL] <<

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 03 dez 2018, 22:39

Quanto ao Luca Modric, é um excelente jogador, mas, só ganha, pq o Ronaldo foi para a Juventus. O resto, é tudo politiquice espanhola e francesa. :tongue: :bag:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 04 dez 2018, 21:12

excellei Escreveu:
03 dez 2018, 22:36
Ira, só tu para me fazeres rir. O fanatismo vem da tua parte, porque, todos os jornais de hoje, inclusivamente o jornal o Jogo, diz que foi penalty. O único orgão de comunicação a dizer q não foi, foi o Porto Canal, como é lógico. Dizem que foi o Rochinha se atirou para cima do argelino. Quando o Rochinha ganha a frente... só se desmaiasse. Essa de dizeres q a Sport Tv é que foi culpada, é de bradar aos céus e aos infernos, e ainda se torna mais ridículo, porque, o único culpado foi o VAR que" avariou". Desta vez não têm desculpa nenhuma e, assim, daquela forma, nunca poderá haver crises para o vosso lado. Essa de dizeres que o Porto foi a única equipa que quis ganhar, ainda é mais ridículo, pq as equipas pequenas, em geral, fazem todas o mesmo, em todo o lado, e toda a gente sabe isso. As equipas ditas grandes, é que têm que arranjar soluções para essas situações. Outra falavam q o Rui Vitória qd perdia arranjava sempre desculpas, mas, pior, é o Sérgio, pq quando ganha insulta todo e todos, inclusivamente, os próprios colegas de profissão. Mas não é com palavrões de casa de chá, é daqueles que usam nas casas de alterne, para darem uma de macho perante as "meninas de louça". Este sim é um treinador à imagem do PC e do FCPorto. Quando as coisas não correm como querem, mentem, difamam, insultam e... agridem. Estou convencido q ele ainda vai pagar 16.45 de multa à FPF. Pressionaram o árbitro, os fiscais de linha, o 4º árbitro, e o banco do Boavista durante todo o encontro. No final, parecia q tinham ganho a Liga dos Campeões. Para quem diz à boca cheia, q vão ganhar o campeonato ao Benfica e ao Sporting com uma perna às costas, só revelou...miúfa. :bag:
Ex, depois do que li aqui... Se há coisa que não sou é facciosa! Gosto muito do desportivismo, e nunca julgo um por um todo. :tongue: :wink:

Boa sorte para o vosso campeonato. 8)
Avatar do Utilizador
joca007
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por joca007 » 08 dez 2018, 18:48

Pressionaram o árbitro, os fiscais de linha, o 4º árbitro, e o banco do Boavista durante todo o encontro. ??????????
Deixemo-nos de fanatismos e deve-se ver tudo com olhos de ver para todos os lados. Por acaso aconteceu o golo, mas já a época passada se viu e ainda pior. Por alguma razão que no jogo entre boavista-porto só uma equipa procurou ganhar. Engraçado. Deve-se ver com olhos de ver todos os lances, e mais, as regras para quem não sabe mudaram. As alterações são para todos, beneficios, prejudicar, bem isso acontece a todos, certo. Ninguem pode dizer que nunca foi beneficiado e ninguem pode dizer que nunca foi prejudicado. Tudo é desporto, há que saber perder e ganhar. Como já dizia certo sr. de certo clube. O 1º lugar incomoda muita gente. Que ganhe quem ganhar tudo é desporto. Pressionar?????? acaso ninguem viu o treinador do boavista o que fez muitas vezes, pois é olhemos para todos os lados e não se cultive o ÓDIO.
Boa sorte para o campeonato e ganhe quem ganhar. O campeonato por mais que custe é de todos e só ganha quem tiver mais pontos, sempre foi assim e sempre será. Gostem ou não. Agora andar-se sempre com tretas e mais tretas, isso não leva a lado nenhum. Neste momento existe uma equipa que está em 1º, como já esteve outra e até ao fim pode estar outra. Onde está o problema. deixemo-nos de mesquinices.
Saudações desportivas para todos sejam adeptos de que clube forem.
Por norma todos são desportistas, mas.......
Avatar do Utilizador
excellei
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 441
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por excellei » 09 dez 2018, 19:26

O primeiro lugar só incomoda, no fim do campeonato. O q incomoda, são todos os erros, inclusive o deste último jogo. Se aquele penalty não é marcado, mais nenhum será marcado, a não ser, q encontrem árbitros isentos, ou o VAR deixar de estar avariado. Essas são as situações, que incomodam todos os outros que estão depois do clube que está em primeiro lugar. Que ganhe o q tiver mais pontos, mas, não desta forma... com mérito.
Avatar do Utilizador
joca007
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por joca007 » 10 dez 2018, 02:38

Incomoda sempre, aliás já certo treinador, disse isso da ultima vez que estavam em 1º. E note-se a procissão ainda ... ui,ui. Os "erros", segundo o ponto de vista de cada um, acontecem na perpesctiva de muitos, ora para uns a "coisa" está certa, logo para outros não está certa. As regras actuais são ligeiramente diferentes nalgumas coisas, é puramente natural que o "zé" diga isto e aquilo, e é normal que cada um interprete as coisas a seu belo prazer. Exemplo:
Uma coisa se acontece a uns, é porque isto e aquilo, se as mesmas coisas acontecem a outros, então aí não há crise. Afinal como é? Nós de fora analisamos as coisas dentro do campo de muitas maneiras, cada um interpreta as coisas como entende. Mas se as ditas coisa foremdos adeptos do proprio clube aí já nada se passa. Não é bem assim. Pela lógica, todos os clubes são beneficiados e prejudicados, uns mais do que outros, esta é a realidade, e agora diz-se. Este clube"x" é mais prejudicado do que aquele "x". ERRADO. E porquê. Fácil olhemos os jogos como se fossemos NEUTROS.
Situações que incomodam, é por vezes a equipa de arbitagem devia de imediato ter mão dura fosse ele para quem fosse, vermelhos, amarelos,azuis, fosse que cor fosse. Costuma-se olhar para aquilo que aos outros aconteçe, mas olhe-se tambem para o que acontece com os proprios clubes. Esta é que é a verdade deixemo-nos de clubisos exagerados.
( Que ganhe o q tiver mais pontos, mas, não desta forma... com mérito.)
Qual forma, a isto respondi acima. Os outros são "sacanas", os "nossos" são uns santos. O que aconteçe aos outros está mal, mas se for o contrário não há crise, está tudo bem, é tudo correto, etc,etc.ERRADO. isto não é desportivismo é fanatismo. Temos que analisar o que se passa 1º com o nosso clube e só depois disso apontarmos o dedo aos outros, pois se não for feito, corresse o risco de nos dizerem " o clube x tambem acontece isto e aquilo, não se fale nos outros". certo.
Cada clube deve-se preocupar em que os seus jogadores joguem bom futebol. No caso do Boavista-Porto, o que se viu foi um clube a querer jogar futebol, outra a procurar os contactos diretos, mas futebol NADA. Azar aconteceu no final. Deus não dorme. Aquando do jogo Benfica-Porto em que o Benfica ganhou. Bom jogo. Ganhou a equipa que procurou mais isso, nada a dizer. Outras vezes foi o contrário, nada a dizer. Isto é desportivismo. Tão simples quanto isto. Agora falar-se de penaltys, acima e abaixo, por marcar, ou marcados. Somente a equipa de arbitagem é que sabe, assim como o VAR. Para alguns está mal,para outros é correto, amanhã será o contrário. Mas não se diga que os outros são sempre beneficiados, pois TODOS SÃO BENEFICIADOS, isto claro pela nossa óptica.
Saudações desportivas. E não vale a pena entrarmos em fanatismos. Afinal "eles" é que o ganham, e o "zé" é que se chateia.
Cumprimentos e Desde já um BOM NATAL.
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 10 dez 2018, 14:04

Boa sorte para o novo treinador do slv, o Carlos Pinho, no jogo contra o AEK. :1eye:
Avatar do Utilizador
Cebola01
Power User
Power User
Mensagens: 241
Registado: 06 jun 2014, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por Cebola01 » 11 dez 2018, 21:11

:primeiro:
ptcool
Newbie
Mensagens: 6
Registado: 25 mai 2015, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por ptcool » 17 dez 2018, 14:47

excellei Escreveu:
15 set 2018, 01:28
Ira3, eu também sou anti-corrupção em todos os casos, sejam eles quais forem, e doa a quem doer. :pt:

Mas, o pior, é q aparecem as virgens ofendidas verdes e azuis a reclamar inocência, como se os clubes deles não andassem a chafurdar na m... durante anos. Isto é como a história do ladrão q rouba a galinha, e do outro que rouba o porco. Na esquadra, o que rouba a galinha, diz que não pode ser preso, pq quem tem que ser preso é o ladrão do porco, visto q o animal dele é mais pesado. :bag:

São todos uns corruptos e não existem imaculados. :x

Pata q os lambeu. :D2
És anti-corrupção, mas quando toca ao Benfica... é complicado. O "caloteiro" deveria era ter estado calado... e o tal de Budapeste nunca deveria ter nascido... em que ficamos? A mim podem violar a minha cx de e-mails à vontade, não irei preso com toda a certeza.
Outra coisa que me chama a atenção é a de meter todos no mesmo saco, mas quando se fala de Apito Dourado, há que isolar o SLB, como se não houvesse material a implicar os encarnados, mais as escutas que desapareceram... muita coisa se poderia falar sobre o Apito Dourado, mas para isso é preciso que haja mentes abertas e não palas e verdades absolutas.
Só quis deixar aqui esta nota, nada mais irei escrever neste espaço, com todo o respeito pela pessoa que teve a iniciativa (nOTe) de o criar.
Não existe aqui neste espaço, nem em muitos em Portugal - independentemente da plataforma - condições para se falar de futebol de uma forma civilizada e construtiva. Cada qual tem a sua verdade, não existe espaço para outras verdades, para um debate inteligente sobre futebol.
O futebol, enquanto algo acima de todos os clubes, está péssimo em Portugal. A culpa não é do Clube A, B, ou C. Não é do Sr.D, E, ou F.
A culpa é de todos, incluindo a parte do governo. Se o Benfica é condenado ou não, não resolverá absolutamente nada. Falar do Apito Dourado, de Vigo, de Alcochete, etc... não resolve nada, serve apenas para percebermos que é preciso fazer algo de muito profundo, isto se queremos ter ligas de classe europeia.
Não pode existir este clima de prejudicar A e beneficiar B, as pessoas têm direito a ir assistir a um jogo e terem a certeza que são as incidências do jogo jogado a decidirem o resultado. Muito menos terem de estar preocupadas com a segurança. Copiem pela Inglaterra (holligans).
Acho que todos já entenderam o meu ponto de vista. Sou portista com todo o orgulho, mas não sou anti-benfiquista, anti-sportinguista, etc... isso faria de mim um anti-adepto de futebol. Já pratiquei futebol durante 15 anos, tendo sido no FCPorto o meu inicio de carreira... e mais não digo relativamente a isto.
Saudações a todos e Bom Natal.
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por otez » 18 dez 2018, 00:30

Esta é a liga do portoaocolo. :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: Não sejam fanáticos... des...portistas da treta! No fim é que se fazem as contas, mesmo com estas vergonhas todas. :pop: :pop:
Avatar do Utilizador
joca007
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Re: >> [FUTEBOL] <<

Mensagem por joca007 » 18 dez 2018, 02:12

Vergonhas???????
Bem se fosse com outro clube aí não era vergonha, era tudo seriedade. Pois, pois. :D
Alguns jogadores de futebol, em vez de jogarem futebol, podiam seguir outra profissão. mergulhadores.
Agora quem quiser que analise e deixemo-nos de tretas, quando se fala de A ou B.
Noutros tempos em que existia um unico clube em portugal e todos sabemos quem é, nem era preciso (vares) nem (varas). Todos sabiam que no final ganhava os campeonatos. Depois começou a aparecer mais clubes (grandes) aí é que foi o diabo. Ora é os campeonatos do portoaocolo ora era isto e aquilo. Mas quando as coisas se passam com eles, é só (limpinho). Pois,pois.
De momento existe um clube que está na frente por MERITO PROPRIO, quer se goste ou não. :primeiro: Como se estivesse outro como já esteve. Simples. Onde está o problema. A guita eles é que a levam e muitos é que se chateiam, e mais, só passam a vida a atirar (achas) para o fogo, depois não querem queimar-se, depois se lhes respondem, fazem-se de (santos).
Mais o que todos aqui em portugal e de certeza no mundo vêm é que as unicas virgens são vermelhas. Esses é que dizem. Nós negamos isto e aquilo, aqui não há corrupção, etc, etc.
Vejam com olhos de ver, em todo o lado, lamentavelmente existe muita coisa que não devia de existir, e a apurar-se a verdade de muita coisa que se pune e bem quem tiver que ser punido a bem do desporto. E doa a quem doer, sejam de que cor for.
Não passa um dia em que nas tvs apareça algo sobre certo clube. Bem as virgens são essas. Será? Esperemos pelos proximos episódios. :pop:
As unicas virgens a reclamar INOCENCIA, são só uns. E todos sabemos quem é. O problema é que quando se fica encostado à parede diz-se o que calha, para ludibriar certas mentes fanáticas.
Ponham a mão na consciência e olhem para o histórico de cada clube dos 3 grandes e vejam. Será que algum pode dizer (LIMPINHO,LIMPINHO). NÃO. Ok. Ponto final. :pt:
:santa: Bom Natal a todos os DESPORTISTAS, sejam eles azuis, vermelhos,verdes,amarelos,etc,etc. :santa:
Bloqueado