Series favoritas de agora e do passado

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Just_Love_Me
Power User
Power User
Mensagens: 199
Registado: 23 jul 2005, 00:00

Mensagem por Just_Love_Me » 23 ago 2014, 11:12

YipeeKiYay Escreveu: Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.
Eu, quando começa na TV alguma série que quero ver evito sempre ver, fujo de todos os locais onde esteja a dar... :D2 Fiz isso ao longo dos anos com o Lost e tenho feito com o GOT e The Walking Dead.. :D

Quanto a séries clássicas, o Macgyver, o Knight Rider, o Alf, The A-Team, 21 Jump Street, 3rd Rock From The Sun, Doogie Howser, M.D., The Fresh Prince of Bel-Air, Mad About You, Miami Vice, Quantum Leap, Who's The Boss, etc, etc, etc... foram algumas das séries que acompanhei...

Naqueles altura existia tempo para ver tudo e mais alguma coisa... :(
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 23 ago 2014, 13:53

Just_Love_Me Escreveu:
YipeeKiYay Escreveu: Aproveitando a deixa do Just, também nunca vi episódios de The Walking Dead. Lost vi alguns episódios, mas como davam na televisão, perdi o fio à meada e nunca mais tive interesse de recomeçar.
Eu, quando começa na TV alguma série que quero ver evito sempre ver, fujo de todos os locais onde esteja a dar... :D2 Fiz isso ao longo dos anos com o Lost e tenho feito com o GOT e The Walking Dead.. :D

Quanto a séries clássicas, o Macgyver, o Knight Rider, o Alf, The A-Team, 21 Jump Street, 3rd Rock From The Sun, Doogie Howser, M.D., The Fresh Prince of Bel-Air, Mad About You, Miami Vice, Quantum Leap, Who's The Boss, etc, etc, etc... foram algumas das séries que acompanhei...

Naqueles altura existia tempo para ver tudo e mais alguma coisa... :(
É verdade, agora parece que nao temos mais tempo pra nada, mas naquela altura do Alf e Knight Rider era miudo e a vida andava mais devagar. Eu por acaso em termos das series gosto de tentar ver tudo seguido pois nunca aguento esperar pra saber o que vem a seguir mas a ansiedade as vezes ate faz bem. E alguem se recorda daquela mitica serie as Mares Vivas? Adorava quando a Pamela Anderson ia em corrida. Meu Deus ate delirava. :oops:
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
CarlaRodriguesSantos
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 14 mai 2009, 00:00

Mensagem por CarlaRodriguesSantos » 23 ago 2014, 15:28

Boa tarde a todos

Bom, das séries mais antigas que mais gostei foram: X-Files (espectacular), Lost, 24h, Heroes, Prison Break, The Tudors, Rome (2005) e mais não me lembro!

Das séries mais actuais que gostei/gosto: True Detective (simplesmente genial); Dexter (soberbo); Hannibal; GOT; The Blacklist; The Bridge (2013); Homeland; Following; Chicago Fire; Orphan Black; Strike Back; Spies of Warsaw; Bates Motel; Falling Skies; The Walking Dead; The Americans; Downton Abbey; The Borgias; Da Vinci Demons; Boardwalk Empire; Hell on Wheels; Turn entre outras!

Das novas são: Legends; The Strain; Gang Related; Salem; Penny Dreadful; Extant; Tyrant e vou comprar Murder in the First e Outlander.

Aceito e agradeço as vossas sugestões de outras séries que vale a pena ver.


Bom fim-de-semana!

Boas séries e bons filmes! :pop:
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 23 ago 2014, 18:38

CarlaRodriguesSantos Escreveu:Boa tarde a todos

Bom, das séries mais antigas que mais gostei foram: X-Files (espectacular), Lost, 24h, Heroes, Prison Break, The Tudors, Rome (2005) e mais não me lembro!

Das séries mais actuais que gostei/gosto: True Detective (simplesmente genial); Dexter (soberbo); Hannibal; GOT; The Blacklist; The Bridge (2013); Homeland; Following; Chicago Fire; Orphan Black; Strike Back; Spies of Warsaw; Bates Motel; Falling Skies; The Walking Dead; The Americans; Downton Abbey; The Borgias; Da Vinci Demons; Boardwalk Empire; Hell on Wheels; Turn entre outras!

Das novas são: Legends; The Strain; Gang Related; Salem; Penny Dreadful; Extant; Tyrant e vou comprar Murder in the First e Outlander.

Aceito e agradeço as vossas sugestões de outras séries que vale a pena ver.


Bom fim-de-semana!

Boas séries e bons filmes! :pop:
Grande reportorio de series sem duvida. Tens ai series que tenho curiosidade em ver outras nem por isso :)
Tenho a serie Rome mas nunca a vi, vale a pena??
Uma série que acho simplesmente excelente e que me esqueci de dizer é a The Killing que te aconselho vivamente a ver sem margem pra duvida...
Destas seguintes que vou dizer ainda nao vi nenhuma mas pode ser que sejam boas e que gostes: Arrow, Defiance, Dominion, e Fargo.
Assiste e quem sabe possas gostar.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 951
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Mensagem por Ninjitis » 25 ago 2014, 19:54

Relativamente a drama, para mim, nenhuma série me fascinou tanto até hoje como Lost, talvez por ter sido uma série que me acompanhou em grande parte da minha adolescência. Acho que a história e principalmente as personagens são únicas...

Ainda para mais, Lost era de um canal público, a ABC, não de um canal privado como as séries de alta qualidade da HBO ou da Showtime. Além disso, o argumento é original. É uma série que é idolatrada ou odiada, não acho que haja o meio termo com Lost.

Logo abaixo no pódio, no drama ainda, para mim vem Dexter e Breaking Bad, simplesmente espetaculares e que marcam pela diferença e por terem como protagonistas dos homens simplesmente magníficos e mudanças nas personagens ao longo das 8 e 5 temporadas, respecticamente.

Relativamente a comédia, sem dúvida, Friends. Esta foi uma série que comecei a ver há um ano, quando este ano faz 20 anos. É uma série que tem 20 anos e tem mais piada (ou pelo menos humor mais inteligente) do que as que andam por aí. E todas as personagens têm piada, coisa que não costuma acontecer por sistema.

Gostei de How I met your mother, mas é claramente uma cópia barata de Friends, embora tenha gostado bastante.

Também gosto de The Big Bang Theory, de Modern Family e de New Girl. Em segundo, diria que prefiro Modern Family, embora a qualidade desta série tenha vindo a decair nas últimas temporadas.

Relativamente a Prison Break, sem dúvida que a primeira temporada foi talvez a melhor temporada que já vi de uma série, com todos os plot twits. Mas a partir daí foi um comboio sem travões que descarrilou por todo o lado.

Falando de The Walking Dead, gosto, mas não acho que possa ser considerada melhor a nenhum nível.

De Game of Thrones, também gosto e muito, mas só tinha de ser boa - tem um argumento adaptado espetacular, é da HBO (logo, tem um orçamento gigante e pode mostrar sexo, que agora está na moda) e dá de ano a ano.

Fringe também é muito bom, na minha opinião, embora descarrile por completo na última temporada, onde parece que colaram o final com cuspo.

Também gostei imenso de Californication e de Heroes, cuja última temporada descarrilou igualmente.

Homeland também é muito bom, embora tenham cometido um erro enorme do final da última temporada, a meu ver. Shameless US e Da Vinci's Demons também são muito boas. E da genialidade do American Horror Story também.

Estou claramente a esquecer-me de inúmeras séries, mas posto isto, diria que o meu top é
1º - Lost
2º - Dexter - Breaking Bad
3º - Friends

Das séries recentes, recomendo Fargo (cuja 1a temporada já acabou), The Knicks e Outlander.
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 25 ago 2014, 22:32

Sem duvida que é dificel lembrar de todas, dai haver series que nos possamos esquecer. Quanto ao Lost nem eu diria com tanta perfeiçao como tu ninjitis. Sem duvida que Lost era excelente. No meio dos teus comentarios acerca de sexo que ta na moda, lembrei-me de Spartacus que tambem gostei. Friends sem duvida que tinha que ser mencionado e tenho vergonha por nao o ter dito em antes :)
Vou ver com atençao as series que mencionas-te no fim.
Hoje deparei-me sem querer com uma serie que daquilo que li deve ser excelente e nem tinha conhecimento da sua existecia: True Detective. Alguem conhece e ja viu...?
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 26 ago 2014, 18:23

Migueloliveira80 Escreveu:Hoje deparei-me sem querer com uma serie que daquilo que li deve ser excelente e nem tinha conhecimento da sua existecia: True Detective. Alguem conhece e ja viu...?
True Detective foi das melhores séries que apareceu este ano, se não mesmo a melhor (lá esta HBO é aquela coisa). Um argumento muito bom e excelentes interpretações por parte dos intervenientes. A segunda temporada, pelo que se fala, já não terá os mesmo actores, mas a primeira temporada vale muito a pena.

Estava agora a lembrar-me e não sei como é que me esqueci de mencionar, no meu primeiro post, a série Sherlock. Uma série única. Apesar de ser "pequena" é qualquer coisa de extraordinário. A forma como está escrita é mesmo brilhante em certos aspectos.
Avatar do Utilizador
Mig@s
Power User
Power User
Mensagens: 124
Registado: 24 mai 2009, 00:00
Localização: Albuquerque, Novo México

Mensagem por Mig@s » 26 ago 2014, 20:53

YipeeKiYay Escreveu:
Migueloliveira80 Escreveu:Hoje deparei-me sem querer com uma serie que daquilo que li deve ser excelente e nem tinha conhecimento da sua existecia: True Detective. Alguem conhece e ja viu...?
True Detective foi das melhores séries que apareceu este ano, se não mesmo a melhor (lá esta HBO é aquela coisa). Um argumento muito bom e excelentes interpretações por parte dos intervenientes. A segunda temporada, pelo que se fala, já não terá os mesmo actores, mas a primeira temporada vale muito a pena.

Estava agora a lembrar-me e não sei como é que me esqueci de mencionar, no meu primeiro post, a série Sherlock. Uma série única. Apesar de ser "pequena" é qualquer coisa de extraordinário. A forma como está escrita é mesmo brilhante em certos aspectos.
A série Sherlock também não vi mas tenho conhecimento da sua existencia. Vou ver é a True Detective mas para já tou acabar a Ressurection.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Series favoritas de agora e do passado

Mensagem por Mr.Scudester » 22 mai 2016, 17:54

Estava a pensar criar um tópico assim, e afinal já existe ;)

Aqui estão as minhas séries preferidas de sempre, por ordem, claro:

1ª - Band Of Brothers (link IMDb incorporado)

2ª - Game Of Thrones (link IMDb incorporado)

3ª - Black Sails (link IMDb incorporado)

4ª - Vikings (link IMDb incorporado)

5ª - Rome (link IMDb incorporado)

6ª - Spartacus: Blood and Sand (link IMDb incorporado)

7ª - The Pacific (link IMDb incorporado)

8ª - True Detective (link IMDb incorporado)

9ª - Boardwalk Empire (link IMDb incorporado)

10ª - Generation Kill (link IMDb incorporado)

11ª - Sons of Anarchy (link IMDb incorporado)

E está tudo. Acreditem, a lista está mesmo por ordem ;)

Se calhar vão dizer: "Não está aí "The Walking Dead!".

Pois não ;)

:pop: :pop:
Mr.Scudester
Avatar do Utilizador
Marco@Bitaites
Newbie
Mensagens: 36
Registado: 02 nov 2015, 00:00
Contacto:

Re: Series favoritas de agora e do passado

Mensagem por Marco@Bitaites » 24 jul 2016, 01:52

Por ordem de preferência e 13 escolhas, para dar sorte:

01) Game of Thrones
02) Black Mirror
03) The Wire
04) Mr. Robot
05) Breaking Bad
06) Six Feet Under
07) Penny Dreadful
08) Deadwood
09) Better Call Saul
10) Rome
11) Black Sails
12) True Detective (Season 1)
13) Vikings
Responder