GERAÇÃO DE LEGENDAS POR RECONHECIMENTO DE VOZ

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
crrob
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 30 jan 2006, 00:00

GERAÇÃO DE LEGENDAS POR RECONHECIMENTO DE VOZ

Mensagem por crrob » 06 jul 2015, 20:29

Suponho que isso não vai demorar para acontecer, mas se já não aconteceu, alguém por ai conhece algum programa que faz isso?
Coloca-se o vídeo e a medida que vão tendo os diálogos, o programa iria gerando a legenda tal como o caso de um closed caption, na língua inglesa mesmo.

Depois se corrigia os erros e se trasduz com o tradutor do google e se consertaria os erros.
LEGENDA PRONTA que qualquer um pode fazer.
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 06 jul 2015, 21:55

Se isso fosse assim como tu pintas, programas não deviam de faltar.

Se um programa desses existisse, era bom para conseguir legendas inglesas para servirem de base, talvez, só talvez.

Dizer que uma legenda fica pronta depois de a passar o Google Tradutor é algo irrisório e completamente errado.

Ficaria pronta para alguém que gosta de ser incomodado por letras brancas em cima de imagens em movimento. E possivelmente alguém que não soubesse ler.

Eu percebo a "necessidade" de querer ter algo que desse pouco trabalho e não ocupasse tempo nenhum, mas para já isso não existe e não creio que venha a acontecer num futuro próximo.
Avatar do Utilizador
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 607
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 07 jul 2015, 00:00

Existe programas para converter áudio para texto e mesmo assim não é 100%, para legenda é mais complicado porque também precisava de converter a sincronização.
Imagem
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 08 jul 2015, 14:00

vou estalar os dedos... bolas... não aconteceu nada... :bag:

tradutor do google... :doh:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Responder