ENVIAR LEGENDAS. COMO?

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
crrob
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 30 jan 2006, 00:00

ENVIAR LEGENDAS. COMO?

Mensagem por crrob » 21 abr 2015, 21:05

Procurei no dia de hoje a legenda para o ultimo episódio da série Gotham, no caso o episódio 20. Gotham.S01E20. Não encontrei por ser muito recente, suponho, embora já tenha baixado o episódio. Só faltava a legenda. Como não queria esperar, consegui obter a legenda no OPEN SUBTITLES e imaginei de enviar para aqui. A legenda estava perfeita, bem sincronizada, etc... o clicar em "ENVIAR LEGENDA" surge uma tela onde me pede para informar o video. Coloco lá Gotham.S01E20 e dá como vídeo inexistente. Coloco então Gotham, Gotham.s01, mas nada. Não tem cooperação mesmo. Dessa forma não pude dar minha pequena contribuição. Tenho algumas legendas de outros videos que não tem aqui e poderia subir mas preciso aprender como fazer. Ainda não li o manual confesso, mas vou faze-lo oportunamente.
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 21 abr 2015, 21:20

Boas,

Não tem nada que saber.

Colocas o nome do filme/série pretendido. Só precisas de colocar o nome da série, sem temporada. Por exemplo, "Gotham". Da lista que te aparecer, escolhes o que diz "Gotham (2014)"

Depois é só preencheres os campos que te aparecem. Quanto mais informação colocada melhor. E tem atenção na bandeira que seleccionas.
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 21 abr 2015, 21:58

Responder