Legendas em ficheiro mp4 no Windows Media Player

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
AlCapone
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Legendas em ficheiro mp4 no Windows Media Player

Mensagem por AlCapone » 19 ago 2012, 23:19

Uso o Windows Media Player para ver filmes e ele coloca automaticamente as legendas porque estão na mesma pasta com o mesmo nome. Agora tenho uma série em mp4 e o programa não vai buscar as legendas. Há maneira de colocar a dar? Antes apenas tinha ficheiros AVI.

Obrigado
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 20 ago 2012, 05:39

Boas.

Volta a confirmar se o nome está exactamente igual porque em princípio devia ser igual e abrir automaticamente na mesma. Também podes tentar arrastar as legendas para cima da janela quando abres o ficheiro de video (algumas versoes deixam fazer, outras dão erro).

Outra solução é passares a utilizar o vlc que é o que eu utilizo e não me dá problema com nenhum formato.

Espero ter ajudado.

Cumps
AlCapone
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por AlCapone » 20 ago 2012, 21:38

Não, arrastar não dá. Andei a ver umas coisas no google e falam em mexer na predefinição dos codecs. Para colocar o ffdshow a substituir os codecs do WMP, mas não sei fazer isso.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 21 ago 2012, 19:13

Não sei se quando arranjaste o MPC foi através do "K-Lite Codec Pack". Se não foi, saca esse pack que já traz tudo. MPC + ffdshow.
iladio
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 28 mai 2006, 00:00

Mensagem por iladio » 28 nov 2012, 23:35

a melhor maneira de juntar as legendas ao mp4, se já faziam isso com avi no windows media player, é usando o media player clássico... ele junta-as ao filme como se fosse avi!!
Responder