Legendas Desincronizadas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Bloqueado
must
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 02 jan 2005, 00:00

Legendas Desincronizadas

Mensagem por must » 09 set 2011, 18:58

Boa Tarde

Tenho vindo à procura de legendas para o pack de "Fringe" temporada 3 ( mais propriamente para o pack "Fringe.S03.720p.BluRay.X264"). Contudo não tenho tido sorte em encontrar. Então resolvi pegar num pack de legendas para a mesma série , so que nao para esta versão e um pack de legendas brasileiras para esta versão ( so que preferia em portugues-pt) . entao tive a ideia de ir ao subtitle workshop e iniciar um episódio com as legendas em português e vou a Edit--Timings_--adjust to sycnronized subtitle. No inicio tudo bem , o problema é que quando passa a apresentação da série, volta a estar tudo desincronizado. E o mais estranho é que usando as legendas brasileiras , depois da apresentação da série, elas estao normais e a aparecer no tempo correcto. A minha duvida é porque é que as que estão em portugues nao ficam assim porque seria de esperar que elas ficassem com o mesmo tempo certo?

Cumps
pombadouro
Newbie
Mensagens: 27
Registado: 10 fev 2005, 00:00

Mensagem por pombadouro » 09 set 2011, 21:11

Assim, à primeira, pela tua discrição, eis uma causa:
As legendas sincronizado para os episódios de tv nunca batem certo para os rips de dvd ou bluray.
Os episódios de tv são editados para retirar a publicidade. Os rips não.
Tens de descobrir onde a legendagem começa a falhar e voltar a sincronizar. Bloco a bloco.
As pt-br batem certo porque alguém as sincronizou.
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 09 set 2011, 21:21

O pombadouro disse tudo.

Normalmente a sincronia nas séries são diferentes dos filmes.

Tens que procurar os ditos "black spots" pois a partir dos mesmos terás que acertar a sincronia ao longo do episódio.

Pode-se dizer que uma sincronia para um episódio de série é mais trabalhoso.

Abraços.
Bloqueado