AviAddXSubs - Programa para inserir legendas em filmes .avi

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
daredvil
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 16 mai 2007, 00:00

Mensagem por daredvil » 19 jul 2008, 00:47

boas milesaway,já consegui pelo menos criou o filme na pasta de destino,mas ao tentar visualizar no mediaplayer 11 mas nao dá as legendas será por ser no mplayer?comps :pop:
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 19 jul 2008, 01:21

Como diz nas instruções acima, este processo é para ver filmes com legendas em leitores de DVD, não no computador.
Se tentares ver no pc, as legendas não aparecem.

Por isso, te disse que experimentasses num DVD RW para veres qual o tamanho e a posição correcta para o teu leitor/disco.

Cump
:tongue:
Avatar do Utilizador
daredvil
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 16 mai 2007, 00:00

Mensagem por daredvil » 19 jul 2008, 23:56

é pá desculpa mas nunca trabalhei com estas coisas e estou um pouco perdido,mas se dá num leitor de dvd tb é pa dar num disco duro multimedia grab n go da conceptronic nao?eu fiz o descrito em cima penso eu com o aviasuddxsub mas no leitor multimedia nao aparecem legendas, por favor esclarece-me e obrigado pela boa vontade.comps :)
Avatar do Utilizador
daredvil
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 16 mai 2007, 00:00

Mensagem por daredvil » 20 jul 2008, 00:02

uma pergunta:no soft.kuando a gente seleciona o ficheiro do filme desde ke o ficheiro das legendas estejam com o mesmo nome do ficheiro do filme :-o ,o aviaddxsub vai busca-las aotomaticamente nao é??
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 20 jul 2008, 10:57

daredvil Escreveu:uma pergunta:no soft.kuando a gente seleciona o ficheiro do filme desde ke o ficheiro das legendas estejam com o mesmo nome do ficheiro do filme :-o ,o aviaddxsub vai busca-las aotomaticamente nao é??
Sim, é só seguir as instruções do humasapi.
A única coisa a definir é a posição das legendas porque isso depende dos leitores.

Quando a ver em disco multimédia, não sei porque não tenho nenhum.
Experimenta ver na net (vai ao Google) se há alguma coisa sobre isso.

Cump
:tongue:
RWDM
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 30 set 2008, 00:00

Mensagem por RWDM » 27 out 2008, 09:54

Eu tenho um disco multimédia e funciona perfeitamente. Ao inicio as legendas não apareciam mas alterei a configuração das legendas de modo a que fiquem bem no ecrã. No meu disco as legendas ficam bem quando escolho PAL em fullscreen e com 410 de vertical position. Precisei de um bom tempo para configurar isso pq tinha de estar constantemente a passar o filme para uma pen para depois colocar no disco para depois ver na tv. Mas agora está a funcionar ok.

Alguém me sabe dizer qual o melhor software que coloque as legendas (sem perda de qualidade do filme) para também serem visíveis no PC?

Cumps
jpbl35
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 30 nov 2007, 00:00

Mensagem por jpbl35 » 10 nov 2008, 21:13

Excelentes dicas!!!
Obrigado :)
mickey_pt
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 17 fev 2005, 00:00

Mensagem por mickey_pt » 05 abr 2009, 12:13

Alguém já consegui meter isto a funcionar num SILVERCREST KH-6511?

É que eu já tentei de mil e uma maneiras e nunca vi legendas nenhumas...

No pc funciona perfeitamente utilizando o divx player.

Já agora estou a tentar ler o clip de uma pen, nunca cheguei a testar em cd, porque teoricamente o resultado deverá ser o mesmo.

Obrigado
ejoao
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 02 out 2006, 00:00

Mensagem por ejoao » 12 jan 2013, 12:35

alguem sabe se tabalha bem com o windows 8?
estou a usar a versão 9.12 e nao funde as legendas em avi e nem cria ficheiro de video em mkv
Responder